para as feministas ignorantes

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/14


na boa, feminismo não é pegar a interpretação mais rasa dos fatos e colocar a mulher como vítima. O nome disso é desempoderamento

dissertem

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar


Anotado!

Deixei de ser feminista.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


O nome disso é attwhorismo

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


Não entendo porque pessoas que querem se sentir especiais lutam pela igualdade.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Meu professor de História falou coisas interessantes ontem. Dizia ele sobre o crescente número de mulheres que trabalham em construção civil como servente de pedreiro. Palavras dele: A mulher está tão preocupada em se igualar ao homem que está perdendo suas próprias características, sua feminilidade, coisas que a definem como mulher além de uma vagina (essas últimas 4 palavras eu acrescentei).

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite
Dizia ele sobre o crescente número de mulheres que trabalham em construção civil como servente de pedreiro.

Mó lance normal aqui no DF desde o final dos anos 1990. Mulher azulejista é o que há!

Tmusic
Veterano
# abr/14
· votar


A desigualdade social entre homens e mulheres como era antes já se acabou há muito tempo. Creio que vão haver certas diferenças pelas características individuais de cada um. Tipo mulheres que trabalham em construção civil como servente de pedreiro é algo meio anti-natural, por causa da diferença física entre elas e nós homens.

O negocio é querer chamar atenção mesmo.

Acho que todo sexismo é exagero. É como os gays que querem lutar por "direitos" querendo praticamente transar no meio da rua pra provar que "se os heteros podem, eles também podem". "Se os homens podem pegar dez mulheres numa semana, a gente pode pegar dez caras numa semana sem ser vista como vulgar". Etc etc etc.

Engraçado, nunca vi mulher protestando pra poder pagar pensão quando um filho decide ficar com o pai.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


Tmusic
Engraçado, nunca vi mulher protestando pra poder pagar pensão quando um filho decide ficar com o pai.
Ganhou meu positivo!

megiddo
Membro
# abr/14
· votar


Tmusic
Engraçado, nunca vi mulher protestando pra poder pagar pensão quando um filho decide ficar com o pai.

Também nunca vi mulher dizer: "dá o chinelo aqui que eu mato essa barata". São áreas em que o feminismo não fez o menor progresso...

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Mulher azulejista é o que há!


Trabalhei em construtora certa feita, e o motivo pelo qual eles contratavam mulheres para esta tarefa, é que elas são mais caprichosas no rejunte.

E eu acho que faz sentido, e as feminazi tambem acham que faz sentido, afinal nesse caso há uma vantagem feminina. Se for vantagem elas não dizem nada, só ficam bravinhas em casos de inferioridades, aí elas querem igualdade.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
Trabalhei em construtora certa feita, e o motivo pelo qual eles contratavam mulheres para esta tarefa, é que elas são mais caprichosas no rejunte.

Certeza disso. Trabalham bem, tem as manha no acabamento, serviço mais limpo e sem desperdício. Não vejo problema no lance.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Quanto a mão de obra em si não há problema algum, o problema é o embrutecimento da mulher.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite
embrutecimento da mulher

Cuspir no chão? Arrumar a calcinha na frente do povo? Cantar os mano na rua? Comer prato de pedreira?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


Simonhead
Cantar os mano na rua?
Ia ser hilário. ahhahahahahaha

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Cuspir no chão? Arrumar a calcinha na frente do povo? Cantar os mano na rua? Comer prato de pedreira?
Vou tentar.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Comer prato de pedreira?

Isso qualquer gorda faz.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Isso qualquer gorda faz.

Depois de bater uma laje então ... imagina o tamanho da parada!

Tmusic
Veterano
# abr/14
· votar


megiddo
Também nunca vi mulher dizer: "dá o chinelo aqui que eu mato essa barata".

Isso eu já vi ahuahauhauhauhah
Também já vi homi cum medo de barata e.e'

brunohardrocker
Simonhead
Nessas paradas é até bacana. Mas pensa numa mulher carregando latas e latas de concreto nas costas. Tem muitas que sabem fazer esse trabalho(minha mãe por exemplo, construiu nossa casa com meu pai sozinhos), mas é muito pesado. Claro que há exceções e há mulheres mais fortes, bem dispostas, assim como homem molenga.
Mas no geral isso não é trabalho feminino.

Digo, mulher merece andar de cabelo escovado, unha feita, pele bem cuidada, o que é possível, mas muito mais dificil pra alguém que se suja de cimento, bota a mão na massa, literalmente, e toma sol na cara o dia todo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Cantar os mano na rua?
Vou tentar.

Me cante aqui no fórum, para eu avaliar seu desempenho, SUA LINDA!

Antoine Roquentin
Membro
# abr/14
· votar


quanta gente defecando pelos dedos, meu deus.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Hehehehehe! TINHA que ser você nessa cantada de pedreiro, mermão! \o

Tmusic
minha mãe por exemplo, construiu nossa casa com meu pai sozinhos

Demais, véi! Eu entendo o seu ponto de vista. Mas não vejo problema no lance de mulheres trabalharem em lances ditos apenas masculinos. Tem ótimas mulheres dirigindo ônibus por ai e de boa. Ou taxistas que sabem os endereços de prima. SÓ pequenos exemplos ai, mas you got the point, right?

Tmusic
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Mas dirigir não é tarefa extritamente masculina. Isso é lance cultural.
Em vários outros lugar do mundo, nunca teve esse negocio de "mulher dirige mal" ou "dirigir é coisa pra homi"

Alias, muita mulher é super cuidadosa e prudente no volante.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Tmusic
Isso é lance cultural.

Certeza que é.

muita mulher é super cuidadosa e prudente no volante.

Seguradoras que o digam.

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


Cada um tem seu papel na sociedade..
É como eu já disse por aí, mulher feminista tem mais é que limpar o cocô do cachorro, lavar o canil do cachorro, carpir o mato no fundo do terreno, cortar a grama e arrumar aquela tomada estragada..

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/14
· votar


Nessahan Alita nos mostrou o caminho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Existe uma postura agressiva bem comum dentre as feministas que eu não entendo.

Ao invés de conquistarem a empatia e apoio dos demais para a sua causa, só atraem antipatia. Se consideram as únicas entendedoras do assunto e ficam caçando o menor dos motivos só pra te mostrar que você é machista e opressor.

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
machista e opressor.

considerando que esse machismo opressivo deixou de existir já tem muito tempo...
Exceto raríssimas exceções e alguns países do oriente..

Parece que elas lutam contra um inimigo imaginário. Só para se darem o direito de mostrar os peitos...

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


... caçando o menor dos motivos só pra te mostrar que você é machista e opressor.
Parece que elas lutam contra um inimigo imaginário.

Exagero em tudo nunca é bem vindo. Esses extremismos acabam cansando até que apoia a causa. Ainda assim, estamos longe de comemorar essa parada de níveis baixos ou zero em relação a agressão a mulher - honra ainda é usada como justificativa para certos lances inaceitáveis ai.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Existe uma postura agressiva bem comum dentre as feministas que eu não entendo.

revolta adolescente tardia

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead

nego usando honra como justificativa para tudo é outra ignorância escrota

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a para as feministas ignorantes