Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# abr/14
· votar
Simonhead Se eu não me engano eu uso Prestobarba de duas lâminas... Mas não lembro direito.
FláviaTaline Rapaizz... /o\ : P É estranho, mas por incrível que pareça não dói, só arde um pouquinho e já era.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos De vez em quando eu acabo cortando os meus cravos. O_o
Isso que acontece comigo
Simonhead
Véi ... Graças ao bom Deus, eu não tenho isso ai. Eu tenho =/ Isso é terrível, porque dias depois q vc fez a parte, tua pele ainda tá irritada
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Tmusic Isso é terrível, porque dias depois q vc fez a parte, tua pele ainda tá irritada
I feel your pain, bro! Não tens a moral de usar algum gel pós barba na parada? De repente, é o canal ai.
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Nossa, ainda bem que não dói ou não tanto. Falando assim, parece bem doloroso.
Tmusic Isso que acontece comigo Outro! /o\
|
Antoine Roquentin Membro |
# abr/14
· votar
mulher gosta de barba, não tem nada a ver com hipsterismo.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead Pior que já usei tudo quanto é tipo de coisa. Da aquela sensação bacana de frescor e tal, mas num resorve o probs.
Já tentei fazer até na cera D: Parecia que aquele papel tinha saído direto do inferno u.u
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Antoine Roquentin mulher gosta de barba, não tem nada a ver com hipsterismo.
Este implantou a barba bonito, pelo jeito.
|
Antoine Roquentin Membro |
# abr/14
· votar
cafe_com_leite
tô errado? "virar hipster" é só uma desculpa pra tentar comer mais pussies.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/14
· votar
barba se faz com agua quente ou durante/logo após o banho
pega os poros abertos, pelo sai mais fácil
dia sim dia não, senão fica com cara de putanheiro
ai é foda
|
megiddo Membro |
# abr/14
· votar
One More Red Nightmare há controvérsia:
http://www.artofmanliness.com/2010/03/24/cold-water-shaving/
safety razor ou navalha + água gelada = melhor barbear possível
e não existe essa coisa de poros abrindo e fechando:
http://health.howstuffworks.com/skin-care/cleansing/myths/pores-in-hot ter-water.htm
|
Kripke Veterano |
# abr/14
· votar
Não sei porque tanta reclamação sobre ter barba, até que da pra curti. Certas mulheres preferem homem com barba e talz. To deixando a minha crescer pra ver como fica.
|
Thiago B. Membro |
# abr/14 · Editado por: Thiago B.
· votar
tenho 22 anos e não tenho nada cara que possa considerar barba :/ mas essa ideia de implantar barba esta fora de cogitação. kkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14
· votar
O meu cavanhaque praticamente já formou. Agora está começando a surgir as costeletas.
Bigode ainda tá meio bosta, mas pelo andar da carruagem acredito que dentro de dois anos terei um bigode extremamente respeitável.
Kripke Vai na fé, fera! Pelo menos pra mim as coisas melhoraram.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Viciado em Guarana O meu cavanhaque praticamente já formou.
03 semanas e consigo formar um decente. Barba ou cavanhaque é tudo de bom! \o
Tmusic Da aquela sensação bacana de frescor e tal, mas num resorve o probs. Já tentei fazer até na cera
Cera, não. Cera é agressão demais. Deve ser a pele. Tem que ser no erro e acerto - tentar achar um gel ou creme que resolva o seu problema. Boa sorte ai! \o
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
mulher gosta de barba Barba ou cavanhaque é tudo de bom! \o tr00 \o/ mas tem que tomar cuidado com o cavanhaque, se não ele acaba aviadando o indivíduo... '-'
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead Cera, não. Cera é agressão demais. Deve ser a pele. Tem que ser no erro e acerto - tentar achar um gel ou creme que resolva o seu problema. Boa sorte ai! \o É, cera foi sinistro mesmo. Mas o bom é que demorou uns 10 dias pra ficar barbudo de novo.
Hoje já to com o pescoço coçando RIARIARIARIARIA Mas eu faço isso, só que até hoje nunca achei um que melhora o problema. Uma vez uma dermato falou de um negocio mas é mais de 100 conto pra usar por 15 dias e é um ácido de uso constante.
Que venham as bolinhas u.u
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
CindyFerrari mas tem que tomar cuidado com o cavanhaque, se não ele acaba aviadando o indivíduo...
Nem corro esse risco, cavanhaque nao combina pra mim então nem faço u.u
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Tmusic Uma vez uma dermato falou de um negocio mas é mais de 100 conto pra usar por 15 dias e é um ácido de uso constante.
Flórida isso ai!
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead Drx. Coisa de dermatologista é caro pra caramba!
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Coisa de dermatologista é caro pra caramba!
Um me passou um shampoo anticaspa de quase 200 pila... e se parada tivesse uns 300 ml era mto
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper e se a parada tivesse uns 300 ml era mto
BEM isso. Um fígado para obter uma amostra grátis.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14 · Editado por: Tmusic
· votar
Xeper Minha mãe faz tratamento para melasma. Ela tem que usar uma pá de produtos manipulados que comem grande parte do salário. Só que no caso dela é necessário.
|
# abr/14
· votar
Eu to preocupado com o meu bigode, porque eu o rapo desde os 13 anos. Provavelmente vai ficar aquele bagulho deveras grosso e feio.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
cafe_com_leite
Dúvida - barba quantas vezes por semana?
|
# abr/14
· votar
Simonhead sei lá, uma eu acho, minha barba é rala ainda, tenho 16/17 champs.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
cafe_com_leite
Então, não esquente. Mantenha essa média (1 a 2 x) e tá de boa.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
cafe_com_leite 34 anos, Curitiba / PR, Brasil
sei lá, uma eu acho, minha barba é rala ainda, tenho 16/17 champs.
Conte-me mais hahuhauhauha Mas agora serio. Essa parada de engrossar tem nada a ver. Se vc fizer a barba direito ela num engrossa não. Só com muitos anos e pá, quando tu for velhão.
E velhões são respeitáveis com bigodão saindo do nariz /o/
|
# abr/14
· votar
Simonhead Então, não esquente. Mantenha essa média (1 a 2 x) e tá de boa. O problema é que eu faço o bigode entre 3 ou 4 dias, a barba mesmo é que eu faço uma vez por semana.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
cafe_com_leite
NÃO esquente!
|
# abr/14
· votar
Simonhead o/
|