Autor |
Mensagem |
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
Jack vamos fazer uma revolução, precisamos de uma trilha sonora...
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
vamos fazer uma revolução
#ogiganteacordou
perai...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
vamos fazer uma revolução
#nãovaitercopa
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
brunohardrocker daqui a pouco tão fazendo chapinha... bïtch, pls
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
#eunãomereçoserestrupada
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos \m/_
\m/_(Ò.ó)_\m/
cafe_com_leite Tentar revolucionar algo é tão jovem do rock. Jovem do rock é tão poser
AtalaBukas Tem nego que sofre em ter de fazer barba todo dia Sei como é isso u.u
|
nivekk Membro Novato |
# abr/14
· votar
Tem nego que sofre em ter de fazer barba todo dia Sei como é isso u.u²
tempo de colegial, levantava cedo pra fica passando a lâmina na cara pra ver se crescia essa merda, agora me da saudade do tempo q não precisava corta =/
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
nivekk levantava cedo pra fica passando a lâmina na cara pra ver se crescia essa merda
Eu nunca quis crescer barba rapido. Mas quando começou a crescer, fiquei querendo que fechasse logo. Agora eu queria ter daquelas barbas sinistras que cobrem o rosto todo pra eu animar deixar crescer
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# abr/14
· votar
Eu nunca quis crescer barba rapido. Eu queria ser imbérbeco.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Drx. Barba é um porre, coça pra caramba e eu nem fico bonito de barba u.u
|
nivekk Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: nivekk
· votar
coça pra caramba tem isso ainda...
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
E essa viadagem hipster
Vi um manolo de terno e gravata com um skate verde limão tipo longboard aqui na paulista
Bater uma lagen vagabundo não quer...
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
AtalaBukas Tem nego que sofre em ter de fazer barba todo dia...
Pai de um amigo meu faz a barba pela manhã dirigindo o carro pelos engarrafamentos do Rio - usava um antigo Braun e tals (deve ter se atualizado para o Braun Série 7). Chegava a tarde e o cara estava fazendo a barba outra vez - tipo ... a pele dele ficava 'verde' e ele tascava o aparelho no rosto. Véi ... era doida a parada.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead Ai já é frescura. Eu faço tipo de tres em tres dias quando a barba ta ficando grossa
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Braun Série 7
Me interessei
|
nivekk Membro Novato |
# abr/14
· votar
Tmusic se eu tiver cm mto boa vontade faço 1 vez por semana, se passa disso ai fico meses sem fazer
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Tmusic
Véi ... no dia que o cara não fazia barba de tarde para noite, o sujeito amanhecia tipo o Bender com a cara enferrujada. Chewbie perdia! Palavras do meu amigo Miguel, filho do figura.
(Falando nisso, faço barba 02 vezes na semana)
Xeper Me interessei
Vettel aprova o seu post.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead Ah, entendi. Aí é tenso. O problema é que agride demais a pele =/ Numa dessas eu apelava pro laser u.u
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead no dia que o cara não fazia barba de tarde para noite, o sujeito amanhecia tipo o Bender com a cara enferrujada.
Caraco, isso que é o verdadeiro inferno na terra, já sou todo mortão para fazer a barba 1 vez por semana (da ultima vez que desencanei fiquei quase 3 meses sem fazer a barba)
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
nivekk Tmusic se eu tiver cm mto boa vontade faço 1 vez por semana, se passa disso ai fico meses sem fazer eu num guento nao u.u
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper Tmusic
Falando em barba e tals ... putz, eu sou um desastre fazendo barba. Me corto sempre; tenho cicatriz no pescoço de uma tremenda barbeiragem feita de minha pessoa contra eu mesmo.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead Falando em barba e tals ... putz, eu sou um desastre fazendo barba. Me corto sempre; tenho cicatriz no pescoço de uma tremenda barbeiragem feita de minha pessoa contra eu mesmo.
Eu só não me corto pq sou bem relaxado msm, faço apenas o movimento para baixo que é quase impossivel se cortar, isso se vc estiver usando um aparelho decente
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper isso se vc estiver usando um aparelho decente
Sempre - Prestobarba de 03 lâminas. É que eu sou ruim mesmo nessa parada de fazer barba.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
BJKGUITAR Jack vamos fazer uma revolução, precisamos de uma trilha sonora...
Putz, tava vendo o clipe do RATM e vi a imagem do Thê quer vara no ampli fo Tom Morello.
Pelo menos o som da banda é legal.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead putz, eu sou um desastre fazendo barba. Me corto sempre
Eu sempre me corto, mas é pro causa daquelas bolinhas que crescem na barba e talz. Aí quando passo o prestobarba sangra. Mas me cortar mesmo é bem raro, só quando tremo ou escorrego a mão que to usando pra barbear
|
# abr/14
· votar
Tmusic Simonhead De vez em quando eu acabo cortando os meus cravos. O_o
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Tmusic bolinhas que crescem na barba e talz
Véi ... Graças ao bom Deus, eu não tenho isso ai.
Thiago Livgren que toca mais ou menos eu acabo cortando os meus cravos.
Pode ser o aparelho e tals.
|
# abr/14
· votar
Simonhead Pode ser o aparelho e tals. Sei lá, pode ser.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Experimente usar, 01 única vez apenas, um aparelho de barbear descartável Bic (01 lâmina) e um aparelho um pouco melhor, como o sugerido (Prestobarba 3 lâminas, igualmente descartável).
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos De vez em quando eu acabo cortando os meus cravos. O_o Rapaizz... /o\
|