Esse fórum está a um fio de morrer por causa dessa razão.

Autor Mensagem
Discourage
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Discourage


Moderadores.

Eu já fui banido por escrever sempre em negrito pela maggie. Pra vocês verem como eles são. Eu sempre ajudava nos tópicos e nunca desrespeitava ninguém. Sempre ajudei todos na minha conta banida.

Estou muito feliz em ver esse fórum afundando.

Os moderadores fecham todos os tópicos que não interessam a eles. Você usa a busca e todos os tópicos que acha, tem as pessoas mandando usar a busca, piadas e NADA de respostas. E aí usa de novo pra achar outra tópico, e só acha isso em vez de achar respostas. Cria um tópico então, e ele é fechado. Depois, se fizer de novo, ban. Meio retardado isso, não é?

Um fórum em que não pode postar nada. Quem quer uma porcaria dessa?

Parabéns aos moderadores penta_blues, maggie, leandro. Conseguiram!

Parabéns aos moderadores por destruir o fórum. Que venham os puxa-sacos negar a verdade. Mas a questão é que a única verdade, é que o fórum já era.

Ajoelhem-se diante dos moderadores.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


O choro é livre. Mas pensei que essa rixa entre os membros e moderadores tinha acabado. Pelo visto não!

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Eu já fui banido por escrever sempre em negrito

Ban completamente válido.
Era bem simples simplesmente ter parado, pare de chorar.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


E ah, desde que parei de frequentar o fórum, ele já tava ficando fraco.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Acabou com quem saiu da adolescência e aprendeu a se comportar e a levar sua vida adiante apesar de más decisões de outras pessoas.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Esquece

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Quis dizer que quem chora por conta de moderação é bebê chorão, senhora-eu-trabalho-nos-sábados.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Hahaha, obrigada, senhor-urso-insuportável. Mas depois de um 'longo' tempo, consegui entender =P sono!

Sim, fiquei mais de 8 horas em um set de gravação. Dê um desconto. hehe

E isso sempre existiu, esse mimimi entre membros e moderadores. E nunca vai acabar.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Eu já fui banido por escrever sempre em negrito pela maggie.

Aff! Véi!
Olha a idade dessa treta!

Se duvidar esses bans já até prescreveram.

¬¬

Spect
Veterano
# mar/14
· votar


Olhando por esse e o seu outro tópico, você é muito chorão, cara.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Quem será esse multi chorão?! Oo

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Porra, o cara manteve esse rancor todo da maggie até hoje?!?! Cacete! Deve ter criado coisa ruim já!

MetalJames
Membro
# mar/14
· votar


mimimi

TG Aoshi
Veterano
# mar/14
· votar


troll fail ou bebê chorão?

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14
· votar


Eu já fui banido por escrever sempre em negrito pela maggie.

Você escrevia em negrito pela maggie?

Ou você escrevia em negrito e a maggie te baniu?


De qualquer forma: novato, cale-se!!!

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


RafaelValeira
Viciado em Guarana

A Maggie já saiu daqui há anos mas o rancor de alguns por ela continua...sahhsahsa!

Snakepit
Veterano
# mar/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Discourage
Uma dica, pare de culpar os outros pelos teus fracassos.

Se voce parou de tocar guitarra é pq voce fracassou, não adianta inventar desculpas e culpar alguma outra bobagem. Nas mesmas condições muitos conseguiram, se voce não conseguiu a culpa é tua.

Agora não adianta criar mais um tópico dizendo que vai desistir. Primeiro desistiu da guitarra, depois do fórum... qual será a próxima? Voce é um loser.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/14
· votar


Discourage
Estou muito feliz em ver esse fórum afundando.

Parece aquele cara que toma um pé na bunda da namorada e depois sai espalhando, com um sorriso estúpido na cara, que ela tem chulé e que o próximo namorado é caolho...

Bani a maggie, só pra te agradar.

Abraços.

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Discourage
Parabéns aos moderadores penta_blues, maggie, leandro. Conseguiram!

Por nada. São seus óleos.

Nem vou fechar esse pra te dar a chance de esculachar bastante. Aproveite ;)

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14
· votar


Citação de:

Agradeço ao pessoal que tentou me animar. Mas não tem jeito, eu decidi desistir de tocar guitarra.

Como tem gente queimando vela no defunto errado, como tem!

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Prefiro acreditar que a conexão dele é discada este tópico foi enviado em 2007 e postado somente agora.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Prefiro acreditar que a conexão dele é discada este tópico foi enviado em 2007 e postado somente agora.
uhauhauhauhauahauhahu

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Eu já fui banido por escrever sempre em negrito pela maggie.

Esse ban é tão antigo que já deve ter caducado. Tenta logar lá, quem sabe tu tem a conta de volta. A, e essas coisas aí de guardar mágoa dá câncer, jovem.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Christhian
Parece aquele cara que toma um pé na bunda da namorada e depois sai espalhando, com um sorriso estúpido na cara, que ela tem chulé e que o próximo namorado é caolho...

Bani a maggie, só pra te agradar.

Abraços.

LeandroP
Por nada. São seus óleos.

Nem vou fechar esse pra te dar a chance de esculachar bastante. Aproveite ;)




aaahuahuahua, po isso dói mais que uma advertência. Apoio a troca das advertências por a criação de tópicos da moderação para o escarnecimento dos users que vierem com choradeira.

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


cafe_com_leite
Esse ban é tão antigo que já deve ter caducado. Tenta logar lá, quem sabe tu tem a conta de volta.

Mas tem que logar com a senha em negrito pra cancelar o ban! Hsahsah!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Vai fazer um vídeo e colocar no Youtube?

Não sei qual era o seu nick banido. Não dá pra saber se você era um membro que colaborava ou só dava trabalho. Enfim...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Que viadinho chorão.

mimimimimimimimi

marcusvin
Veterano
# mar/14
· votar


Olha, eu não conheço ninguém daqui e essas rixas eu estou e quero estar por fora..

Mas uma coisa eu tenho que concordar, eu postei pouquíssimas vezes aqui, quando tive dúvidas sobre guitarra. E todas as vezes meu tópico era fechado sem motivo aparente, já que eu utilizava a busca e encontrava uma resposta que não me satisfazia.

Acho que deveriam pensar ou reformular essa regra, pois está realmente difícil e chato, principalmente, postar aqui, porque de duas uma. Ou seu tópico será fechado, ou você levará uma suspensão.

Abraços.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


marcusvin
Mas uma coisa eu tenho que concordar, eu postei pouquíssimas vezes aqui, quando tive dúvidas sobre guitarra. E todas as vezes meu tópico era fechado sem motivo aparente,

Sem motivo aparente?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/311197/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299747/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/300330/


Te garanto que se você continuar neste fórum e se dispor a aprender com ele, futuramente você irá ver estes tópicos e ter vontade de fazer outra conta de tanta vergonha.

XhampoO
Veterano
# mar/14
· votar


Ahhhhh sei lá... Acho que nenhum aqui foi tão banido como eu, até pelas diversas contas que já tive aqui!!!

mosca volante
Deftones_Rules
Diablo_Blanco
Vitalogy
[Outras que não me lembro mais]

Mas sei que pequei muito lá traz haha, fazia umas coisas desnecessárias e tal, mas teve uma época que me comportei muito, mesmo assim não me deram de novo a conta mosca volante!!! Bom, não tenho nada a reclamar, mas nunca vou abandonar isso, então não vejo problema em ter essa conta de novo... Mas não sinto mais tanta necessidade em criticar os moderas, até porque fazia isso pra pirraçar hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum está a um fio de morrer por causa dessa razão.