Agora é Tarde com Rafinha Bastos. Mais bunda mole impossível

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Bom, a declaração do Lobão é exatamente a impressão que eu tive do programa.

GuitarHouse
Veterano
# mar/14
· votar


Ao contrário do Agora é Tarde, parece que a estreia do The Noite foi bem melhor!

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


Vi a chamada do The Noite ontem e dei uma brochada quando vi que ia ser com o Porchato... passei batido.
Tá certo que é a estréia do cara e talz, vai pelo caminho mais facil para agradar... mas aguardo ansiosamente um programa com a apresentadora do Casos de Familia

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Raquel Sherazade no The Noite!

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Para ver a estreia do Danilo Gentili ontem, eu vi um programa chamado Maquina da Fama.

Pode ser mal apresentado, pq a filha do Silvio Santos não é lá aquelas coisas, mas gostei do nivel dos artistas. Com exceção de uma funkeira desafinada que conseguiu ser pior que a popozuda.

Mas teve um tenor que simplesmente encarnou o Tim Maia, um cara que mandou bem como Almir Sater e o melhor da noite me surpreendeu, foi uma cover da Lady Gaga. A gauchinha de 15 anos fez melhor que a própria.

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


Não achei tão ruim o do rafinha

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


Mano, ou eu fiquei retardado ou a sociedade ta retardada. O programa do Gentili é ruim demaaaaaaaaaaais!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


BJKGUITAR
Sério cara? Mesmo entrevistando a Palmirinha (que é um porre de chata) ele conseguiu arrancar algumas piadas. Achei bem melhor que o do Rafinha.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


O SBT ta voltando a ser o SBT, pelo menos o vice da Globo.

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


cafe_com_leite
Mas ele se finge de retardado de propósito.. faz umas piadas tipo: "olha, eu sou retardado! olha, eu sou comediante. Olha não tem água aqui! (virando a caneca no apresentado)

Como isso pode ser engraçado?

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


BJKGUITAR
Mas ele se finge de retardado de propósito.. faz umas piadas tipo: "olha, eu sou retardado! olha, eu sou comediante. Olha não tem água aqui! (virando a caneca no apresentado)

As piadas mais engraçadas são as bobas. To de saco cheio de humor politicamente engajado. Humor tosco tem me agradado muito ultimamente, principalmente na escola, é cada uma que sai na hora que eu desacredito as vezes.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


As piadas mais engraçadas são as bobas. To de saco cheio de humor politicamente engajado.

Não são as duas únicas opções...
E o Gentilli é péssimo nos dois casos (ele tem um especial em brasília que é praticamente só piada política).

Sei lá, eu queria mesmo era piadas boas.

Outro motivo que faz o Jô não ser um fracasso é que ele não é burro, ele é uma pessoa culta e sabe fazer perguntas interessantes, não é questão só de piada.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Eu assisti ontem o programa e dei risada demais. Questão de gosto. Humor não precisa ser cult ou super elaborado pra ser engraçado.

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


É..sei la..questão de gosto mesmo. Prefiro o do Rafinha e aquele cover da presidenta

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


BJKGUITAR
e aquele cover da presidenta

Ahh, é chato demais, parece zorra total.

CindyFerrari
Veterano
# mar/14
· votar


cafe_com_leite
O CQC sem eles é tão engraçado quanto o zorra total. Eram os únicos caras engraçados do programa, sobrou o Luque, mas nem ele tá fazendo grande coisa, sozinho também...
Gosto mais do Maurício Meirelles do que do Luque..

brunohardrocker
Mas ele ta sendo bunda mole porque a plateia do programa vai conforme o gosto pelo convidado. Como se não fosse um programa de zuera.
Pra que cara melhor de zoar que o Luan Santana??!! Acho que o Rafinha ainda tá tentando se [re]adaptar à Band, ele não admite isso, mas pra mim é fato..

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


CindyFerrari
Gosto mais do Maurício Meirelles do que do Luque..

Tem razão, o Meireles é o melhorzinho de lá, o Luque era engraçado na época do Rafinha, depois que ele saiu parece que ficou tudo pra ele na bancada e ele não deu conta. Aquele Oscar Filho é horrível, Dani Calabresa... totalmente perdida no programa, Ronald Rios do que vi dele não fez nada que preste, temo um outro lá mais novo que dá dó dele. Em fim, saudades dos tempos áureos de CQC, dava risada pra caramba e ficava informado sobre oque tava rolando em Brasília.

-Dan
Veterano
# mar/14
· votar


Não vi sinceridade no programa do Rafinha, este totalmente forçado.
Ver o Rafinha elogiando Luan Santana foi estranho. Um cara que prega a Arte do Insulto, chupando o ovo do príncipe do bostanejo.

Ja o Danilo é aquilo lá, tosco e avacalhado, mas passa sinceridade.

The Noite >>>>> Agora é Tarde

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


-Dan
avacalhado

Se tem uma palavra que resume o programa é essa hahaha. Vide oque os caras contam sobre o tal episódio proibido de natal. O negócio foi escroto.

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Rafinha Bastos ficou ainda mais escroto.. virou uma putinha ..

CindyFerrari
Veterano
# mar/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar


cafe_com_leite
O CQC reestreia hoje com a Calabresa na bancada. Deve ter outro repórter novato.

Veremos.


Edit. Repórter novatA: http://entretenimento.band.uol.com.br/tv/noticia/?id=100000668991&t=di versao-e-palavra-de-ordem-no-cqc-2014-

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


CindyFerrari
Ah, com o CQC eu já perdi as esperanças. A não ser que esse novo repórter seja muito bom, não vejo porque perder o sono pra assisti-los.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Humor não precisa ser cult ou super elaborado pra ser engraçado.

Precisa ser bem elaborado sim, eu não acho que o pessoal entende quanto trabalho dá pra ser um bom comediante.
Existem stand-ups que demoram anos para terem uma coleção completamente nova de piadas. Louis CK faz todo o ano mas é considerado maluco por isso.

Agora, nego acha que repetir piada de rua em programa de tv é suficiente... Mas fazer o que, né?

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Agora, nego acha que repetir piada de rua em programa de tv é suficiente... Mas fazer o que, né?

Engraçado tu falar isso quando as únicas piadas programadas no programa do Danilo acontecem na abertura e são piadas de temas atuais. O resto do humor por parte dele acontece nas entrevistas e muitas surgem na hora. E o programa não é de stand-up, é um talk show mais escrachado com o apelo maior no humor (pelo menos é como eu vejo o programa).

pinuccad
Membro
# mar/14
· votar


Nem vi

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Até que foi legal o CQC. O proteste já foi sensacional haha

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


Vi os programas com a Sheherazade e a Palmirinha... acredito que tenha sido os dois mais fofinhos até agora. O da Palmirinha por motivos obvios e o da Sheherazade por não apelar tanto com as polemicas dela. Então sobrou tempo para falar sobre ser fãzoca do Maiden, responder quiz de metal e cantar com o ultraje... uma fofura, mas ela é uma reacinha de merda, né?
Os quadros antes/depois das entrevistas são mto ruins, aquele quadro do mestre mandou é uma bela merda e, se não me engano, é uma parada reaproveitada daquela porcaria do amigos da onça, no da palmirinha teve tbm o the leite show (gzuis!) que é vergonha alheia total. Dá vontade de desligar na hora (o the leite show foi antes da entrevista...) .
O CQC é a msm porcaria de sempre... Dani Calabreza em branco e agora eles tem um quadro nonsense e apelativo a lá panico com uma galera zuando um famosin... mas, o CQC não é humor de gente intelijenti, dixcoladexxx e engajada politicamente (tipo aqueles dos selfies protestos)?
Como açin?

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Xeper
mas ela é uma reacinha de merda, né?

Olha la como fala da nossa jornalista boa como o milho!

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Sheherazade por não apelar tanto com as polemicas dela. Então sobrou tempo para falar sobre ser fãzoca do Maiden

Entrevista de qualidade, definitivamente. Falar sobre algo que não mais que 10 pessoas na platéia deve estar interessado e ignorar tudo o que faz dela algo na vida.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear

Se você continua com aquela interpretação equivocada sobre o que ela disse sobre o cara preso ao poste, é porque não assistiu a entrevista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora é Tarde com Rafinha Bastos. Mais bunda mole impossível