Agora é Tarde com Rafinha Bastos. Mais bunda mole impossível

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# mar/14 · Editado por: cafe_com_leite


Pensei que ia melhorar não tendo rasgação de seda e chupação de ovo que o Danilo Gentili fazia com os convidados, mas até nisso o Rafinha conseguiu ser pior. Pelo menos o Danilo soltava umas piadas no meio, o Roger fazia umas sacadas rápidas ou falava alguma coisa nada vê. Agora nem isso tem.
Sem contar que os humoristas de apoio são bem piores que os anteriores: Murilo Couto (que não é grande bosta) e o Léo Lins (esse sim, bom de certo modo).

Sei não, mas tá me cheirando fracasso esse programa aí.

Agora é esperar pelo o Danilo Gentili no SBT, que em sua época de band dava pra assistir numa boa.

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


cafe_com_leite
rasgação de ceda

O que ser "ceda"? O oposto de "tarda"?! (rsrsrsrs)

Não assisti. A banda é boa ou nem tem banda?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/14
· votar


É...pra quem que curte esse tipo de tentativa de humor...

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


Nem vi... mas fiquei sabendo que o entrevistado foi o Luan Santana, ai não tem como esperar mta coisa msm.
Deve ter o lance que o cara vai pegar leve, até para não afugentar qualquer um que tenha interesse de participar.
Aguardo entrevista com Vanessa e seu filho...

Tmusic
Veterano
# mar/14
· votar


Tem um tempão que nao vejo.
Mas acho que o Rafinha Bastos nao tem um estilo mto diferente do Gentili nao.
Quando houver mais a se falar, me avise :P

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


LeandroP
Ceda de ceder, saca? haha editei lá já, valeu pela correção, isso que dá confiar na correção.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


LeandroP
Não assisti. A banda é boa ou nem tem banda?

A banda, em questão musical parece ser melhor que ultraje a rigor, tem uns metais, uma banda bem mais encorpada. Só que em questão de humor e participação no programa o Ultraje a princípio parece ser mil vezes melhor. O Ultraje não era apenas uma banda, eles participavam do programa também.

Xeper
Acho que com o tempo ( se tiver) ele vai se soltando e as coisas pode ser que melhore. Mas acho que se for pra perder tempo de sono pra assistir comédia, assistirei o Danilo, principalmente por causa do elenco.

Tmusic
O Rafinha loucão pode até ser que seja tão bom quanto o Danilo, mas o Rafinha bunda mole nem se compara, mesmo com o Danilo pegando leve nas entrevistas.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Olha, nem curtia tanto assim, mas arrisco dizer que The Noite >> Agora é Tarde.

Ultraje a Rigor era parte desse programa, o Rafinha ficou só com os restos. Isso, somado à personalidade dele (que não é lá tããão simpática como o Gentili) pode ser um fator extremamente negativo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


The Noite

Na boa, o nome é tosco pacarai.
Já foi o tempo que era lesgal fazer trocadilho com the e de.

Simonhead
Veterano
# mar/14
· votar


Não vi.

Gosto do Rafinha Bastos. Acho que o Drowned Man sintetizou bem ao escrever que o Rafinha ficou só com os restos. Acontece!

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


The Noite

Na boa, o nome é tosco pacarai.
(2)

Tinha aquela que a equipe queria Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili, mas o SBT arregou por motivos obvios.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Se o Danilo perder essa disputa ele é um fracassado. Uma porque ele tem uma equipe melhor e com mais de 3 anos de entrosamento, vai ter mais dias na semana e contará com uma estrutura e suporte muito maior que o Agora é Tarde do Rafinha. Sem contar o público que o antigo Agora é Tarde tem, que consequentemente vai acompanhar o The Noite.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Esses programas tentam copiar o formato americano e fazem mal pra caralho. O único que se salva o Jô, mas ele é velho e não faz parte da nova onda de moleques que pensam que são comediantes.

Aí, quantos tópicos sobre esses caras vocês ainda precisam?

CindyFerrari
Veterano
# mar/14
· votar


Ainda não assisti com o Rafinha, vou olhar no Youtube e depois volto aqui.

Bjo.

AtalaBukas
Membro Novato
# mar/14
· votar


Não posso dizer nada porque ainda não assisti. Mas pela chamada do programa, parece que ele está sendo dado para fazer o Rafinha voltar na ativa, porque fazem uns dois anos ou mais que tudo que ele tenta fazer não dá certo, incluindo o "Saturday Night Live" e o "A vida de Rafinha Bastos". Pra mim, de todos do CQC, o Danilo Gentili sempre foi o mais talentoso.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Pois é jovem mancebo, mas digamos que esses caras são oque tem pra hoje, sacô? Garimpar coisas underground já basta na música.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


cafe_com_leite
Se só no underground tem coisa boa não vejo alternativa.

SNL é um ótimo exemplo do que gente sem experiência ou talento pode fazer acontecer quando tentam copiar um formato americano.

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Assisti no Youtube e não curti. Achei fraco, com convidados inexpressivos ou apelativos. O Abujanrra é um puta músico e tem umas sacadas geniais, mas ainda não acertou também. Espero que eles consigam fazer um programa bacana pro horário. Ainda prefiro isso aos pastores safados que ocupam os horários noturnos dos canais abertos com aquele "blá blá blá" dos infernos.

CindyFerrari
Veterano
# mar/14
· votar


Eu vi ontem, mas o convidado era o MC Guime, aí nem não tinha jeito de gostar...

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Ele já começou mal pelos convidados. O primeiro convidado do Danilo Gentili quando começou o Agora é Tarde foi o Marcelo Adnet, a entrevista foi legal e passou uma boa impressão do programa logo de cara.

CindyFerrari
Veterano
# mar/14
· votar


O The Noite estreia amanhã, vejamos.

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


Prefiro Jô Soares...

#burguesdemerda

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Eu gosto do programa do Jô. Dependendo do entrevistado o programa dele consegue ser mais engraçado que qualquer comediante brasileiro. Só que é muito tarde, começa quase uma da manhã se não estou enganado.

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


Não via com o Gentile e nem vou ver o Rafinha. Gostava quando eles eram do CQC.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


CindyFerrari

Mesmo sendo Luan Santa e MC Guime, poderia ser engraçado se o Rafinha dissesse o que realmente queria falar. :/

Mas ele ta sendo bunda mole porque a plateia do programa vai conforme o gosto pelo convidado. Como se não fosse um programa de zuera.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


ju.nito
O CQC sem eles é tão engraçado quanto o zorra total. Eram os únicos caras engraçados do programa, sobrou o Luque, mas nem ele tá fazendo grande coisa, sozinho também...

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


cafe_com_leite

Tudo passa, até uva passa. O tempo do CQC passou, assim como do FCC.

=P

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


Pode isso arnaldo?

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/03/1422945-band-cortou-decla racoes-polemicas-de-entrevista-de-lobao-no-agora-e-tarde.shtml

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Com o Lobão já foi ao ar?

Teria que ter uma com o Olavo.

BJKGUITAR
Veterano
# mar/14
· votar


Se bem que estamos falando do lobão neh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora é Tarde com Rafinha Bastos. Mais bunda mole impossível