a ICAR atentou contra a civilização ao legalizar a usura?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
Isso não é um benefício de guinada política, isso é um beneficio de abandonar sectários malucos e passar a procurar fontes sérias e comparar diferentes autores, recomendaria, mas nao quero que você seja desassociado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Black Fire
O dia que você me apontar alguma outra religião cristã, que:

1) fundamente seus ensinos somente na bíblia não em tradições;
2) seus membros aplicam verdadeiramente o texto de João 13:34,35; todos são de fato irmãos, pq mesmo sem se conhecerem são pessoas que sabemos que podemos confiar nossa vida!
3) se sustente financeiramente apenas com donativos voluntários, sem cesta de dízimo, oferta de dízimo ou qqr outra maluquice do tipo;
4) realize uma obra de evangelização relevante no mundo todo;(Mateus 24:14; 28:19,20)
5) seus membros não participam em guerras e são neutros na política

aí a gente conversa ;)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Black Fire
aliás...

fontes sérias
Bíblia

malucos
adotam costumes e práticas pagãos dentro do cristianismo

sallqantay
Veterano
# set/18
· votar


O dia que você me apontar alguma outra religião cristã, que:

1) fundamente seus ensinos somente na bíblia não em tradições;
2) seus membros aplicam verdadeiramente o texto de João 13:34,35; todos são de fato irmãos, pq mesmo sem se conhecerem são pessoas que sabemos que podemos confiar nossa vida!
3) se sustente financeiramente apenas com donativos voluntários, sem cesta de dízimo, oferta de dízimo ou qqr outra maluquice do tipo;
4) realize uma obra de evangelização relevante no mundo todo;(Mateus 24:14; 28:19,20)
5) seus membros não participam em guerras e são neutros na política


só o PCC satsfaz esses requisitos

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
Toda seita maluca se justifica internamente alegando as mesmas coisas.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


é por isso que você deveria estudar outras coisas em vez de comprar tudo que a seita maluca em que você nasceu diz sobre os outros e sobre si mesma.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


2) seus membros aplicam verdadeiramente o texto de João 13:34,35; todos são de fato irmãos, pq mesmo sem se conhecerem são pessoas que sabemos que podemos confiar nossa vida!
https://www.theguardian.com/world/2018/mar/25/jehovahs-witnesses-accus ed-of-silencing-victims-of-child-abuse-uk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
Toda seita maluca se justifica internamente alegando as mesmas coisas.

não não, alias, nenhuma, poe dizer as mesmas coisas que eu citei ali em cima
e você bem sabe disso, tanto é que não pode apontar nenhuma outra que faça tudo isso

E não é o que ela diz, é o que até pessoas de fora veem

Todo mundo sabe que nós somos reconhecidos mundialmente pela obra de pregação
todo mundo vê sobre nossa construção de salão do reino com mão de obra 100% voluntária
e por aí vai, não reconhecer essas coisas é apenas recalque e hipocrisia

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# set/18
· votar


Black Fire
Fedeli só esqueceu de dizer que aos judeus foi dada a opção de conversão ou exílio
Tem isso no livro que me indicou do Alexandre Herculano?
Isso aconteceu desde o inicio? Ou aquilo que o Fedeli diz da inquisição ter começado por conta dos Cátaros é verdadeiro?
Eu pensava que história era uma coisa tão simples...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/18
· votar


Discípulo do fogo preto
Cara, vc tem menos de 18 anos ou vc tem problemas?

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# set/18
· votar


Os dois, talvez. Por quê?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/18
· votar


Jonas Kahnwald
Recalque eu tenho do meu cachorro, que é alimentado sem fazer nada o dia inteiro, seita maluca que acha que é mundialmente conhecida pela evangelização, mas que só é reconhecida por encher o saco alheio domingo de manhã só me desperta uma certa curiosidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a ICAR atentou contra a civilização ao legalizar a usura?