Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# fev/14
· votar
têm sempre um bolso útil no peito. O engraçado é que em outras camisas sempre me dão a impressão de ser um pijama.
Não gosto de camisa social porque tenho que contrabalancear a minha cara de nerd.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/14
· votar
Insufferable Bear que bonitinho você saindo da casca do seu personagem no forum e se importando com a opinião alheia
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
dibass
Protesto! Você aparece pouco, mano. O vocalista/violão base toma a cena.
|
testinogrosso Veterano |
# fev/14
· votar
Sempre usei mochila lá embaixo. Também, não ligo de usar aquelas do governo.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14 · Editado por: Simonhead
· votar
Tirando essa situação, pela qual eu nunca passo, eu não dou a mínima, eu carrego coisas e minhas mãos ficam livres.
Bem isso!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/14
· votar
One More Red Nightmare ar de colegial ou estagiário de banco, vestido à social e com uma mochila nas costas não sei o que é pior hauhauhauahuah Fica estranho mesmo!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/14
· votar
eu carrego coisas e minhas mãos ficam livres. mochila >>>>>>>>>>>
quase não uso bolsa de mulherzinha e quando uso, é pequena.. gosto mais de mochila pq distribui o peso das coisas e não me deixa com dor no ombro.
|
# fev/14
· votar
CindyFerrari quase não uso bolsa de mulherzinha e quando uso, é pequena.. gosto mais de mochila pq distribui o peso das coisas e não me deixa com dor no ombro. Aqui em Londrina praticamente todo mundo chama mochila de bolsa...
|
Simonhead Veterano |
# fev/14
· votar
Aqui em Londrina praticamente todo mundo chama mochila de bolsa...
Nooooooooooooooooooo!
|
# fev/14
· votar
Simonhead Aqui também não fazemos distinção entre bolacha e biscoito. É tudo bolacha. Chamamos picolé de sorvete e sorvete de massa. Chamamos sacolé de geladinho. O lance é estranho.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Chamamos picolé de sorvete e sorvete de massa.
Que heresia. Como vocês chamam macarrão por ai?
|
# fev/14
· votar
CindyFerrari com dor no ombro. Dá beijo no ombro pra sarar. hehe
|
# fev/14
· votar
Simonhead Que heresia. Como vocês chamam macarrão por ai? De macarrão mesmo. Mas sem distinguir os "tipos". O único tipo de macarrão que é chamado pelo nome aqui é o Miojo.
Outros lances errados daqui: Salgadinhos (Cheetos, Fandangos) são chamados de chips. Refrigerante de qualquer sabor que seja é chamado de guaraná. Achocolatado é chamado de chocolate.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos De macarrão mesmo. Mas sem distinguir os "tipos".
E você ainda quer heresia maior que essa ai? Mãe de Deus, não tenha piedade desse povo!
|
# fev/14
· votar
Simonhead Ei, eu mereço sobreviver (eu acho).
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/14
· votar
Refrigerante de qualquer sabor que seja é chamado de guaraná.
Chessuis!
:(
|
dibass Veterano |
# fev/14
· votar
Pedro_Borges Protesto! Você aparece pouco, mano. O vocalista/violão base toma a cena. kkkkk vai ve ele é mais bonito que eu huahua
|
dibass Veterano |
# fev/14 · Editado por: dibass
· votar
Refrigerante de qualquer sabor que seja é chamado de guaraná.Chessuis!
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# fev/14
· votar
Mochila é o mais util acessorio que inventaram... levo tudo que preciso dentro da mochila, carteira, fone, guarda-chuva, blusa quando ta frio mas eu não to com frio ainda, maryjuana, bolacha, so os cartões e o rg ficam no bolso...pq vai saber ne...
|
MMJr Veterano |
# fev/14
· votar
Aqui onde eu moro a galera nao tem tempo para ficar observando que tipo de mochila cada um esta usando. A pessoa compra e usa a mochila que mais lhe convier....A cor e o modelo e apenas um pequeno detalhe ligado diretamente ao gosto pessoal de cada um...
>>>
|
# fev/14
· votar
dibass ahuahuhauhauhau Boa!
Me Wise Magic Jr. Mochila é o mais util acessorio que inventaram... levo tudo que preciso dentro da mochila, carteira, fone, guarda-chuva, blusa quando ta frio mas eu não to com frio ainda, maryjuana, bolacha, so os cartões e o rg ficam no bolso...pq vai saber ne... Mais ou menos igual eu faço (mas sem a marconha), e a carteira eu levo no bolso.
MMJr Ah, seu chato! Tinha que falar sério em um tópico de zuera?! hauah
|
cafe_com_leite Veterano |
# fev/14
· votar
sallqantay altas grifes, fala ae o/
Sim, Rolistér é ambercombi é pra coxa.
|