Autor |
Mensagem |
ViniciusBorges Veterano |
# fev/14
· votar
guygo O mesmo do menino de pijama listrasdo Nossa cara, eu comprei esse livro em um sebo sem nem ter ideia do que se tratava... Eu não consegui largar o livro, li ele de uma vez. Achei sensacional o jeito como o autor coloca um tema como esse sob a perspetiva de uma criança. Vou dar uma olhada nesse Um garoto no convés.
|
guizimm Veterano |
# fev/14
· votar
Um garoto no convés - John Boyle tenho aqui em casa, não me animei muito pra ler, até porque não achei o menino do pijama listrado tudo isso
|
metaformose Veterano |
# fev/14
· votar
Não sou muito de ler mas essa lista é interessante, tens uns caras que eu curto, tipo Kafka
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Os_100_livros_do_s%C3%A9culo_do_Le_ Monde
|
guizimm Veterano |
# fev/14 · Editado por: guizimm
· votar
metaformose caramba, eu tava querendo um negócio assim, valeu
edit. agora eu saquei o seu nick
|
Casper Veterano
|
# fev/14
· votar
Marcel Proust - Em busca do tempo perdido.
Fundamental. Estou na segunda leitura.
|
guygo Veterano |
# fev/14
· votar
ViniciusBorges É bem interessante mesmo o modo q autor a borda o tema :. Atraves da visão de uma criança .... mas tenta consegui um garoto no conves ele só é um pouco mais pesado ..... Mais eh muito mais interessante a historia de John Jacob Turnstile esse é o personagem li esses 2livros a uns 2 anos atras..
guizimm A mais esse nem se compara ao menino de pijama listrado....é bem melhor... melhor nao é a palavra certa mas o q quero dizer é q tem mais movimento mais ação...... mais aventura eao mesmo tempo é um drama.
metaformose To a um tempo tambem querendo le esse livro na qual foi inspirado teu nick. Qual o tema?
------@@ Alguem ja leu o manifesto comunista?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/14
· votar
Marcel Proust - Em busca do tempo perdido.
Fundamental. Estou na segunda leitura.
de TODOS os livros?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
metaformose Não sou muito de ler mas essa lista é interessante, tens uns caras que eu curto, tipo Kafka metaformose Leio bastante, curto muitos caras ai, menos o Kafka.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
guizimm tchstchstchstchstchstchstchstchstchstchstchs
|
guizimm Veterano |
# fev/14
· votar
guygo metaformose To a um tempo tambem querendo le esse livro na qual foi inspirado teu nick. Qual o tema? um cara acorda e percebe que virou um inseto gigante, e ele e a família em face disso tentam se ajustar a situação, mas eu parei no meio, n tive saco pra continuar, eu comecei a ler no avião, tava em posição desconfortável, aí eu resolvi ver um filme
brunohardrocker an?
|
guygo Veterano |
# fev/14
· votar
Corrigindo..... John Boyne e nao Boyle
guizimm Parece interessante.
|
Casper Veterano
|
# fev/14
· votar
Caro One More Red Nightmare:
Sim, de todos os sete volumes. Tenho que admitir que passar de "Sodoma e Gomorra" não foi tarefa fácil. A versão que éu tenho é tradução do Fernando Py.
|
Thiago B. Membro |
# jul/14
· votar
FORA DE SÉRIE - Morris West
|
guizimm Veterano |
# ago/14
· votar
Memórias inventadas- Manuel de Barros
é mais pro lado da poesia, mas é bem legal, ta ae a recomendação
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# ago/14
· votar
não li tudo pra ve se ja aconselharam esse, mas é um tanto longo..
a triologia "A Torre Negra" de Stephen King, ótima história ...
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
a triologia "A Torre Negra"
Trilogia de 7 livros? Pode isso Arnaldo?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Xeper são 2 trilogias e um um outro pedindo desculpa
edit math fail huashuasuh
|
megiddo Membro |
# ago/14
· votar
a triologia "A Torre Negra" Trilogia de 7 livros? são 3 trilogias e um um outro pedindo desculpa
cheguem num consenso, por favor.
|
Snakepit Veterano |
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Meio besta, mas nao consegui achar...
Comecei a ler sobre guerras e batalhas, deveras viciante ler sobre isso, principalmente na WW2. Mas tem muita coisa nos seculos anteriores que sou bem perdido, principalmente cronologicamente.
Alguem sabe onde tem pra baixar um livro que conta a historia recente, principalmente entre os anos 1500 a 1900?
Se for focado em guerras e conquistas melhor, mas de repente pode ate ser os livros de colegio, depois eu posso aprofundar em alguns temas que eu escolher.
|