contem-me sobre o Rio de Janeiro

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# jan/14
· votar

A única coisa boa do RJ, são os blocos de carnaval de rua... uma festa...

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar

A única coisa boa do RJ, é o flamengo

E viva o Flamengo o/

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar

brunohardrocker

Escreveu pouco, mas escreveu bonito!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar

Ta ai um lugar que nunca fui, e nem desejo ir...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/14
· votar

ó, eu moro no rio e acho é bastante agradável. Meu problema é que eu moro na região oceanica, em niterói, e estudo na uerj lá na tijuca. que é longe para caralho. Daí é uma desgraça, mas fora isso, do povo do rio não tenho o que reclamar. Eu saio de casa e faço um amigo, já foram muitas e muitas as vezes que alguém me prestou um favor enorme sem nem me conhecer. No amor se conquista tudo.
Esse papo de assalto, daí é vc não ser burro, sinceramente. Eu ando sozinho carregando uma caralhada de coisa nos lugares mais perigosos dessa merda e nunca me aconteceu nada. Não to dizendo que vc vai chegar aqui e ser q nem eu, porque além de ser o carisma em pessoa, eu ainda fiz curso de sobrevivencia na pista. Não dou mole. Atividade sempre, irmãozinho.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/14
· votar

_Excelion
irmãozinho, botafogo é a tua cara. vai chegar aqui vestir teu cachecol no calor de 57 graus e vai lá pra bambina beber heineken, ouvir roquenrou e contar tua saga lá na Catalunha p/ playboyzada cult carioquense.

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar

Shredder_De_Cavaquinho

esqueceu de falar da ganja.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar

Antoine Roquentin

entrelinhas, jovem padawan

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/14
· votar

Antoine Roquentin
esqueceu de falar da ganja.

ADORO.

_Excelion
Irmãozinho, vou te levar lá pro alto, lá pra Santa Teressaaaaa, pra gente dançar o afoxé do maracutaia, daí, meua migo, quero ver você abrir a boca pra falar mal do rio de janeiro!!!!111

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/14
· votar

_Excelion
tem um litrão maravilhoso de se jogá buraco ali no largo do machado, dali mesmo já puxo a viola e me maravilho ao ver o ambiente espontaneamente convulsionar numa forrozeira danada de boa.

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar

Eu saio de casa e faço um amigo, já foram muitas e muitas as vezes que alguém me prestou um favor enorme sem nem me conhecer. No amor se conquista tudo.

sallqantay

MINHA NOSSA SOU JUVENIL AINDA.

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar

Ir no Garage para curtir um rockzinho underground e depois fechar a noite com as prima da VM também é digno.

Konrad
Veterano
# fev/14
· votar

_Excelion

Em muitos aspectos o pior lugar do mundo em que já estive. Particularmente acho que existe toda uma mística (como toda mística, tola) em torno da cidade, herança de uma ideia de que toda a cidade tem o ar da "Zona Sul".

Acho o Centro arquitetonicamente interessante, e só.

mvrasseli
Veterano
# fev/14
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Não to dizendo que vc vai chegar aqui e ser q nem eu, porque além de ser o carisma em pessoa, eu ainda fiz curso de sobrevivencia na pista. Não dou mole. Atividade sempre, irmãozinho.

Tão vendo por quê carioca é o argentino brasileiro? Além de se achar pra caramba ainda rouba os bordões dos outros!
(Brincadeira irmãozinho, pode usar o bordão, inventei ele pra nós, só que agora eu vou ter que achar outro porque esse não é mais original rsrs.)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/14
· votar

mvrasseli
qual foi, rapá? tá me chamando de ladrão???

mvrasseli
Veterano
# fev/14
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
qual foi, rapá? tá me chamando de ladrão???
Tou te chamando de carioca.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
você é negro?

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar

Shredder_De_Cavaquinho

to dentro dessa parada do rio, irmaozinho

mvrasseli
Veterano
# fev/14
· votar

Agora está patenteado, para usar a palavra "irmãozinho" terão que pagar direitos autorais a mim.

_Excelion
Veterano
# abr/14
· votar

alguém do Rio me recomenda um Hostel?

de preferência no Leblon ou Botafogo, sou coxinha e não quero me deslocar muito, será uma estadia breve

sallqantay
Veterano
# abr/14 · Editado por: sallqantay
· votar

_Excelion

Liga no hostel que o jones ficou aqui em sampa, ele manjam (o de casa)

mvrasseli
Veterano
# abr/14 · Editado por: mvrasseli
· votar

_Excelion
É sério? Vai chegar aonde, SDU? La no Flamengo o custo-benefício costuma ser melhor, o negócio é você conseguir achar uma vaga por lá. Procura aí nos sites de reserva.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/14
· votar

_Excelion
ui leblon sou rycah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a contem-me sobre o Rio de Janeiro