O fim dos tempos.

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

Se formos melhorando esse programa, chegaremos à resposta para todas as perguntas!

42.

Rafa_IBC
Veterano
# jan/14 · Editado por: Rafa_IBC
· votar


Insufferable Bear
Seus motivos são baseados em teorias antigas.

Você acha a mecânica quântica uma teoria antiga? Se é antiga porque estudamos isso nos programas de mestrado e doutorado por aí afora? Qual é a mais recente, então?

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Rafa_IBC
A definição de temperatura que você passou não é baseada na teoria quântica.

Eu tô ficando cansado, porque parece que você não quer entender o que tô escrevendo, eu tô fora.

sallqantay
Veterano
# jan/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Bizet
uma linha completamente arbitrária?

macroevolução envolve processos geológicos e climatológicos, microevolução não. Arbitrário é o seu argumento falho

Quer provar a macroevoulção? É fácil: construa uma bioma de tamanho gigantesco, isole do meio externo e rode por 10 milhões de anos até gerar resultados significativos. Avise o meus descendentes quando os resultados sairem, ok?

teorias físicas são muito mais consistentes que a evolução, colocar elas na mesma sacola só mostra o quanto você desconhece de seus métodos

Rafa_IBC
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Beleza.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Quer provar a macroevoulção, é fácil: construa uma bioma de tamanho gigantesco, isole do meio externo e rode por 10 milhões de anos até gerar resultados significativos
Quer provar que aproximadamente 70% dos brasileiros respondem sim ao invés de não a essa questão? Pergunte a todos os brasileiros, calcule a porcentagem e aproxime o número.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
brasileiros

esse objeto não é um objeto científico. Tente de novo

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Cara não precisa de nada disso... um monte de gente achou um monte de esqueletos e restos que apontam na direção da evolução.

Saiam da subjetividade...

Bizet
Veterano
# jan/14 · Editado por: Bizet
· votar


sallqantay
macroevolução envolve processos geológicos e climatológicos, microevolução não.

iaUEHiUAEHiUAHe
Como se isso fosse importante, existe uma influência externa que provoca uma seleção. Quais influências são essas é insignificante pra essa discussão.

Quer provar a macroevoulção, é fácil: construa uma bioma de tamanho gigantesco, isole do meio externo e rode por 10 milhões de anos até gerar resultados significativos

Peraí. Qual o intuito desse seu experimento aí? Provar que a macroevolução é possível? Porra, é possível até em curto espaço de tempo com seleção artificial, quanto mais em milhões de anos com seleção natural. Exemplos observados existem aos montes, inclusive no link que tu ignorou por gostar de ser ignorantroll.

Se o intuito for provar que tal espécie atual veio de tal espécie extinta, é um experimento obviamente idiota.

O mais provável, juntando com isso aqui:

teorias físicas são muito mais consistentes que a evolução, colocar elas na mesma sacola só mostra o quanto você desconhece de seus métodos

é que a sua intenção em tentar inventar um experimento foi pra insinuar que não existe repetição independente pra comprovar evolução. O que erm... tá completamente errado. Tá tudo explicadinho no link...

E eu não disse que teorias biológicas são tão consistentes quanto teorias físicas. Eu disse que fatos são fatos, ó:

Evolução é fato, a parte "teoria" em "teoria da evolução" é a explicação do processo (isso sim pode mudar), do mesmo jeito que "teoria da gravidade" não coloca em questão se os objetos caem quando são jogados pra cima.

Em outras palavras: evolução é observada, o processo é possível e as coisas evoluem, sim, em níveis "micro" e "macro", seja lá onde os criaconistas desejem separar os dois. Evolução em si não é teoria, da mesma forma que as coisas caem não é uma teoria, essas duas coisas são fatos, simplesmente acontecem e pronto. O que as teorias fazem é tentar explicar como que essas coisas acontecem, aí sim tu pode vir falar de teoria física ser mais consistente.

sallqantay
Veterano
# jan/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Bizet
Como se isso fosse importante, existe uma influência externa que provoca uma seleção.

é importante: existem influências externas de curto e longo prazo. Seres vivos evoluem junto com os sistemas físicos, e a complexidade dessa evolução é crescente conforme o tempo.

é impossível separar a biologia da geologia/climatologia quando se fala em macroevolução

Qual o intuito desse seu experimento aí? Provar que a macroevolução é possível?

acabar com a lacuna dos saltos evolutivos

essas duas coisas são fatos, simplesmente acontecem e pronto

a questão é como os fatos acontecem

Bizet
Veterano
# jan/14 · Editado por: Bizet
· votar


é importante: existem influências externas de curto e longo prazo. Seres vivos evoluem junto com os sistemas físicos, e a complexidade dessa evolução é crescente conforme o tempo.

é impossível separar a biologia da geologia/climatologia quando se fala em macroevolução


É importante pra muitas coisas, menos pra dizer se macroevolução existe ou não existe. Ou seja, é irrelevante pro que tava sendo discutido.

lacuna dos saltos evolutivos

Pra preservar meu tempo:



a questão é como os fatos acontecem

Não era.

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


galera show dá uma dica: enquanto 6 tão aí nessa discussão bizarra, tem altas ppks dando sopa.

tá serto flwss

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Eu fico um dia sem internet e quando tenho um tópico de 3 páginas. Não estou acostumado com isso.

Hawklord
Veterano
# jan/14 · Editado por: Hawklord
· votar


cafe_com_leite
E a maioria dos post são de uma discussão apenas vagamente ligada ao tema do tópico.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Hawklord
E a maioria dos post são de uma discussão apenas vagamente ligada ao tema do tópico.
Eu estou acostumado com isso.

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar


Guerras e rumores de guerras, tremores de terras e essas paradas todas
porque isso só tem agora

n li o resto do tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O fim dos tempos.