Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# jan/14


http://www.huffingtonpost.com/2014/01/03/utah-hunger-strike-gay-marria ge_n_4537434.html?ncid=txtlnkushpmg00000037&ir=Politics

"Eu não posso ficar parado enquanto pessoas malvadas dominam minha cidade. Às vezes vale a pena sacrificar sua própria saúde ou até mesmo sua vida por algumas coisas. Eu sou apenas um homem e não tenho dinheiro e poder suficiente para ter uma influência suficiente em nosso sistema corrupto. Ainda assim, eu posso fazer algo que pessoas em poder não podem ignorar. buáaaa"

sallqantay
Veterano
# jan/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Mimimi meus valores progressistas sao melhores que os desses rednecks ignorantes

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Darwin award para ele...

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


sallqantay
Sim. Seu ponto?

Pseudonimum
Veterano
# jan/14
· votar


Larga de ser advogado do diabo, coltrane.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

Que vc eh a voz divina da razao

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Progressistas a favor do casamento e redneck fazendo greve?

Achei que fosse uma instituição falida.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


sallqantay

Você que quer julgar meus valores baseando no seu valor de "não julgue valores". humf

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Criticar nao eh julgar

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


sallqantay
Eu não gosto dos seus valores de "vamos discutir semântica".

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Minha critica eh que o seu argumento eh igual ao do cara de utah. Nao eh um julgamento no sentido de certo/errado, mas a exposição de contradições

Vc fala como se o casamento gay fosse uma verdade a priori, em uma postura infantil de prepotência

Fica ai de mimimi, pelo menos o mano de utah ta colocando o dele na reta

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Imbecilidade é não julgar um caipira desses.
O tema já foi todo esgotado, pessoas que não respeitam isso deveriam ser presas e reeducadas.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


E assim falou o nosso juiz e carrasco

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


sallqantay
Eu não disse nada disso.

Imbecilidade é não julgar um caipira desses.
Pois é... E mormon!

megiddo
Membro
# jan/14
· votar


landlord
O tema já foi todo esgotado, pessoas que não respeitam isso deveriam ser presas e reeducadas.

O bom e velho autoritarismo da tolerância...

TWT ICE
Veterano
# jan/14
· votar


tomara que morra de fome

TWT ICE
Veterano
# jan/14
· votar


tem gente que é a favor do preconceito aqui?

beleza ter opiniões diferentes, mas casamento gay é um assunto que não vai mudar absolutamente nada pra ninguém e só vai deixar os gays com os mesmos direitos dos heteros, qual o problema nisso?
se o casamento entre negros fosse proibido o pessoal ia continuar sendo a favor da proibição?

sério, tem gente que ta precisando rever os conceitos por aqui

SuperGeo
Veterano
# jan/14
· votar


megiddo
Esse argumento de "autoritarismo da tolerância" faz tanto sentido agora quanto faria no caso de um homem deixar de comer até que as mulheres fossem proibidas de trabalhar fora de casa, ou de votar. Ou seja, nenhum sentido.

TWT ICE
tomara que morra de fome [2]

SuperGeo
Veterano
# jan/14
· votar


sallqantay
Mimimi meus valores progressistas sao melhores que os desses rednecks ignorantes

Deixar as pessoas decidirem e seguirem o que elas acham certo (permitir casamento gay para quem quiser) é bem diferente de impor a sua vontade para outros (exigir que ninguém possa casar a não ser que seja heterossexual).

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


st.efferding

E você, que é feio!

_|_

---------------------------------------------------------------------- ---------------

1 a 0 pra mim /o/

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
sallqantay

se vocês quiserem, eu alugo um quarto aqui em casa pra vocês, 30$/h.

Bizet
Veterano
# jan/14
· votar


Tomara que morra, o mundo precisa de menos rednecks.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


SuperGeo

isso é um argumento, e não um mimimi. Parabéns!

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


o mundo precisa de menos rednecks.

O processo é meio complicado, visto que eles mantém familia e gostam de ter filhos.

_Excelion
Veterano
# jan/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Juro que não entendo o incomodo com gays, a ponto de fazer greve de fome.

Não é uma ameaça ao núcleo familiar de quem quer ter uma família tradicional o fato do estado autorizar gays a se casarem.

A única coisa errada na frase acima é o estado controlar a instituição do casamento

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


sallqantay
Você tá tirando muitos valores de posts estúpidos na internet, pare de me trollar.

_Excelion
Pessoas são estúpidas. Pronto, agora você entende.

sallqantay
http://suptg.thisisnotatrueending.com/graveyard/19744376/images/134146 8116408.jpg

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

sou contra o conceito de falsa simetria do movimento de minorias, para mim é só algo que impede o diálogo (diálogo pressupõe simetria, sendo portanto algo potencialmente autoritário como colocou o megiddo)

você pode escolher entre o sistema lógico da paz ou do conflito. Boa sorte

sallqantay
Veterano
# jan/14 · Editado por: sallqantay
· votar


_Excelion
Não é uma ameaça ao núcleo familiar de quem quer ter uma família tradicional o fato do estado autorizar gays a se casarem.

casamento gay é algo que só faz sentido depois da revolução industrial e sua consequente transição demográfica, pois o casamento foi criado para reproduzir a espécie humana. Valores mudam lentamente, e forçar pessoas a conviver com valores distintos dos seus é uma coisa ridícula: tolerância deve surgir de baixo, e não ser imposta à força pelo leviatã infectado pelos progressistas sanguessugas de sempre

são 5000 anos de família papai-mamãe testados e aprovados. Quer mudar? Tranquilo, vai com calma e dialogando, entrar com o pé na porta é coisa de mano com o pipi pequeno

A única coisa errada na frase acima é o estado controlar a instituição do casamento

tudo que é bom é ilegal, imoral, engorda ou é monopólio estatal

_Excelion
Veterano
# jan/14 · Editado por: _Excelion
· votar


forçar pessoas a conviver com valores distintos dos seus é uma coisa ridícula: tolerância deve surgir de baixo, e não ser imposta à força pelo leviatã infectado pelos progressistas sanguessugas de sempre

a infraestrutura já é pró-gay acho

e de qualquer forma, se faz mudanças com conflitos de interesses. qual o problema que você ve nisso?

o cara faz a greve dele, eu acho que ele é um babaca e daria força ao casamento gay. eu espero que eu ganhe essa. e é assim que o mundo gira.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


_Excelion
qual o problema que você ve nisso?

revanchismo e mais conflitos

a infraestrutura já é pró-gay acho

mais uma reforma enfiada pela goela das pessoas, que legitimamente se sentem ameaçadas em seus valores. Aí junta meia dúzia de rednecks e bora lá dar uns tiros naqueles safados....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay