Como lidar com pessoas exigindo a existência de regras arbitrárias em sua residência?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/13
· votar


bom senso

aquilo que todo mundo acha que tem

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


One More Red Nightmare

minhas críticas não se aplicam a mim, sou o juíz supremo do universo

fernando tecladista
Veterano
# nov/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar


VelhoMoço
Como rachamos as contas achei que teria meus direitos em casa mas, não está sendo bem assim...

pode até rachar as contas e etc... mas a casa em sí ainda é dele
outro fato é o que você viu, as pessoas falam com ele porque entendem que a casa é dele, se pensassem que a casa era sua falariam com você
querendo ou não a responsa da casa ainda cai sobre ele, qualquer merda que você faça ou qualquer outra coisa até estrutural da casa, qualquer privada entupida é sobre ele que cai a responsa

fiquei de cara pois foram os vizinhos que através dele puseram regras em minha residência
estão reclamando muito da guitarra alta e do cheiro de maryjane

entendo que se eu jogar uma pedra no telhado do vizinho eu dei o direito a ele de jogar uma no meu telhado
então a guitarra e o cheiro do baguio vão até a casa do vizinho, é estranho eu não aceitar que o vizinho venha até a minha

ou eles tem que fechar janelas e tampar ouvidos e narizes pra você ficar no seu direito
se você tivesse um vizinho que ouve funk ou pagode no talo e mais o fedor de alguma outra coisa que venha da casa dele (até da fossa) você não falaria com o responsavel?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


fernando tecladista
Roubou minhas palavras. +1

VelhoMoço
Membro Novato
# nov/13
· votar


fernando tecladista

é cara resumindo então: baixa a cabeça e aceite.
Isso?

Vilarreal
Veterano
# nov/13
· votar


Mata o seu vizinho, bem simples...

fernando tecladista
Veterano
# nov/13
· votar


VelhoMoço
é cara resumindo então: baixa a cabeça e aceite.
Isso?

não seira somente um 'aceite', mas entender que você vive em grupo, em sociedade e tem aquele ditado que seu direito termina onde começa o do outro
se a casa fosse tua viriam reclamar direto com você, se não tentasse se enquadrar na media logo aparece alguem fazendo reclamação formal, se você morasse no sitio não teria ninguém pra reclamar

eu morava em um lugar barulhento por natureza: avenida, onibus, caminhão, transito pesado, comercio, carro de som, malucos a noite... e as vezes também me dava na telha de erguer o volume do ampli no talo e tocar teclado no ultimo, fazia meus ensaios de banda em casa e os vizinhos gostavam, porque era muito melhor do que o barulho da rua

mudei de casa a uns 3 anos, aqui a conversa é outra, tenho que maneirar, as pessoas implicam até com o canto da calopsita do vizinho, nem uso meu ampli mais, ligo direto no 3 em 1 ou uso fone, aqui funciona assim, nem marquei ensaio de banda por aqui porque senti que não vai rolar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como lidar com pessoas exigindo a existência de regras arbitrárias em sua residência?