Praga do Michel Loló - Humilde Residencia?

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# jan/12


Humilde Residencia hahahahha kkkkkkk esse é o nome da musica kkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrrs Humilde Residencia kkkkkkkkkk Essa é a pior letra de musica do mundo e tem mais de 3.000.000 de views no Youtube...


brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


E eu com isso?

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Eu nem ligo mais pra esse mastodontezinho.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Proponho um boicote a tópicos do Michel Teló. Não postem mais abaixo. Obrigado.

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Rockeiros são mais inteligentes?

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


a letra retrata muito bem o estado subjetivo em que se encontra a sociedade brasileira atual

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


Ih rapaz, coisa boa. Só chamar a moça pra dançar. e se não sabe só falar que não sabe e mesmo assim vai lá.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Nem vi

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


Rockeiros são mais inteligentes?

que bosta, hein

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


michel teló > vermes > rockeiros

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


rockeiro é tudo revoltado.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
você é uma grata exceção.

Eu sei que você não é rockeiro, mas as pessoas poderiam confundir-se com o nick.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Ninguém me ouve. Se fosse o Die Cunt todo mundo ficaria quietinho.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
É só usarmos o espaço para conversarmos, não precisa atender ao proposito do tópico.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Se fosse o Die Cunt todo mundo ficaria quietinho.

Ô, o boicote aos tópicos do cara lá foi um sucesso, né? =P

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Foda maloka
Cute só:


mult
Veterano
# jan/12
· votar


fabricio92
Essa é a pior letra de musica do mundo e tem mais de 3.000.000 de views no Youtube

e é por atitudes como essa sua que um babaca desse se populariza na internet e consequentemente em outras mídias, se você não tivesse criado esse tópico eu não teria nem ficado sabendo da existência dessa musica, agora graças a você eu entrei pra conta que já tá em incríveis 3.161.427, graças a você eu tive que parar minha resposta no tópico das teorias de conspiração, abrir o site do youtube e ver quase 2 minutos dessa merda, graças a você eu perdi quase 3 minutos da minha vida. Tá feliz agora?

quando a gente vê essas porcarias teríamos é que ignorar, se todos conseguíssemos fazer isso, essa praga não estaria sendo disseminada pra todo canto!

¬¬
/desabafei... uhauhua

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Assisti o vídeo e não vi motivo pra roqueiro nenhum falar mal do cara musicalmente.

Jeehs
Gata OT 2012
# jan/12
· votar


Deixa ele em paz! Todo chato só gosta de provocar!

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Vão cuidar de suas vidas caralho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/12
· votar


HAHAHAH HUHUHU KKKKKKKKKKKKKKK quingrassadü kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murri kkkkkkkkkkkvaamerdakkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!_|_!!!!!!!!!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Tá, e você quer que a gente fale o que?

Lucas.Kb
Veterano
# jan/12
· votar


Essa musica é legal e ele tem umas musicas legais pra curtir (pra quem gosta de ir em baladas e casas de show). O argumento que você ta usando não tem fundamento e você ainda ta divulgando um som que você não gosta, que você poderia simplesmente ter ignorado.

A única coisa que incomoda mesmo é essa "Ai se eu te pego" que eu tenho que ouvir TODOS OS DIAS involuntariamente, ai fode. Mas fora essa, ta tranquilo. =D

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


você ainda ta divulgando um som que você não gosta, que você poderia simplesmente ter ignorado.

Compartilho desse pensamento.

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Eu ví umas entrevistas que esse cara concedeu a Globo,ele é gente fina e tal,mas venhamos e convenhamos,essa música ai não tá com nada,velho.Já perceberam que ele só faz músicas pra grudar na cabeça?Por mais que você não curta a música,ela vai ficar na sua cabeça.Porra,"Ai se eu te pego" já não era o suficiente?

(Reparem que no show dele só tem gostosa)

Gansinho
Veterano
# jan/12
· votar


Rapaz, esse Michel Teló é o único cantor sertanejo que eu consigo ouvir de boa. A voz dele não é chata que nem do resto. E eu até acho que ele canta muito bem.

Blinho
Veterano
# jan/12
· votar


Não gosta, mas paga pau pro cara, comentando sobre a música dele, é isso que não consigo entender. :/

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


MT s2

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Michel Teló>>Beatles

Vick Vaporub
Veterano
# jan/12
· votar


Bosta de música que nem música é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Praga do Michel Loló - Humilde Residencia?