Economizar nem sempre é uma boa opção ¬¬

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # nov/13


    Em uma certa idade em nossas vidas, começamos a questionar as coisas, sim, por exemplo, comigo foi aos 7 anos se não me engano, o vizinho ganho uma moto elétrica, enquanto eu brincava na minha super mercedez " que nada mais era que uma garrafa pet amassada" pô, sentava naquilo e brincava bonito hihi, mas logo questionei meus pais e perguntei a eles por que não podia ter uma moto tunada do futuro igual a do pequeno dimy... Minha mãe dizia que não podia gastar, e que qualquer economia era lucro, e que somente dessa forma ela teria as coisas... Porra, isso marco minha vida, tanto que hoje em dia procuro economizar hehehehe

    Bom, chega de lenga lenga, hoje eu fui passear com meus amigos da facul, fomos ao shopping light fazer uns trabalhos pendentes hehe, mas não resisti, com esse meu instinto que herdei da mamis, eu, um cara economizador haha avistei com minhas vistas uma barraquinha que vendia milho, puta, ja gastei horrores com materiais nesse mes, pô, o cara tava vendendo milho a 2,50, não resisti e fui lá comprar kkkk ^^

    Pô, o cara manja dos milhos, fez em um tempo recorde, parecia um coelho nas relações, é claro, paguei o danado e fui saborear meu lindo milho =)
    Meww, podem me xingar, me bater, me estrupar na rua mas não mecham com minhas "granas", pô, comprei um bagulho por 2,50 R$ que não se acha mais na rua por ae, e veio de brinde um pelo, de sei la qual parte do corpo daquele filho do satanaz, e claro que fui la reclamar, mas de nada adiantou u.u

    Agora envie essa mensagem para 20 amigos, sim, tem que ser 20 carabio, se não vais passar por uma terrivel maldição e passar pela mesma situação que eu, falowwwwwww amiguinhos lindos do coração, amo-tes fui =****

    Bjo pro mano pepa, aquela chata =P

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    herdei da mamis
    Meww
    me estrupar na rua
    falowwwwwww amiguinhos lindos do coração, amo-tes fui =****
    pô, sentava naquilo e brincava bonito hih

    testinogrosso
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Falando em milho...
    a Emilha gosta quando Visconde de Sabo goza?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Economizar nem sempre é uma boa opção ¬¬