Mulheres, que tal começar a economizar ?

    Autor Mensagem
    Igão
    Veterano
    # fev/09


    O site downsizer.net, que tem como slogan "por um futuro sustentável e ético", publicou o passo-a-passo de como as mulheres podem produzir seus próprios absorventes íntimos laváveis e reutilizáveis. A reportagem mostra modelos grandes e pequenos feitos com tecidos coloridos e até com estampa de oncinha.

    Segundo eles, as razões para trocar os absorventes descartáveis pelos permanentes são: benefícios ambientais (graças à consequente diminuição do volume de lixo), economia de dinheiro, adaptação dos modelos conforme as necessidades de quem os usar, conforto e, acima de tudo, "eles são lindos e é muito legal fazê-los e depois usá-los".

    Eles podem ser feitos em qualquer tamanho, mas a reportagem dá duas sugestões de moldes acompanhando as instruções.

    Os materiais sugeridos são flanelete, tecido impermeável ("Naprap"), fleece (semelhante à pelúcia) e tecido de toalha. O conselho é ter vários modelos para diferentes ocasiões --para a noite, para os dias "mais pesados".

    O site aconselha: depois de deixá-los de molho para facilitar a lavagem, jogue a água no jardim. É bom para as plantas.

    Fonte

    E ai ? O que vocês acharam ? EU achei um pouco.... Nojento (?)

    Sniper
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    depois de deixá-los de molho para facilitar a lavagem, jogue a água no jardim. É bom para as plantas.

    HAUuhaha

    luancapoeira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    absorvente reutilizavel? :X

    Igão
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Qe coisa bizarra não ? Esses naturalistas..... Ainda vão terminar reutilizando merda DX

    Kaíque
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Igão
    Ainda vão terminar reutilizando merda DX


    adubo .. (?)

    luancapoeira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Qe coisa bizarra não ? Esses naturalistas..... Ainda vão terminar reutilizando merda DX


    hauhauihauia acho que vc precisa se atualizar

    Igão
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Merda Humana, reutilizar fazendo algo, sei lá, talheres : D

    uhaeuhaue

    Akasha_Valo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Aff -.-'

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não vi problema nenhum e achei até uma boa idéia, mas não tenho vontade de fazer, não. Prefiro comprar o absorvente reutilizável pronto. (o que me lembra que, com vestibular e tudo, acabei esquecendo ¬¬)

    Duvideiro
    Veterano
    # fev/09
    · votar



    Merda Humana, reutilizar fazendo algo, sei lá, talheres


    se isso acontecer, pode mudar meu nick para "Bailarina Poeta" por um ano

    [/sim, ele mesmo]

    Igão
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gastando topico do dia ;)

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Igão

    A pessoa que escreveu isso só pode ser homem, TÁ DE BRINCADEIRA
    Vai economizar em outras coisas, pensa numa coisa desconfortável, e além de tudo ter que ser reutilizável????

    Bah fala com a minha mão hahaha

    Mylenna
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Deve ter sido um homen que pensou nisso né?? Fala sério não tem nada mais delicado para uma mulher do que suas partes intimas... a menstruação é algo muito intimo... não da pra fazer isso, minhas bizavó utilizava desse método (sem oncinha claro)...
    Será que não da pra economizar em outra coisa??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mulheres, que tal começar a economizar ?