Sinto falta de quando a vida era menos informatizada e tals.

Autor Mensagem
Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# nov/13


De quando meu celular era um cel normal, só ligava e msg e música. E tb de quando não era tão necessário estar nas redes sociais, de quando eu perdia menos tempo na internet. (Na verdade isso nunca aconteceu de verdade ahahhaa)

Po, ninguem tem nada com isso, mas isso aqui tá tão parado, em vista da correria q acontece nas outras redes, q aqui é meio que um "refúgio virtual". Quer sair da internet ou achar ela sem graça, vem pro OT.

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


tô na resistência contra os espertofones (e só comecei a usar celular em 2008)

me inveje

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# nov/13
· votar


sallqantay
espertofones

AHeahueahueha

Tb tava na resistencia, mas fui facilmente influenciada quando mexi em um! Parabens pra vc

Insufferable Bear
Membro
# nov/13
· votar


tô na resistência contra os espertofones
Por aí, meu celular deve fazer um monte de coisas mesmo não sendo um, mas só uso pra fazer ligações, mandar mensagens e ouvir podcasts.

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


Parece que o ápice da emoção de geral é se esconder atrás de um perfil de rede social.

A ânsia de aproveitar aquele espaço no coxo para mostrar uma versão perfeita daquilo que não é.

Falar isso é batido, pois é verdade.

El_Cabong
Veterano
# nov/13
· votar


Primeiro os celulares eram uns tijolos.
Depois foram diminuido até virarem um pequeno azulejo.
Por último voltaram e crescer e viraram uma telha.

ju.nito
Veterano
# nov/13
· votar


ta foda mesmo, tem hora que fica um grupo todo mundo calado so mexendo no celular, tosqueira de mais isso.

Sheev
Veterano
# nov/13
· votar


Mary Lennox
Catz, quanto tempo! =*

Até que tenho passado pouco tempo na internet. Esses dias que mexi um pouco mais porque estou de licença médica em casa, hihihi.

ta foda mesmo, tem hora que fica um grupo todo mundo calado so mexendo no celular, tosqueira de mais isso.

Isso é o cúmulo mesmo! Já saí para almoçar com a galera do trabalho, e todo mundo quieto mexendo no celular, olhando facebook etc e tal. Péssimo isso!

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


rede social os caralho, beleza. mas um celular bom é interessante sim. não digo iPhone ou os mais caros e tal, mas um com android facilita a vida em muitos pontos (até economizando grana com mensagem ou ligação ao usar app).

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/13
· votar


Só comecei a usar celular no início desse ano, quando comecei a namorar e virei pau mandado.

Sheev
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin
Não passo muito tempo nas redes sociais, mas sou viciada nos apps. Hahaha...

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin

Pelas minhas contas, gastar com um android me garantiria 17,5 meses de torpedos ilimitados na Vivo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


O auge da humanidade foram os anos 90.
De 2000 pra cá foi só desgraça!

Insufferable Bear
ouvir podcasts
Quais você ouve? Recomenda aê!

Insufferable Bear
Membro
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Só dois: Retsutalk e Super Best Friendcast.

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar


tô na resistência contra os espertofones
o problema nem é tanto a gente usar, e sim usar de um jeito escroto, ou as pessoas do nosso círculo social usarem

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


gosto da informatização

deixou as coisas tão complexas que ninguém entende mais porra nenhuma, acho digno esse niilismo pós-interwebz.

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


digo isso socialmente e na organização econômica da sociedade, técnicamente eu já não sei colé.

a internet tornou a parada de viver com outros 6,5 bi de coxinhas uma loucura que ninguém mais sabe onde tá, no meio de tanta informação jogada e tem o potencial latente de revolucionar qualquer conceito de valor, meios de produção etc.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


brunohardrocker

sei lá, não comprei o meu no brazil, foi mal.

BokuWa
Veterano
# nov/13
· votar


Como eu me mudei bastante nos últimos anos, e tenho lá minhas dificuldades de me relacionar, prefiro do jeito que está, mantenho contato com o pessoal.

CindyFerrari
Veterano
# nov/13
· votar


ta foda mesmo, tem hora que fica um grupo todo mundo calado so mexendo no celular, tosqueira de mais isso.
po, eu odeio isso também.. não gosto nem quando fazem check-in e essas bobagens..

brigo com meus amigos quando eles pegam no celular u.u

Felippe Rosa
Veterano
# nov/13
· votar


sdds época do space impact.

Bizet
Veterano
# nov/13
· votar


Tá melhor que antes.

-Dan
Veterano
# nov/13 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
Pelas minhas contas, gastar com um android me garantiria 17,5 meses de torpedos ilimitados na Vivo.

O problema é que ninguem vai te responder, a nao ser que tb tenham torpedos ilimitados da vivo.

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


sallqantay
Black Fire

Conte-nos mais como voces lidam com esse misoneismo tecnológico.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/13
· votar


necessário estar nas redes sociais
e é?

rodsom
Veterano
# nov/13
· votar


tô na resistência contra os espertofones (e só comecei a usar celular em 2008)

me inveje


ate hoje eu uso dois nokia de lanterninha em vez de um celular de 2 chips. me inveje em dobro.

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


-Dan

tá sussa por enquanto, só tô ficando por fora por causa do whatsup

landlord
Veterano
# nov/13
· votar


Eu não sinto não... como uso as coisas boas deste avanço, não há porque ter nostalgia de uma época não informatizada.

Na verdade, as coisas estão bem melhores para quem sabe usar os recursos de forma correta e não bitolada.

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


não gosto de celulares em geral

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


brunohardrocker
Falar isso é batido, pois é verdade.

Só.

Mary Lennox
De quando meu celular era um cel normal, só ligava e msg e música.

O smartphone que tenho e uso tem essas mesmas paradas ai e é mó prático. Se a tecnologia está ao meu alcance por um preço hiper tranquilo, porque não usar? NEM se trata de exibicionismo e tals - é só um aparelho que eu uso do modo correto. Sequer acesso a net eu faço uso e olha que a onça tem. Nada de ostentação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sinto falta de quando a vida era menos informatizada e tals.