Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Insufferable Bear desde mexer no arquivo no bloco de notas
Aqui não funcionou no bloco de notas. Só no Wordpad.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/13
· votar
Antoine Roquentin Viciado em Guarana Tem que tomar certo cuidado porque arquivos comprimidos não contém somente os dados brutos, se você mudar algo no começo do "texto" você provavelmente tá mexendo em coisa que diz como o programa lê o arquivo. E isso depende também do tipo do arquivo, se é png, gif, jpeg... Mas geralmente é só você mexer só no meio do arquivo e não no começo ou no fim.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Insufferable Bear Aqui não funfou com o png e nem jpeg. Só com bitmap mesmo. E também não funfou no bloco de notas, mesmo não alterando o começo nem o fim, nem mudando um dado apenas.
Mas no wordpad foi de boa, sem nem precisar alterar dado nenhum, só abri e salvei e veja como ficou o Sub Zero (aviso, imagem grande).
|
# out/13
· votar
Viciado em Guarana É, pra ser sincero raramente funciona pra mim também, e eu prefiro usar outros métodos que me dão mais controle sobre o efeito...
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana Lìív
aguardo um caju por sedex
|
marcio_zav Veterano |
# out/13
· votar
macrofotografia de anões
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
sallqantay por que?
Para paisagens um ISO menor, 100, por exemplo é o ideal visto que: a) luz você tem à vontade e acaba tendo que fechar dando uma profundidade de campo desnecessária, sendo que para paisagens aberturas maiores trás mais benefícios, pois suaviza contrastes; 2) por falar em contrastes ISO alta é um fator de agravo de contrastes; 3) ISO alta também causa saturação e granulação, sobretudo nas ampliações.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
Insufferable Bear
vamo parar com essa palhaçada de noise aqui
Pedro_Borges
saquei. Valeu!
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
mas o legal é não ter controle nenhum sobre o que está fazendo e conseguir resultados surpreendentes...
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
guizimm é por isso que eu gosto do vale do paraíba
O lugar é legal mesmo.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Antoine Roquentin o legal é não ter controle nenhum sobre o que está fazendo e conseguir resultados surpreendentes...
Damn, Beavies!
|
# out/13
· votar
sallqantay Me obriga.
Antoine Roquentin Depende de sua preferência e intenção. Às vezes sim, outras nem tanto.
|