quero sugestões de temas para fotografia

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# out/13 · Editado por: sallqantay


OTenses, eu mandei limpar as lentes da minha máquina e tenho que testar ela, mas estou meio sem ideias. Gosto de fotografar paisagens e naturezas-morta (em breve vou comprar um tripé e um disparador remoto para tirar fotos noturnas do céu, mas isso fica para mais tarde). O ISO é fixo: 400

sugiram abaixo

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


vaginas possuidas

LeandroP
Moderador
# out/13
· votar


Vegetais e legumes em fim de feira... Revele o desperdício ;)

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


LeandroP

Xepa? É bom, até já comi umas paradas nesse esquema

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
É bom, até já comi umas paradas nesse esquema


e vaginas possuidas, ja comeu?

GuitarHouse
Veterano
# out/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


vaginas possuidas
comi umas paradas

Necro.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


SODAPOP
e vaginas possuidas, ja comeu?

nao, só as livres de encosto

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Fotografe um caju.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


em breve vou comprar um tripé e um disparador remoto para tirar fotos noturnas do céu, mas isso fica para mais tarde
rsrs

Pedro_Borges
Veterano
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Paisagens são bem legais, sobretudo se em tua região tiver vales e encostas de serras. Com uma grande angular então, fica ótimo.

Naturezas mortas requer um toque artístico, mas é muito bom. Árvores secas sob mormaço, é muito belo. Também arvores secas sob fim de tarde é uma sugestão.

Sugestão: faça as duas, porém com extremo cuidado na composição.

Tinha uma Nikon e numa viagem a Natal, numa sessão de fotos na beira das ondas, ela caiu na água ligada e foi o suficiente para queimara a placa. Tô querendo comprar uma D7100, mas estou com dó de gastar todo o dinheiro necessário para tal.

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


Agora com esse ISO fixo de 400, te limita muito fotos em paisagens abertas.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Paisagens são bem legais, sobretudo se em tua região tiver vales e encostas de serras
e é por isso que eu gosto do vale do paraíba

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


paisagens abertas.

exatamente, vaginas possuidas

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
vem ca, agora mudando de assunto um pouco, que tal vaginas possuidas?

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
meoo, responde logo o SODAPOP pq ele não vai parar até vc responder!!


respondendo ao tópico, vc pretende publicar essas fotos em algum lugar ou quer ficar só pra vc?? se não for publicar nada, tira fotos de pessoas aleatórias em atividades cotidianas..

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/13
· votar


Especifica melhor seu equipamento. Não adianta eu te sugerir pra fotografar pássaros se sua lente é uma 18 55mm

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
em breve vou comprar um tripé e um disparador remoto para tirar fotos noturnas do céu, mas isso fica para mais tarde

Tripé eu comprei um Gorillapod a alguns anos e ainda estou muito satisfeitoc om ele.

Sobre o disparador, sempre utilizo o timer da maquina. Programo para 3 ou 5 segundos, isso é tempo suficiente para o tripé estabilizar.

Adoro fotos noturnas, quero um dia conseguir tirar fotos da Via Lactea, mas não é tão simples assim.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


violetas velhas

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Pedro_Borges

valeu.

Agora com esse ISO fixo de 400, te limita muito fotos em paisagens abertas

por que?

CindyFerrari

nao gosto de fotografar pessoas, prefiro outras coisas (a nao ser que sejam royas nuas com vaginas prontas para serem possuídas, como colocou o SODAPOP)

The Blue Special Guitar

nikkormat 50MM F1.4 lens. Filme asa 400.

Snakepit

o disparador automático nao funfa para longa exposição, aí tem que ir no manual mesmo. Gostei do tripé, tô pensando em comprar um pequeno mesmo, é mais esquema

brunohardrocker

>.<

guizimm
vale do paraíba

é digno, tu tem que ver ele do topo do pico das prateleiras em itatiaia. Trueza

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


sallqantay
Cara, me explica aê como se tira fotos de raios e relâmpagos?

O negócio parece que é mais complicado do que só uma questão de paciência.

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
disparador automático nao funfa para longa exposição

Sempre usei. Pq nao funcionaria? A não ser que vc use o modo bulb, no qual precisa ficar segurando o botao, ele funciona perfeitamente. Eu programo o tempo de abertura antes e a maquina faz tudo.

O tripé hé muito bom, portatil, funciona em qualquer superficie. Balança um pouco, mas a praticidade compensa. É só esperar estabilizar por um segundo e tirar a foto.

Viciado em Guarana
Cara, me explica aê como se tira fotos de raios e relâmpagos?

Não é dificil... O dificil é acertar o raio. Praticamente qualquer maquina digital melhorzinha já tem um modo manual que deixa regular o tempo de abertura. Selecione os tempos mais longos, 5, 10, algumas vão até 14s. Com isso a maquina vai ficar tirando foto por 14 segundos seguidos, então qualquer luz mais forte que passar na frente vai marcar.

As outras dicas são: use tripé, alguma forma de disparador automatico para evitar que a maquina balance quando vc apetar o botao, foco manual (em maquinas mais simples pode ser o infinito), ISO baixo pra evitar ruidos. Com 14 segundos a ultima coisa que vc precisa é de luz pra tirar a foto, entao pode reduzir o ISO e controle a abertura da lente para entrar a menor quantidade de luz possivel (F8), caso contrario a foto toda pode ficar branca.

Adoro fotos noturnas, já tirei muitas com os carros passando e marcando a foto. To tentando tirar foto da Via Lactea agora.

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


cachorros de rua.

transando.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
Snakepit

mas foto de relâmpago tem que ser em alta velocidade, senão tudo que vai sair e um borrão branco.

Acho que o esquema é ficar vendo uma tempestade e disparando altas fotos, uma hora sai

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
mas foto de relâmpago tem que ser em alta velocidade, senão tudo que vai sair e um borrão branco.
Eu programo para tirar varias consecutivas, normalmente entre 4 a 5s de exposição. Ficam legais. Com ela num tripé não fica borrada.

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


cachorros de rua.

transando.


eu acho q se mostrar a vagina possuida da cachorra seria legal

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


Tira de qualquer coisa e corrompe o arquivo:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/13/Glitch_art_SOHO.jpg

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


Insufferable Bear

me ensina?

Lìív
Veterano
# out/13
· votar


Curti a ideia do caju.

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


Antoine Roquentin
Tem muitas técnicas aí, desde mexer no arquivo no bloco de notas a passar filtros no audacity.

Antoine Roquentin
Membro
# out/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


Insufferable Bear
mexer no arquivo no bloco de notas

porra, mas acaba que não abre depois =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quero sugestões de temas para fotografia