Sobre variações idiotas de humor e complexo de inferioridade.

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13


Kurt Cobain e Bob Dylan aprovariam o pótico. Dissertem para desabafar ou aumentar minha auto-estima.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Obs: o pótico não é sobre a doença em si, é sobre a sensação moderada de ser uma pessoa ruim.

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Depende o que abaixou sua auto-estima: trabalho, estudos, monotonia, música, niilismo, mulheres etc...

Em caso de algum desse, vá ler Júlio Verne.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


highvoltage
Digamos que tudo isso (só não sei o que é niilismo, e quanto às mulheres, o que me incomodo é a cabacisse).

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Wikipedia: "É a desvalorização e a morte do sentido, a ausência de finalidade e de resposta ao “porquê”."
Acontece às vezes...

o que me incomodo é a cabacisse
Já experimentou ir numa festinha da facul e conhecer melhor as menininhas? ^^
Também tenho um certo problema em me relacionar com as pessoas, mas basta um gole de cerva e tudo fica melhor. Como li esses tempos no fórum: Eu queria viver levemente embriagado.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


highvoltage
Wikipedia: "É a desvalorização e a morte do sentido, a ausência de finalidade e de resposta ao “porquê”."
Acontece às vezes...

Valeu. Isso me incomoda também.

Já experimentou ir numa festinha da facul e conhecer melhor as menininhas?
Eu ainda não entrei na faculdade. hehe

Também tenho um certo problema em me relacionar com as pessoas, mas basta um gole de cerva e tudo fica melhor
Eu não bebo. Ouvir rock psicodelico conta? haha

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
putz, cara, que tenso... da uma tocada, sai com os amigos e tenta distrair a cabeça... geralmente as pessoas só ficam meio deprimidas quando tem tempo vago para pensar em coisas não produtivas... tenta ocupar seu tempo...

em relação a cabacisse prefiro não opinar (porque sou evangélico e vemos a "cabacisse" (da onde tu tirou esse termo? hehe) com outros olhos).

abç

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Eu ainda não entrei na faculdade. hehe

Qualquer festa vale, nem que seja a de aniversário da prima =)

Ouvir rock psicodelico conta?
Conta, mas, pelo menos na cidade em que moro, é um pouco complicado de se encontrar alguma róia que curta psicodélico... do tipo REALMENTE bem complicado. Só em shows mesmo. Mas como na festinha de aniversário da prima sempre toca Luan Santana e cia, não é de todos os males ouvir sertanejo universitário. Sei lá, esse tipo de coisa, gosto recíproco e aceitação de outros estilos que não convém ajudam a se relacionar com diversas pessoas...

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
e esculta umas músicas mais alegres, cara... dependendo da situação, a música pode te deixar mais deprê do que tudo... tinha uma época que eu só ouvia o primeiro disco solo de folk de Eddie Vedder
(vocalista do pear jam) e ficava numa deprê do caramba... aí deixei de ouvir um tempinho kkkk... mais ouço esporadicamente...

abç

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


AllanGouveia
e esculta umas músicas mais alegres, cara... dependendo da situação, a música pode te deixar mais deprê do que tudo

Verdade, tem músicas que dão um up desgraçado. Do tipo: Meu gosto de rock é extremamente eclético, ou seja, tudo que se refira a guitarras, baixos e baterias que façam um som legal eu ouço, mais ou menos como meu last.fm denuncia.

Ultimamente eu tava meio depre também, daí voltei a ouvir Blink-182, conheci várias músicas do Charlie Brown Jr que começaram a fazer sentido do nada (já fui no show deles ano passado, mas lá ainda ouvia só as mais modinhas, depois das duas mortes eu comecei a curtir o resto da carreira dos caras) e tinha abandonado um hardcore do cara***: Every Time I Die. Agora parece que tudo voltou ao normal...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


AllanGouveia
putz, cara, que tenso... da uma tocada, sai com os amigos e tenta distrair a cabeça...
Vou fazer isso. O problema é que eu trabalho e estudo, e fico o dia inteiro fora de caso. No sabado eu tenho curso, e sobra só o domingo pra tocar, e eu faço o maximo pra priorizar os exercícios (nem sempre dá certo).

em relação a cabacisse prefiro não opinar (porque sou evangélico e vemos a "cabacisse" (da onde tu tirou esse termo? hehe) com outros olhos).
O termo eu tirei de um tópico do OT mesmo. Procura que ta na primeira pagina ainda.
E eu sou evangélico também. Eu entendi o que vc quis dizer com ver isso com outros olhos, mas eu não estava me referindo à virgindade, e sim à incapacidade de agir de forma inteligente frente às meninas.

highvoltage
na cidade em que moro, é um pouco complicado de se encontrar alguma róia que curta psicodélico...
No meu pseudo bairro só tem 4 pessoas que curtem Rock, e 3 são posers. Psicodélico mesmo só eu que curto.

aniversário da prima sempre toca Luan Santana e cia
No meu meu to pensando em tocar Progressivo. Mas, eu já tentei ouvir isso, e essas coisas comerciais demais não descem, cara.

Vou ter que sair agora, valeu quem ajudou aí, e se tiver mais dicas pode falar que amanhã eu respondo.

flw e tks.

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


highvoltage
verdade... eu sou um grande fã do charlie brown (tenho a discografia completa hehe)... aí dei um tempo no folk para relaxar a mente e fui curti uma praia com os amigos e amigas curtindo um som de charlie brown kkk... foi uma boa...

Simonhead
Veterano
# out/13
· votar


Sobre variações idiotas de humor ...

Não tenho isso.


... e complexo de inferioridade.

Menos ainda isso ai.

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
pow, cara, então é mais fácil ainda... é só você ser você mesmo (e não é onda que todo mundo diz)... eu mesmo por exemplo: sempre ajo do mesmo jeito, se estando com meninas que me interesso ou não, e sempre acaba aparecendo uma outra que gosta de mim (e tem outras que me acham um idiota hehe)... é natural, cara... já tomei dispença que nunca pensei em tomar... e também já namorei gatas que nunca pensei... mas é algo que acontece as vezes sem nem esperar...

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


mas que bichisse mano

sem ofensas

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


AllanGouveia
e esculta umas músicas mais alegres, cara... dependendo da situação, a música pode te deixar mais deprê do que tudo... tinha uma época que eu só ouvia o primeiro disco solo de folk de Eddie Vedder
(vocalista do pear jam) e ficava numa deprê do caramba...

Já tinha reparado isso, e as que me deixam deprê são as musicas "The Worm" e "Life Is The Blues" do Bride, "Behind Blue Eyes" do The Who, e "Sounds of Silence" do Simon & Garfunkel. Faz tempo que eu não ouço essas músicas. Quanto a ouvir músicas mais alegres, eu prefiro musicas mais "rockers", pesadas ou não. Se for alegres tipo infantil (AAFF), me deixa pior ainda, por que passa uma sensação de falsa alegria.

Verdade, tem músicas que dão um up
Comigo é qualquer uma do album Sola Scriptura do Neal Morse, e qualquer uma do Kansas. Até Dust In The Wind funciona. : )

Meu gosto de rock é extremamente eclético
O meu também, mas prefiro Hard/Blues/Prog/Psychedelic.

Simonhead
Sobre variações idiotas de humor ...

Não tenho isso.


... e complexo de inferioridade.

Menos ainda isso ai.

Parabéns.

guizimm
mas que bichisse mano
Todos os gays que eu conheço são alegres pra cachorro. De boa.

AllanGouveia
pow, cara, então é mais fácil ainda... é só você ser você mesmo
Hoje em dia eu "consigo" ser eu mesmo, mas no inicio da minha adolescencia isso foi um problemão. Todo mundo reclamava que eu era muito quieto e não conversava com ninguém, então eu comecei a me forçar a ser uma pessoa alegre e comunicativa, daí todo mundo começou a falar que eu estava virando um idiota e que era pra eu ser eu mesmo. Tenso... =\

sempre acaba aparecendo uma outra que gosta de mim
Acontece também comigo (eu acho), a mina fica dando claros sinais de interesse, mas a cabacisse vem e já elvis, fico sem fazer nada. Às vezes eu consigo fazer alguma coisa, mas é raro, e essa "coisa" dar certo é mais raro ainda.

e também já namorei gatas que nunca pensei...
Eu nunca namorei =\
Mas às vezes me dá certa raiva ver caras garranchados namorando com gatas, sendo que um dos únicos motivos pra isso é a auto-estima e a atitude. Quando uma mina demonstra interesse eu fico com medo de ser só coisa da minha cabeça.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Eu ainda não entrei na faculdade. hehe
Eu não bebo.
o que me incomodo é a cabacisse
incapacidade de agir de forma inteligente frente às meninas.
No meu pseudo bairro só tem 4 pessoas que curtem Rock, e 3 são posers.
Eu nunca namorei =\

E eu achando que a minha vida era sem graça...
O_o

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Eu nunca namorei =\
Quando uma mina demonstra interesse eu fico com medo de ser só coisa da minha cabeça.


Brofist o/

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


Sobre variações idiotas de humor e complexo de inferioridade

Excesso de estrógeno exógeno. Provável sedentarismo. Pare de comer porcarias processadas. Coma carne, gordura animal e vegetais. Faça exercícios breves porém intensos, ocasionalmente na semana. Simplifique as coisas, elimine gente que não te acrescenta em nada na vida.

De nada. o/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Geralmente gente que tem complexo de inferioridade é chata e sem graça mesmo, sendo o complexo apenas uma constatação.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


CindyFerrari
E eu achando que a minha vida era sem graça...
O_o

Podes crer...

TheRover
Brofist o/
Desculpa, mas eu não entendi o post =/

st.efferding
Não sei por que, mas te confundi com o sallqantai.
Entaõ, pra essas coisas que vc falou, o tempo anda meio corrido. Complicado. Mas vamos ver no que dá.

Black Fire
Geralmente gente que tem complexo de inferioridade é chata e sem graça mesmo, sendo o complexo apenas uma constatação.
Chuta cachorro morto, vai!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Não sou de consolar marmanjo.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Black Fire
Tranquilo. Carry On!

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Mude a maneira com que olha para si mesmo, valorize o que tem de bom. E faça exercícios. \o

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


FláviaTaline
Valeu a ajuda.

E faça exercícios.
Tem algum exercício que eu possa fazer no trabalho?
E andar uns 20 metros à pé todo 5 dias por semana conta?

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
E andar uns 20 metros à pé todo 5 dias por semana conta?
Conta não. Isso é muito pouco. :P

Tem algum exercício que eu possa fazer no trabalho?
No trabalho não sei. Como são teus horários?

highvoltage
Veterano
# out/13 · Editado por: highvoltage
· votar


eu era muito quieto e não conversava com ninguém

Brofist o/ [2]

então eu comecei a me forçar a ser uma pessoa alegre e comunicativa
PÉÉÉNNNNNNNNN. Quando começa a tentar agradar a todos, o bagulho desanda.

Mas às vezes me dá certa raiva ver caras garranchados namorando com gatas
Muitas os preferem. Fato cotidiano...

Quando uma mina demonstra interesse eu fico com medo de ser só coisa da minha cabeça.

Brofist o/ [3].

Velho, segue o que o st.efferding disse, só isso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


FláviaTaline
Eu acordo umas 5:40. Vou pegar o onibus e chego 7:30 no trabalho. tenho 30 min. livres antes de começar a trabalhar mesmo. De 12:00 até as 13:12 é o horário de almoço. Saio de lá 18:00, e gasto 10 ou 15 min. pra ir pro ponto de onibus (são esses 20 m. que eu disse, mas poder ser mais, não tenho muita noção matemática pra calcular a distância). Pego o onibus e vou direto pra escola. A aula começa umas 19:10 e acaba às 22:30. Volto pra casa, faço tudo que eu tenho que fazer. Vou dormir lá pelas 23:00, ou 23:30 quando eu crio coragem pra tocar um pouco.

Nos sábados eu acordo às 8:00 e vou pegar o onibus às 9:00. Vou fazer um curso. Saio de lá às 16:00. Chego em casa às 17:30, por aí, e às 19:30 vou pra Igreja, voltando pra casa às 21:30.
No domingo, acordo às 8:00, vou pra igreja às 9:00, volto às 11:30. Às vezes tem ensaio dos músicos às 2:00, com uma hora de duração. Vou pra Igreja (de novo) às 19:00, e volto às 21:30. E o loop recomeça.

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Seu chefe saberá que andas no OT.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


highvoltage
Seu chefe saberá que andas no OT.
huahauhauah
De boa, o cara usa o Face Book no trabalho também.

obs: saquei agora o que é brofist.
o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre variações idiotas de humor e complexo de inferioridade.