Sobre variações idiotas de humor e complexo de inferioridade.

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Rotina bem puxada a sua. Não consigo visualizar um horário para se dedicar as atividades físicas. Só se fizesse algo nesses 30 min. aí, caminhadas ou se na empresa tivesse academia. :/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


FláviaTaline
Vou tentar alguma coisa nessa meia hora. Vou checar as possibilidades por aí. ; )

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Boa sorte! ;)

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


FláviaTaline
vc é sempre tão legal e compreensiva??
é vc que é psicóloga né?

FláviaTaline
Veterano
# out/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


CindyFerrari
Sou normal e nem sempre. E psicóloga mesmo, ainda não, mas estudando para isso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


FláviaTaline
Obrigado haha
(Obs: to querendo fazer faculdade de psicologia também)

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


eu ja fui assim... não faz muito tempo. Procure sair da zona do conforto: conheca gente nova,lugares novos, pegue alguma menina... isso vai te dar uma animada, saia da rotina. A minha era, hoje não consigo ficar na mesma, tem que ter pelo menos um progresso no dia. Pesquise sobre pua, isso me ajudou.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


zakk mandou o segredo da vida e da virilidade ali.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Pesquise sobre pua, isso me ajudou.

Não faça isso, fique com depressão aí, bem menos vergonha pra sua família.

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Futuros colegas de profissão, então. \o

john s mill
Membro
# out/13
· votar


mas vou dar meu adendo capitão óbvio, mas que as vezes precisamos ler:

a vida é feita de altos e baixos, você tem que aproveitar o melhor de cada fase, o tempo de tristeza é de aprendizado e é o que você mais amadurece, então também o aproveite.

quanto ao complexo de inferioridade é uma questão de percepção da realidade. deram bons conselhos aí: exercício físico, ouvir músicas que você gosta e te deixa pra cima, sair com os amigos e aproveitar, seja lá o que isso signifique pra ti, viajar, sair mais de casa, sentir que aquilo que você faz profissionalmente tem utilidade.

não sou adepto do relativismo, mas você parece ser um cara gente boa, a maior parte dos que chamam de lixo ou querem colocar pra baixo normalmente tem uma vida tão miserável que nem vale a pena a réplica, e esse é um ponto muito importante: cerque-se de pessoas que querem teu bem, não que te colocam pra baixo, nem que precise renovar os amigos pra isso.

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
De boa, o cara usa o Face Book no trabalho também.

massssss o cara é o cara né haha

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


quanto ao complexo de inferioridade é uma questão de percepção da realidade. deram bons conselhos aí: exercício físico, ouvir músicas que você gosta e te deixa pra cima, sair com os amigos e aproveitar, seja lá o que isso signifique pra ti, viajar, sair mais de casa, sentir que aquilo que você faz profissionalmente tem utilidade.

Faltou a minha: "Ler Julio Verne"

=(

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


psicologia é foda. Eu curto, mas nao me vejo trabalhando com isso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
pegue alguma menina...
That is the question, along with more other thousand things.
O lance é que eu não ando conseguindo pegar minas porcausa da própria baixa auto-estima, e daí sai coisas do tipo, esperar a mina "dar os sinais" pra chegar, e às vezes eu nem chego =/

saia da rotina
Se eu te disser que eu já detesto rotina, cara. Isso eu já queria fazer faz tempo. No momento, eu posso tentar me divertir dentro da rotina, já que as coisas parecem que vão ficar meio monótonas, pelo menos até o final do ano, quando eu termino a escola. O chato é que até meus pais são rotineiros.

Pesquise sobre pua, isso me ajudou.
Eu tava lendo umas coisas sobre isso hoje. O lance é que a linguagem técnica atrapalha um pouco, principalmente porque eu tenho um costume (não sei se bom ou ruim) de automaticamente ignorar conhecimento acima dos meus limites, tendo-o como chato. E assim que eu expando o conhecimento, por acaso volto para o assunto antes recusado, agora com olhos interessados, e entendendo perfeitamente (acho que todo mundo tem esse costume hehe). Mas o que deve-se aprender primeiro nesse lance de P.U.A.?

Black Fire
Não faça isso, fique com depressão aí, bem menos vergonha pra sua família.
Eles não precisam saber : P

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


aqui no Ot tem um tópico de minha autoria sobre o assunto, bem na epoca que eu tinha iniciado. Entre no forum puabase, e leia a aba de novatos. La basicamente diz para voce ler primeiro o livro Mystery Method. As siglas com o tempo voce se acostuma...nem sao muitas... Creio que isso vai te ajudar

Simonhead
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

É ... o amigo st.efferding disse tudo ai. Boa sorte, véi. \o

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
cara, tu tem que descansar... minha cunhada tava com depressão profunda e depois descobriu que era só estresse do trabalho que ela era tosos os tias sem um segundo p descansar... assim como você... despois que ela tirou umas férias, ficou novinha em folha hehe!!

FláviaTaline
nada como um olhar feminino...

abç, galera.

leo2505
Veterano
# out/13
· votar


O que o amor esvazia, a bebida preenche!

A dica ta dada, agora o resto é com você! auheaue

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
Entre no forum puabase
Posso ser apenas lurker lá?

john s mill
você parece ser um cara gente boa
Thanks, bro.

deram bons conselhos aí: exercício físico, ouvir músicas que você gosta e te deixa pra cima, sair com os amigos e aproveitar, seja lá o que isso signifique pra ti, viajar, sair mais de casa, sentir que aquilo que você faz profissionalmente tem utilidade.
Sabedoria aí, fiote, haha, to tentando seguir os conselhos.

AllanGouveia
cara, tu tem que descansar... minha cunhada tava com depressão profunda e depois descobriu que era só estresse do trabalho
Tá complicado pra descansar, hehe.
O meu caso não deve ser do trabalho, porque aqui é bem de boa, tranquilo mesmo. Se for stress, é da escola, por que lá eu sou "obrigado" a aprender coisas em que não estou interessado, principalmente no bloco em que eu estou (é exatas. A única matéria desse bloco que me interessa é sociologia). Mas valeu a dica o/

FláviaTaline
Futuros colegas de profissão, então. \o
o/*\o

Eu já fiz uma caminhada hoje quando eu cheguei. Curtindo um Hard Rock enérgico (alá AC/DC, mas era outra banda), sem preocupações. Quando eu comecei a trabalhar mesmo, estava até revigorado : )

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


lurker?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
Observador, um cara que só lê, sem necessariamente postar.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


sim..só tem essa opcao. Só pode postar ou comentar quem é vip...ou que criou a conta antes de 2013. O que é uma fdpagem. Mais só de ler ja da pra aprender bastante coisa, va la conferir po.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
sim..só tem essa opcao. Só pode postar ou comentar quem é vip...ou que criou a conta antes de 2013. O que é uma sacanagem. Mais só de ler ja da pra aprender bastante coisa, va la conferir po.
Já imagino o Christian:
"Que só ler o que. Pra aprender vc tem que fazer AULAS. E Aliás, esse tópico é sobre outra coisa, já tem um tópico sobre P.U.A., é só usar a BUSCA, que parece que ninguém usa. Close Topic".
huahuah

Vou fazer o cadastro lá. Valeu aí bro.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


depois me fale o que achou...

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

desculpa ser chato, mas você poderia cancelar estas idas à igreja para te arrumar mais tempo, parece-me a única opção.

a igreja nada mais é que uma instituição, vá buscar o divino e o extra-mundano no dia-a-dia, onde ele se faz muito mais presente.

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


se o seu problema é com moçoilas e toda esta coisa de adequação social voltada à aquisição de relações sexuais e etc.

aprenda a se vestir, sério. essa é a coisa mais óbvia mas que ninguém quase aprende e depois eu saio pelas ruas vendo um bando de gente cafona e/ou um exército de pessoas fardadas com uniformes de marcas (por falta de criatividade).

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


_Excelion
aprenda a se vestir, sério. essa é a coisa mais óbvia mas que ninguém quase aprende e depois eu saio pelas ruas vendo um bando de gente cafona e/ou um exército de pessoas fardadas com uniformes de marcas (por falta de criatividade).
Eu não me visto muito mal (eu acho). Simplesmente uso a combinação sapatenis/jeans/camiseta estampada (tá bom... pelos menos não ligo pra marca).

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


se vestir bem....é uma boa forma de se diferenciar e atrair as molieres.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


entre na academia...se conseguir arranjar tempo. Molier gosta de homens que se cuidam, alem de melhorar sua qualidade de vida se voce acrescentar uma boa alimentacao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre variações idiotas de humor e complexo de inferioridade.