Sobre variações idiotas de humor e complexo de inferioridade.

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
depois me fale o que achou...
Cara, no geral esse lance de P.U.A. é legal, só que fala muito de séquisso, e eu sou evangelico, isso acaba incomodando bastante.

_Excelion
desculpa ser chato, mas você poderia cancelar estas idas à igreja para te arrumar mais tempo, parece-me a única opção.
Parar de ir na Igreja seria mais perigoso, pois além de outros motivos, acabaria com boa parte da minha interação social, e eu voltaria a ser apenas um "guitarrista de quarto".

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Cara, no gral esse lance de P.U.A. é legal, só que fala muito de séquisso, e eu sou evangelico, isso acaba incomodando bastante.
Então fuja disso correndo às léguas.. O PUA visa a pegação e não relacionamento, o que é contra os seus princípios..

Continue na igreja e que Deus te abençoe.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


PUA não é só pegacao, e mais que isso... Principalmente em relacionamentos. Melhora suas habilidades sociais. Em questao de se tornar só um guitarrista de quarto, depende de voce... Em querer ficar só no quarto ou aproveitar esse tempo.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


CindyFerrari
Continue na igreja e que Deus te abençoe.
Obrigado : )

Então fuja disso correndo às léguas
Tem algumas coisas aproveitáveis nesse lance, mas eu vou parar de ler sobre o assunto. O que eu precisava saber sobre pra me ajudar eu já li.

testinogrosso
PUA não é só pegacao, e mais que isso
Realmente dá pra perceber que ajuda em outras coisas, mas a maioria das pessoas com certeza quer aprender pra ser um novo Casanova.
Tem coisas legais, que ajudam, principalmente a perder a timidez, e nessa parte é de muito proveito aprender.

Em questao de se tornar só um guitarrista de quarto, depende de voce... Em querer ficar só no quarto ou aproveitar esse tempo.
O lance é que eu toco na Igreja também, e antes disso eu só tocava no quarto. Grande parte da minha evolução (whattheHeaven?) foi na Igreja. E montar uma banda com os meu amigos não ia dar muito certo, não fora da Igreja, porque a parte dos meu amigos que não é evangelica não se interessa por instrumentos.

Só pra constar, achei mais um Rock'n'Roller no pseudo bairro, esse é true também, e é da minha Igreja.

Agora o placar está em:
Rockers: 5
Posers: 3
Trues: 2
Non-Rockers: Vai pra marrdimiu.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


A uns 3 anos atrás eu pensava que ninguém da minha cidade gostava de rock, e que só tinha funkeiro. Hoje conheço gente que gosta das mesmas bandas que eu. hahaha.

Basta procurar direito que você acha mais gente. Espero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre variações idiotas de humor e complexo de inferioridade.