Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# out/13 · Editado por: cafe_com_leite
Entendam:
LeandroP Não vi um tópico sequer agradecendo um moderador (nem faço questão, é só um exemplo).
Pode até ser puxa saquice, mas sei lá, os caras ajudam os users quando possível, corrigem os erros, tomam conta dessa bagaça e tudo por livre espontânea vontade. Quero deixar meu apoio a esta classe.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/13
· votar
Não fosse a moderação, Akans e Urubus Reis teriam acabado com o fórum.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/13
· votar
1 de Outubro, dia do Moderador.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
Agradecimento especial pro japonês delícia!
;)
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
cafe_com_leite
o/
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari Ele ainda esta entre nós?
Ou existe mais de um?
|
MauricioBahia Moderador |
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sou moderador mas, antes de tudo, sou um membro do FCC! Aprendi, compartilhei, ajudei e fui ajudado por uma monte de gente!! Preciso dizer mais?
E, insatisfeito, digo mais!!! TODOS os moderadores são muito gente boa. Aposto que, se numa mesa de bar, estaríamos rindo e falando sobre, adivinha? MÚSICA!
Let it be! :)
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
MauricioBahia Tem varios moderadores gente boa mesmo, voce é um deles. Guitarhouse sempre que participa acrescenta muito. Varios outros tmb que eu nem lembro.
Pela quantidade de gente que tem nesse fórum é até assustador que tenha tao pouca briga.
Mas agora abre o jogo aí, o que vcs fizeram com o Penta_Blues?
|
rodsom Veterano |
# out/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda
close pótic.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
1 de Outubro, dia do Moderador.
É isso! \o
Quero deixar meu apoio a esta classe.
2!
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
MauricioBahia
Sou moderador mas, antes de tudo, sou um membro do FCC! Aprendi, compartilhei, ajudei e fui ajudado por uma monte de gente!! Preciso dizer mais?
Que lindo, vc é meu "ídalo"!!!
:D
|
MauricioBahia Moderador |
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
renatocaster
Rá! Gaiato você hein.
;)
|
wilvaz Veterano |
# out/13
· votar
Este tal de PENTA BLUES que é foda!!!! Perdi as contas de quantas advertências já tomei dele, umas justas, outras não....
|
Insufferable Bear Membro |
# out/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Às vezes moderadores erram, mas não dá pra tirar o fator humano da organização... No fim, cada vez mais eu entendo o porquê da moderação. Isso não quer dizer que eles sempre estão certos, e eu gostaria que eles estivesse mais abertos a questionamentos, e a central de ajuda é um péssimo sistema pra isso.
Mais uma coisa, gosto do sistema do Something Awful, onde eles banem/suspendem e dizem o motivo, mostram o post e onde possui um histórico de cada usuário para todo mundo ver.
Ah, mais uma coisa, eu gostaria muito que o pessoal daqui parasse com a atitude "se não gosta daqui cai fora", é a pior atitude que você pode ter com respeito a seus usuários e colegas.
Obrigado moderação, mas pensem em sempre melhorar...
|
_Excelion Veterano |
# out/13
· votar
deixo meu apoio integral a todos, menos ao pentablues xerife da internet
|
wilvaz Veterano |
# out/13
· votar
Que tal um abaixo assinado para retirar o PENTABLUES da moderação??? (advertência a vista!)
|
Thiago B. Membro |
# out/13
· votar
As palavras dos menbros é a palavra do admin, 1 de outubro dia do moderador. wilvaz kkkk
|
kiki Moderador |
# out/13
· votar
Agradecimento especial pro japonês delícia! oë
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
kiki Agradecimento especial pro japonês delícia! oë
Como você sabe que é para você? Hein?
Hsahhas!
|
guygo Veterano |
# out/13
· votar
flw moderas 1 de outubro dia de moderador 1 de outubro dia de modera a dor 1 de outubro dia de morder a dor
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Insufferable Bear Mais uma coisa, gosto do sistema do Something Awful, onde eles banem/suspendem e dizem o motivo, mostram o post e onde possui um histórico de cada usuário para todo mundo ver.
Claro, um forum que é pago tem suas regalias.
O legal são as regras: Lurk before posting!
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
Insufferable Bear
Mais uma coisa, gosto do sistema do Something Awful, onde eles banem/suspendem e dizem o motivo, mostram o post e onde possui um histórico de cada usuário para todo mundo ver.
Bom, se alguma vez vc foi punido de alguma forma pela moderação sem ter sido informado qual foi o motivo da mesma, foi uma falha, e isso não é comum de acontecer. Não tem cabimento punir um usuário sem dizer qual foi o motivo, e isso inclui mostrar o post e/ou tópico.
Vc diz ter um histórico de punições de cada usuário? Se for, nós da moderação temos esse controle. Mas, qual seria a vantagem de tornar essa lista pública, para todo mundo ver?
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
renatocaster Vc diz ter um histórico de punições de cada usuário? Se for, nós da moderação temos esse controle. Mas, qual seria a vantagem de tornar essa lista pública, para todo mundo ver?
Seria um mural da vergonha. hahahahaha
|
Christhian Moderador
|
# out/13
· votar
kiki oë
Tira o zóio! :P
CindyFerrari Admita que comida de japonês é bom. :O
|
Drowned Man Veterano |
# out/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
renatocaster MauricioBahia kiki Christhian
Podemos considerar o tópico com maior participação de moderadores da história?
Faltam: GuitarHouse Penta_Blues Ch4p0L1N LeandroP rosie ROTTA além do moderador-mor Sam.
Esqueci alguém? Edit: tinha esquecido do LeandroP. Agora esqueci se esqueci mais alguém. Edit 2: reza a lenda de que a rosie não é um robô. Edit 3: tem o ROTTA! Abraços.
|
Lìív Veterano |
# out/13
· votar
A rosie, que quase nunca aparece...
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Lìív
Mas a rosie não tinha saído?
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Lìív
Tipo, ela me respondeu uma vez na Central de Ajuda e nunca mais ouvi falar. :X
|
Lìív Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man Ela ainda é moderadora :s
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Lìív
Vou fazer um vídeo EXIGINDO a retratação do FCC dizendo que a rosie existe.
|