Obrigado Moderação! !

Autor Mensagem
Lìív
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man
Hahahaha...
Só é válido se o vídeo durar mais que 10 minutos!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Drowned Man

Esqueci alguém?

Sim, o ROTTA

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


A rosie, que quase nunca aparece...

Lìív
Ela ainda é moderadora :s

A Lìív consegue ver a rosie online pois ambas estão na terceira dimensão do forum

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

Puts, é verdade! Tem o ROTTA, o cara que nunca posta risadas no forum.

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


Mas, qual seria a vantagem de tornar essa lista pública, para todo mundo ver?
Qual é a vantagem de deixar tudo em segredo?
Isso deixa as coisas equilibradas, a moderação não é perfeita, seria legal podermos dar um feedback informado, a central de ajudas não é funcional, é tudo muito secreto, e não é à toa que algumas pessoas desenvolvem esse receio da moderação, pessoas somem e vivemos sem saber o motivo.
Eu não consigo levar a sério esse papo de "nós somos usuários como quaisquer outros" com o tanto de coisa que já aconteceu por aqui.

E ao mesmo tempo eu aprendo muito como me comportar no SA vendo o que pode me fazer ser banido/suspenso, eles fazem questão de ser bem explícitos.

Penta_Blues
Moderador
# out/13
· votar


Boa noite!!!

Snakepit
Mas agora abre o jogo aí, o que vcs fizeram com o Penta_Blues?
Estou usando um F117 pra moderar...rs

wilvaz
Perdi as contas de quantas advertências já tomei dele,
Pra não dizer que nunca ajudo, foram "apenasmente" duas. Tem outro moderador que te suspendeu mais do que eu, mas não precisamos dizer quem é...

Que tal um abaixo assinado para retirar o PENTABLUES da moderação??? (advertência a vista!)
Use a Central de Ajuda (advertido...)

_Excelion
menos ao pentablues xerife da internet
Partiu meu coração...

Insufferable Bear
Qual é a vantagem de deixar tudo em segredo?
Não se trata de segredo na minha opinião, mas de não ser relevante divulgar quantas vezes alguém foi suspenso. Este tipo de informação não acrescenta nada aos outros usuários, a não ser o fato de matar a curiosidade, e serve como um parâmetro para a Moderação avaliar quando um usuário merece ser banido.

Valeu!!!

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


Penta_Blues
Meu post anterior já contém uma réplica, se estiver interessado.

Penta_Blues
Moderador
# out/13
· votar


Boa noite!!!

Insufferable Bear
É só minha opinião.

Valeu!!!

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Rapaz, se o Sam entrar eu vou ter que fechar esse tópico.

renatocaster
Moderador
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Insufferable Bear

Qual é a vantagem de deixar tudo em segredo?

Não é segredo, é apenas uma questão de manter informado a quem é de direito, até mesmo pra resguardar a pessoa de prováveis constrangimentos. Acredite, acho que isso não vai equilibrar nada aqui. Por muito menos alguns usuários ficam cheios de melindres, imagina se souberem que sua listagem de infrações está exposta no fórum para quem quiser ver?

Enfim, vão reclamar, dizer que isso é muita exposição, que é constrangedor, que o fórum não tem o direito de humilhar as pessoas dessa forma, dentre outras coisas. Posso te dizer que isso vai rolar, é certo. Tem muito user que se amarra em fazer drama, que leva tudo ao pé da letra.

pessoas somem e vivemos sem saber o motivo.

Cara, pessoas somem daqui por diversos motivos. Seria bem complicado de controlar isso, ao meu ver.

a moderação não é perfeita

Com certeza não é, concordo. Mas qual moderação de qual fórum é perfeita? Não estou querendo fazer uma "mea culpa", mas é a realidade. Até porque, para atingirmos um nível maior de excelência que alguns gostariam que tivéssemos, nós dependeríamos de uma estrutura um pouco mais robusta, de alguns recursos a mais para facilitar o nosso trabalho. Mas isso esbarra nos interesses da administração e na sua visão da coisa.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man
renatocaster
MauricioBahia
kiki
Christhian

Podemos considerar o tópico com maior participação de moderadores da história?

Acho que no tópico do carinha revoltz teve mais moderas.

Christhian
CindyFerrari
Admita que comida de japonês é bom. :O

Isso fere meu orgulho nordestino! hahahahaha

Insufferable Bear
Membro
# out/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


renatocaster
Mas não é exposição nenhuma, a postagem sempre ficou lá para quem quer ver, a única diferença seria "esse tipo de postagem não é tolerado", e na verdade, nem isso, porque ainda temos o "este post foi removido, clique aqui para exibí-lo", temos tópicos fechados e posts editados, a diferença na verdade seria que agora nós temos a razão (que no caso dos tópicos já estão lá, então não consigo ver qual é a lógica para separar um do outro) e o post que provocou tal punição, deixaria tudo mais transparente, e poderíamos analisar nossa própria postagem para não cometer o mesmo erro.

E a reclamação de usuários nunca afetou o fórum, qualquer mudança causaria tumulto, mas isso não significa que vocês devem ficar estagnados. Eu concordo que não é possível ter uma moderação perfeita, mas não justifica a comodidade.

Ah sim, e tem o sistema de votos.
Ninguém explicou pra nós que devemos votar no post com melhor conteúdo, muitos votam nos posts que os fazem rir ou no post que está de acordo com a opinião geral, mesmo que seja algo do tipo "sertanejo é uma bosta".
E aí vem o problema de postar qualquer coisa para receber votos, que no ot chegou num estágio horrível... Talvez sejam exceções, mas vocês verificaram isso?

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man
Puts, é verdade! Tem o ROTTA, o cara que nunca posta risadas no forum.
mas ele posta abraços
^.^

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


MauricioBahia
TODOS os moderadores são muito gente boa. Aposto que, se numa mesa de bar, estaríamos rindo e falando sobre, adivinha? MÚSICA!

Vamos comprovar isso!
Todo mundo pro Bar do kiki que a ceva é por conta dele!

\o/

E que nenhum moderador ouse editar este post, viu!

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


a rosie existe e não é robô! :O

[ Marco Veck, john s mill, HikNapolitano, vitorsilvad, Sanuzuki, d.u.n.h.a., Viciado em Guarana, CindyFerrari, Viniciuz, Artur Pendragon, Metal_Owns, Adler3x3, fernando tecladista, Lord-g, Mariii_almeida, EduJazz, _guintter_, JotaEmidio, rosie, gL., Drowned Man, PigO, BrotherCrow, TiagoB, Pedro..., Gianyny, HAntunes, Irenicus, Digão00 ]

amador_ssa
Veterano
# out/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Obrigado Moderação! !

É isso aew! Vlw moderação! A rosie ja me disseram que ela sempre resolvi o que é solicitado na Central de Ajuda, mas nunca me comuniquei com ela, o ROTTA nem sei pq ainda não deu as caras por aqui Kiki é brothão, acho que ele não gostou quando UPei um determinado tópico no fórun de violão... Foi malz aew kiki o Cristian ja vi uns covers dele, "animal" como dizem no fórun canto rsrs o cara é bom mesmo, é o bon jovi brasileiro, o renatocaster não tinha reparado que era modera, sua simplicidade em se comunicar conosco não me fez perceber, o Penta_Blues sabia que tava arapongando, mas não esperava que ele fosse aparecer tão cedo.

Aew Penta_Blues, próximo domingo farei a prova pra ESA, sei que lá é o "inferno verde" mas quem disse que eu quero sossego? Quero a tormenta kkkkk deixa pra lá essas conversas bizonhas, não estudei nada, pois a faculdade e o trampo estão consumindo meu tempo, além dos outros concursos, porém sou brasileiro, não desisto rsrs vou aproveitar que sábado é feriado e papirar o dia e a noite inteira. Sei que não é recomendado isso em véspera de prova, mas como não tive tempo só me resta parti pro tudo ou nada

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


amador_ssa

o renatocaster não tinha reparado que era modera, sua simplicidade em se comunicar conosco não me fez perceber

Cuidado, hein...esses são os piores...

:)

LeandroP
Moderador
# out/13
· votar


cafe_com_leite

De nada!

A gente pode o que faz (não exatamente nessa mesma ordem)

°.°

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Obrigado Moderação! !(n+1)

Vocês moderam pra caraleo e tem apenas 11 anos

°.°

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

haushaushauha flw man. mas eu sou de boa, não dou trabalho não

Tempo

e tem apenas 11 anos

Eu nem sabia que tnha 11 anos, mas como o Sr. do Tempo falou, quem sou eu para contestar rs

Tempo
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar


amador_ssa

A afirmação não é minha não

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/78580/#1481537

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


amador_ssa

haushaushauha flw man. mas eu sou de boa, não dou trabalho não

É mesmo, vc nem cria tópicos! O.o

E tá com a "ficha" limpa, hehehe. Merece até uma estrelinha na testa!

laerte_a7x
Veterano
# out/13
· votar


Sou moderador mas, antes de tudo, sou um membro do FCC! Aprendi, compartilhei, ajudei e fui ajudado por uma monte de gente!!

E, insatisfeito, digo mais!!! TODOS os moderadores são muito gente boa. Aposto que, se numa mesa de bar, estaríamos rindo e falando sobre, adivinha? MÚSICA!

Let it be! :)


Putz! Acho que você deveria ter guardado esse discurso pro dia em que ganhar um Grammy ou algo assim.

Penta_Blues
Moderador
# out/13 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

amador_ssa
próximo domingo farei a prova pra ESA,
Depois dessa, os Otenses dirão que vc está indo para o "lado negro da Força"
amador_ssa I'm your father...

Rs
Valeu!!!

Edit: e boa sorte!

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster
É mesmo, vc nem cria tópicos! O.o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é vero. Quando eu tinha mais tempo pesquisava nos tópicos de violão, sempre tinha o assunto que eu queria, não precisa ficar poluindo forun com tantos tópicos. Claro que o OT é exceção.

E tá com a "ficha" limpa, hehehe. Merece até uma estrelinha na testa

shauhuahsuhsuhauahas essa foi boa. Mas perai cara... isso me lembrou política. Nada contra nem a favor, mas não pregue essa estrela na minha testa não, afinal não usurfruo favores desse partido. Hj em dia ninguém se filia por idealização, mas sim por interesses rsrs detesto o jogo político

Penta_Blues

Posso até fracassar não logrando êxito, mas covarde jamais. Tava olhando a prova da ESA 2012, vey eu achava que o nível era mais baixo pq antes era p ensino fundamental e pq dizem que EEAR é pra nerds e ESA pros "burros fortes". Não se ofenda, mas alguns EB's falam isso, mais pq o Comando quer os Sgt's assim, o Governo quer o povo assim, desde Taylor, com a Adm Cientifica dele a burguesia quer o peão forte e burro pra não contestar. Bom mas é isso, a prova me surpreendeu, mas não é impossível não, barril pra mim é que não tenho tempo pra estudar e vagas pra área música são poucas mas vou tentar a sorte (ou azar rs)

amador_ssa I'm your father...
Vlw Subão, se eu cair numa boca podre vou recorrer a sua peixada viu kkkkkkkkk

Edit: e boa sorte!
Vlw mestre! Vou precisar de sorte mesmo hahahaha, fé na missão!

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


mas que puxacao de saco, os moderadores sao criaturas completamente perfidas, sordidas e outros adjetivos proparoxitonos
desculpa ai pessoal mas a verdade eh essa, fikdik

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


a rosie eh um pokemon lendario

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


SODAPOP: mas que puxacao de saco, os moderadores sao criaturas completamente perfidas, sordidas e outros adjetivos proparoxitonos

Amei "perfidas". Não conhecia!

:)

Penta_Blues
Moderador
# out/13
· votar


Boa tarde!!!

MauricioBahia
perfidas, sordidas e outros adjetivos proparoxitonos
Ué! Mas toda proparoxítona não é acentuada?...

SODAPOP
Vale paroxítona tb?
Gosto de biltre.
Não que os moderadores sejam; é só pra enriquecer seu vocabulário...

amador_ssa
ESA pros "burros fortes". Não se ofenda, mas alguns EB's falam isso,
Não posso me ofender. Escolhi ser infante...rs

Valeu!!!

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


Penta_Blues

Flw guerreiro. Em relação a ESA eu não posso mais escolher por passar o limite de idade (sim eu menti minha idad no meu perfil como 90% dos internautas rs), só me resta música ou enfermagem, esta última não tenho aptidão. Ultimamente to cansadão, sem ânimo e garra p estudar, mas vou lá. Separei um material que tenho aqui p estudar e consegui uma xerox dum livro de música da bibliografia, se num der nesse ano nem no outro pelo menos serviu p eu estudar um pouco de teoria musical, coisa que eu não faço rsrsrs

Flw mestre, me despeço da net por esta semana. Aos papiros. Fuuuuuuuuuuui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Obrigado Moderação! !