Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# set/13
dissertem proteicamente, svp
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
maldita inclusão digital
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Antes um centro de maromba paleo do que um centro de discussão de montanhismo. /Mamilos
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
tudo fag
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
se ao menos as minas trocassem ideias sobre definição de gluteos e coisa do tipo...
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
trocassem ideias
só se fosse ibagens
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Up paleo
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
Já rolou essa conversa de medidas por lá, hein.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
houston, we lost control. Over
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
podia ser PUA
ja pensou?
|
Drowned Man Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Ele só tá falando isso porque você tá postando na Academia OT falando dessas paradas. Aposto uma bicicleta.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
já requisitei o banimento desses fags comedores de bacon com o tio Pentatônicas
|
# ago/14
· votar
se não é composto, não presta
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
centro de maromba
o rosquentim mandou dizer que quer transformar num centro de marofa
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Drowned Man
ciuminho, né mona. Até o machine gun que era mó frango entrou nessa de maromba.
=|
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Será que o Jones vai ficar gostosinho a ponto de valer umas boas palmadas sócio-educativas?
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
Agora so fico lurkeando comendo chocolate /pegaeu
|
# ago/14
· votar
CindyFerrari vais tirar tuas próprias conclusões /o/
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare vou mesmo!! \o\
|
Xeper Veterano |
# ago/14
· votar
^ ^ ^
Acabou de receber o arquivo pipi_paleo_do_nightmare.jpg
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
· votar
Tenho suspeitas de que até o Bizet aderiu à incorporação de hábitos mais saudáveis, hein.
|
# ago/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Die Kunst der Fuge capaz, falo com ele todo dia e ele não mencionou nada
vagabundo anda na surdina, impressionante
edit se for sobre o consumo de ganja, deve-se a um problema de qualidade do produto, não necessariamente por causa da saúde.
|
Bizet Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Tenho suspeitas de que até o Bizet aderiu à incorporação de hábitos mais saudáveis, hein.
Nem, só exercício mesmo. Comecei pela insônia, imaginei que se eu fosse pra cama com o corpo todo fudido fosse dormir melhor/com mais facilidade, virou fora para ser verdade.
Continuo comendo merda de todo tipo, nunca vou adotar nenhuma dieta. A vida é um lixo sem açúcar e gordura.
A pausa na ganja foi mais pela qualidade mesmo (prensada é o fim), mas admito que tava apreciando menos a brisa, clareza é bão. E ter uma associação menos frequente com aqueles maconhêro natureba é melhor ainda, cada merda que eu ouvia que pelo amor de deus.
|
# ago/14
· votar
A vida é um lixo gordura.
de fato
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Lurker é tipo o tinhoso. Evocando sempre aparece
|
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Bizet é um rapaz obscuro como foda. Uma das poucas coisas que ele deixa transparecer é o amor incondicional que nutre pela minha pessoa.
se for sobre o consumo de ganja, deve-se a um problema de qualidade do produto, não necessariamente por causa da saúde.
Nem esta sabendo disso. Na verdade nem me importo muito com maria joana no aspecto saúde. Tem coisas muito, muito, muito piores e mais relevantes por aí que as pessoas fazem como hábitos diários.
Bizet
Maneiro! E o que tu tá fazendo de exercícios? A propósito, pra melhorar ainda mais a questão do sono, dê uma checada sobre tomar sol de manhã. Relacionado aos níveis de produção de serotonina e posterior conversão da mesma (sugue, Jonas) em melatonina à noite.
|
# ago/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
sallqantay
Um dos pontos positivos da frequente auto-referência do OT é o desmascaramento de Lurkers.
Tu vê gente que nunca posta do nada sabendo de tudo, como por exemplo, carregar baldes de areia e afins.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu sempre me pergunto se alguém fica lendo de fora, na real a parada é tao autorreferenciada que nao faz nenhum sentido sem conhecer os personagens e tramas OTenses
|
# ago/14
· votar
A propósito, pra melhorar ainda mais a questão do sono, dê uma checada sobre tomar sol de manhã. Relacionado aos níveis de produção de serotonina e posterior conversão da mesma (sugue, Jonas) em melatonina à noite.
bullshit, eu tomo sol 24/7 e tenho dormido noites ruins pra caralho
o problema é o o ciclo dormir tarde/acordar tarde
|
# ago/14
· votar
sallqantay Eu sempre me pergunto se alguém fica lendo de fora, na real a parada é tao autorreferenciada que nao faz nenhum sentido sem conhecer os personagens e tramas OTenses
Ja pensou tu sair na rua e aguém te pedir um autógrafo (do coltrane, o sallpicão é mó soldout)
|