sobre o conselho do OT ter virado um centro de maromba paleo

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

Sempre penso nessa possibilidade. Veja só o caso do teruel, ele já é uma celebridade maior que vários BBBs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


sallqantay
Eu sempre me pergunto se alguém fica lendo de fora

Como assim lendo de fora? Ué, tem vários, a Lìív, o LSD, o TG Yoshi, o kiki.

One More Red Nightmare
bullshit, eu tomo sol 24/7 e tenho dormido noites ruins pra caralho

Incrível, vocês adoram questionar o bom senso alheio, mas aí eu cito um fator de influência e você assume que é o único fator.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Outros que a gente nem conhece, anônimos. Podemos ser tipo uma novela bombando em algum lugar

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
eu sei tutu, mas

o leandro tem uns horarios tão fodidos quanto os meus, sol não é a questão.

mas valeu, eu não sabia desse fator.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


sallqantay

Deve ter sim. Uma vez o makumbator disse que passou anos só lendo sem fazer cadastro.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas ele lia tópicos sobre assuntos, nao acho que acompanhava a novela OT

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

Aí é que tá, não espero que o simples fato de tomar sol pela manhã fosse resolver a questão, mas quando ele quiser refinar, é uma coisa importante a se observar.

Adicionando mais um fator na equação: Tão importante quanto tomar sol de manhã é evitar luz à noite, pois esta impede a tal conversão da serotonina em melatonina (de longe o hormônio mais para a qualidade do sono).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


sallqantay

Vamos ficar só na dúvida.
É como saber que 99% dos microorganismos não são cultiváveis em laboratório. Imagine a agonia de não conhecer a maior parte da biodiversidade.

=/

Bizet
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Maneiro! E o que tu tá fazendo de exercícios?

Nada de mais, ~1h pedalando por dia. Me sinto uma bicha do caralho, mas é a vida.

A propósito, pra melhorar ainda mais a questão do sono, dê uma checada sobre tomar sol de manhã. Relacionado aos níveis de produção de serotonina e posterior conversão da mesma (sugue, Jonas) em melatonina à noite.

Dormir cedo e acordar de manhã são duas coisas muito ruins, to fora. Será que não rola tomar o sol durante a tarde pra dormir de madrugada?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


Bizet
Nada de mais, ~1h pedalando por dia. Me sinto uma bicha do caralho, mas é a vida.

Bacana!
Na rua mesmo ou é bicicleta estacionária? Por que bicha?

Será que não rola tomar o sol durante a tarde pra dormir de madrugada?

Não.


Caralho, mandei um não categórico, nem tô acostumado /o\

Bizet
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Adicionando mais um fator na equação: Tão importante quanto tomar sol de manhã é evitar luz à noite, pois esta impede a tal conversão da serotonina em melatonina (de longe o hormônio mais para a qualidade do sono).

Será que não rola tomar o sol durante a tarde pra dormir de madrugada?

Não.


Nem se eu passar o começo da noite com a cara na frente do computador e a luz acesa? :( Isso não muda um pouco essa história não, como se estendesse o dia? Eu já tinha pensado um pouco nisso, então sempre escureço a parada meio gradualmente (luz do quarto->luz amarela do corredor->sem luz), e deixo a cortina fechada + durmo com a cara tapada. Lógico que quando eu ligo a do corredor eu saio do pc pra ler alguma coisa "calma" ou vou assistir alguma coisa de longe, senão não faz sentido. Por coisa calma, entenda qualquer coisa não-didática.

Nada de mais, ~1h pedalando por dia. Me sinto uma bicha do caralho, mas é a vida.

Bacana!
Na rua mesmo ou é bicicleta estacionária? Por que bicha?


Porque pedalar é gay, cara. Ainda mais sendo estacionária. Mas isso não teve jeito, é muito chato pedalar por pedalar, em casa posso fazer mais coisas ao mesmo tempo (eu não me distraio do pedal não). Fora o hassle de sair com a bicicleta em aracaju.

Bizet
Veterano
# ago/14
· votar


Eu já tinha pensado um pouco nisso

É que eu sabia dos mimimis da melatonina e imaginei que a organização dessa parada fosse baseada em claridade do ambiente mesmo (se for isso). Eu nem sei se funciona, mas é no mínimo psicologicamente agradável (ler/assistir coisas com luz fraca é 11/10), então fôdace.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


^
fagging at its finest

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/14
· votar


Mas ele lia tópicos sobre assuntos, nao acho que acompanhava a novela OT

Fiquei uns 6 meses acompanhando o de guitarra e uns 5 meses vendo ot sem cadastro, deve ter uns assim certeza.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Porra, até os frangos do jones e do machine entraram no esquema.

Só tem tryhard cosmofag nessaporra

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


Só tem tryhard cosmofag nessaporra

Tudo tomador de Whey!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


o tempo orkutiza tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre o conselho do OT ter virado um centro de maromba paleo