Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
CindyFerrari o john s mill tá chupando dorgas Ele é um maconheiro que fica por aí cheirando crack! kk zoeira
|
Gregório de Matos Guerra Veterano |
# set/13
· votar
Calma. Eu tô aqui.
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
Os usuários bacanas mudaram ou sairam daqui, agora sobraram só os DrZaius-like e os prilapot-like.
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
· votar
mas eu estou aqui para animá-los uhul
|
DarkMakerX Veterano |
# set/13
· votar
Vou falar a verdade. O ser humano tem um número limitado de assuntos. O que acontece com quem tá há muito tempo aqui, é que começa a perceber que não há mais nada a ser discutido.
O ciclo começa de novo, e está na hora de todos nós veteranos partimos e confiarmos que o FCC será bem cuidado pelos novatos.
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
· votar
DarkMakerX
=,0
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/13
· votar
Vai ter que amputar.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Antoine Roquentin vc é o antigo quem?
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/13
· votar
CindyFerrari Jack Kereoreru%$#%roac...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/13
· votar
O ciclo começa de novo, e está na hora de todos nós veteranos partimos e confiarmos que o FCC será bem cuidado pelos novatos.
Blz, vai rolar viagem de barquinho pra terra dos veteranos?
|
Christhian Moderador
|
# set/13
· votar
Tá a mesma coisa de sempre, inclusive o mesmo mimimi de que o fórum está parado. O que falta é alguém para vocês endemoniarem e unirem-se contra um "inimigo" comum.
Vou ajudar: candidatos abaixo para eu perseguir. Daí vocês escolhem um Jesus Cristo e seguem ele.
:)
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/13
· votar
palavra
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
"inimigo" comum
moderadores arrogantes o/
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Gostava da epoca do orkut. O urubu tinha a comunidade 'exilados do fcc'.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Christhian o que falta é vc aqui mais vezes, seu lindo =*
|
# set/13
· votar
Tá a mesma coisa de sempre Pode até ser, talvez eu tenha mudado, mas isso não muda que os caras que eu acho que poderiam tornar o ot mais interessante não postam mais ou desistiram de postar coisas interessantes (pra mim).
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/13
· votar
Mary Lennox Só eu que tenho a impressão que o OT tá preso em 2006? Sim, pois a melhor época durou apenas até 2005.
|
# set/13 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Aliás, o velho chororô do OT: "OT está ruim/sem graça/etc)"
São as pessoas que fazem o ambiente que frequentam.
|
# set/13
· votar
brunohardrocker O urubu tinha a comunidade 'exilados do fcc'. O Urubu tomou a maior chapuletada da história do fórum com o lance das fotos das guitarras do cara lá.
E pra piorar, saiu do fórum (e do armário), assumiu a bixisse e agora sai por aí liberando o brioco.
|
# set/13
· votar
São as pessoas que fazem o ambiente que frequentam. E o que isso quer dizer? Você não pode mudar o comportamento da maioria, pergunte pro Jesus.
|
megiddo Membro |
# set/13
· votar
brunohardrocker O urubu tinha a comunidade 'exilados do fcc'.
Que o Sam tomou e mudou o nome pra "Processados pelo FCC". Foi nesse mesmo dia que nasceu o AM. :'(
|
# set/13
· votar
Insufferable Bear Você não pode mudar o comportamento da maioria Exato. E houve um tempo em que isso sequer era uma preocupação ou motivo de debate.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
megiddo
Fortes emoções.
|