See Emotivo é ser fraco?

Autor Mensagem
BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05 · Editado por: BRUXA MARATUXA II


ontem eu vi um rpograma na People + Arts, chamado troca de esposas, não é necessáriamente sobre o programa que eu quero comentar , mas sobre um trecho dele.

Um Militar, e uma dona de casa sensível, discutindo. Ela chora e ele diz que chorar é sinal de fraqueza e depressão, muito, muito mas muito irônico. Pois eu me deparo sempre com pessoas " fortes" me falando isso. Eu realmente penso o contrário, hoje em dia, neste mundo, frio, materialista e calculista é muito fácil ser duro e sem sentimentos, se esquivando de tudo e de todos, criando uma muralha, difícil é você ser uma pessoa sentimental, que se emociona, que ajuda, que chora , intensa.

Primeiro , que quase nunca se sabe se as pessoas realmente te entendem quando se " emocionam" junto contigo, segundo, que ninguem dá o devido valor a isso e te tacha de fraco, imaturo e coisas do tipo. Eu sou do tipo que choro vendo propaganda de margarina. É difícil ser assim, você não chora por que sofre, mas sim pór que se emocioa, eu gostaria que lágrimas não fossem tão confundidas com dor e fraquesa, 60% das vezes que eu chorei foram de alegria e emoção. Ah sinceramente que se foda.

EU VOU CONTINUAR CHORANDO, ME EMOCIONANDO, ACHANDO O MUNDO LINDO, e se os outros não acham e não expressam probleminha deles.
Da mesma dforma que todos tem o direito de serem frios, outros tem o direito de ser emotivos! E AI de quem me tirar este direito.

meuka
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje em dia não podemos mais chorar, brincar, rir, correr, tá foda!!!!

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


eh falta de pica....

Saci_Perere
Veterano
# nov/05
· votar


BRUXA MARATUXA II
Q saudades, por onde andas

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


nossa vc pirou, q papo é esse? com essa tentencia emo e etc.. vc ta sendo mais obrigado a ser um pudim d lagrimas bundao do q alguem "frio" q n chora. E uma pesso q chora muito, n necessariamente significa uma pessoa "intensa", pod ser alguem fraca mesmo ou entao imatura, ou entao chorona

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


meuka
Hoje em dia não podemos mais chorar, brincar, rir, correr, tá foda!!!!

pede pra mami com jeitinho q ela deixa.

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


eu nao li nada ke vc digitou o2 do 71

mais ser emotivo é ser emossexual

ao mé

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo


ke a luz esteja kontigo

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje em dia não podemos mais chorar, brincar, rir, correr, tá foda!!!!

hehehe

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Vampyro_Zwanzig
ke a luz esteja kontigo

Sim Cabrito...lembre-se:

Ai daqueles que, no seu leito, imaginam a iniqüidade e maquinam o mal! À luz da alva, o praticam, porque o poder está em suas mãos.

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


See Emotivo é ser fraco?

Não. Ser fraco é ser covarde e não transparecer o que sente.
:)

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Não. Ser fraco é ser covarde e não transparecer o que sente

discordo..certas pessoas sentem necessidade se não expor sentimentos, seja por auto-defesa, ou por introspecção, não vejo isso como covardia.

Jesus Querido
Veterano
# nov/05
· votar


Tudo depende, ok?

pateta
Veterano
# nov/05
· votar


O mundo pode ser lindo, mas você não pode ser um idiota sentimental.
Chorar não é sinal de fraqueza, mas é perda de tempo.
E se você liga pros sentimentos você acaba se fudendo.
Bom, eu aprendi a pensar dessa forma, e me sinto bem melhor assim.

pateta
Veterano
# nov/05 · Editado por: pateta
· votar


Quando eu disse idiota, eu não quis te chamar de idiota. Mas acontece que quase ninguém é sentimental, e sempre tem alguém te querendo te passar a perna. E se você for muito sentimental, e pensar sempre nos outros, vocÊ vai acaar sendo um idota pros que não pensam assim.

Jesus Querido
Veterano
# nov/05
· votar


pateta

agora vc falou uma verdade.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


pateta

mas é um pateta mesmo

pateta
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
Porque?

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, eu acho que tem diferença entre ser sensível e ser emotivo...
Ainda mais pq emotividade demais atrapalha a vida.

Eu fico na barreira entre a frieza e a sensibilidade, depende muito do contexto e do assunto. Não consigo me comover vendo as histórias dos cabeça chata que passa no gugu no "de volta á minha terra", ou vendo fotos de acidentes e essas coisas, não consigo, não me toca.
Também é difícil eu me emocionar ouvindo os problemas dos outros, a não ser que eu goste muito da pessoa, caso contrário, eu mantenho uma distância que nem sempre é saudável...
Agora em outras situações eu me transformo num poço de choro e sim, sou emotiva demaaaais...

Nhoin. Viva os distúrbios bi-polares.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra
Sua insensivel!

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
hehehe, ás vezes...
Mas quem me conhece sabe que eu sou carinhosa, atenciosa, e me preocupo com as pessoas, só que certas coisas não conseguem me comover...

:/ Bizarro.

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


Um Militar,
Militares são educados a não demonstrar suas emoções.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


u vendo fotos de acidentes

n me emociono com tudo isso q vc falou, mas isso particularmente me emociona pra kct heheh

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra
Vc é meio estranha o_O
heheheheh nada não

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Militares são educados a não demonstrar suas emoções.

e quando demostram o fazem da pior forma..como dar o rabo por ex.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05
· votar


isso depende da forma que cada um ve a vida, quando vc ve uma coisa de uma forma outros vem de outra, uns podem ver uma nuvem de chuva com felicidade e outros como sinal de trsiteza, uns vem uma guitarra nas nuvens, outros vem um seio de mulher.
Isso acontece com as pessoas, tem uns que olham a forma que a pessoa está agindo, outros podem tentar entender porque a pessoa está agindo assim.
Por isso tem pessoas que vem uma coisa e se acabam na risada, e outras que ficam aborrecidas e choram, tudo é muito relativo.

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Alessandra
Vc é meio estranha o_O
heheheheh nada não


Não acho...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


maggie

Militares são educados a não demonstrar suas emoções.

bá, meio antigo e hollywoodiano isso dai...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


maggie
Militares são educados a não demonstrar suas emoções.

Só as boas. As ruins eles sabem demonstrar e muito bem!

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


axei bem legal q vc escreveu mari é um ponoto de vista bastante claro
eu soh segundo minh mãe " coração de pedra" as piores coisas acontecem comigo e eu continuo inabalavel foi uma coisa q eu aprendi com a educação q tive

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a See Emotivo é ser fraco?