Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13 · Editado por: Mensonstratosx
Ai o cara é sincero. Diz para a garota que por causa de seu passado, não confia cegamente nela. E ela pedi um tempo no "namoro" pq ta chateada por não confiar nela. E tu q "ama" a garota, fica na merda.
Dissertem em tons inteiros ou no lócrio, chateado de mais pa ligar pa isso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
Ai o cara é sincero, diz a boysinha q por causa de seu passado, não confia cegamente nela, e ela pedi um tempo no rolo pq ta chateada, e tu q "ama" a mina, fica na merda.
De que adianta ser sincero se escreve de uma maneira que não dá pra entender?
|
# ago/13
· votar
não consigo ser fluente no meu motion tab :/, vê de novo
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# ago/13
· votar
E quem disse que mulher quer homem sincero? Mulher quer homem que diga o que ela quer ouvir.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/13
· votar
É ainda aquela história?
|
# ago/13
· votar
^ mulher de relacionamento sério, não essas minas q o wanderer come
|
# ago/13
· votar
mvrasseli nada, é a vizinha daquela :#
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Você não tá com muita moral pra discordar do que eu disse não.
|
# ago/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx a maioria é assim, já fiz o teste, mas eu qro uma mina pa ter algo mais sério, e acho q sinceridade é algo fundamental nessa situação...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Olha véi, se você não aprender logo a mentir de maneira convincente você vai se dar muito mal na vida.
essas minas q o wanderer come Eu tenho lá minha dúvidas, mas isso não é assunto para este momento.
|
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana cara, sei não, qro namorar uma mina q eu não precise mentir pra ela, e nem ela pa mim
|
Lìív Veterano |
# ago/13
· votar
a maioria é assim, já fiz o teste, mas eu qro uma mina pa ter algo mais sério
Que idiota dividir meninas em categoria "para algo sério" e "para comer". --'
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/13
· votar
Diz para a garota que por causa de seu passado, não confia cegamente nela
passado de namorada é igual cozinha de restaurante, é melhor não conhecer
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
Lìív Que idiota dividir meninas em categoria "para algo sério" e "para comer". --' Tem uns caras que são bem trouxas mesmo pra fazer isso. '-'
Mensonstratosx Seja sincero, só não fale mais do que deve.
|
# ago/13
· votar
Lìív não é dividir, mas tem minas q não querem nada msm fernando tecladista passado não o dela, o meu... Kripke ...pensarei nisso naproxima vez... mas ela perguntou, ou ia ou rachava
|
# ago/13
· votar
É sempre isso, cansado já...
|
Lìív Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Como isso mulher de relacionamento sério, não essas minas q o wanderer come não é dividir?
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
passado de namorada é igual cozinha de restaurante, é melhor não conhecer hsauhsauhsauhsuhsahhaua vdd!
|
-Dan Veterano
|
# ago/13
· votar
Diz para a garota que por causa de seu passado, não confia cegamente nela.
Que coisa inutil de se dizer hein.
Ser sincero não significa ser idiota.
É quase como dizer, "nossa amor, vc deu uma engordada hein, sou sincero."
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx das duas 1:
ou ela ta fazendo um cu doce basico esperando vc ir atrás pra ela ter certeza que vc gosta dela ou ela tava de saco cheio esperando o melhor pretexto pra te deixar.
close topic
|
# ago/13
· votar
dan ela perguntou, e mandou eu ser sincero --'
slash neh isso, de todo jeito, sexta ela quer falar cmg, acho q vou acabar de vez...
|
-Dan Veterano
|
# ago/13
· votar
Mensonstratosx
Ela perguntou se vc confia cegamente nela? Veio com essa trap pra cima de vc?
|
# ago/13
· votar
^ sim, e não quis mentir
liiv, entenda como quiser, Só digo q percebi isso na pratica
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/13
· votar
Dica: se sua resposta sincera é idiota, não seja sincero.
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Cara, uma coisa é ser sincero, mas falar o que você disse foi desnecessário, se falou aquilo lá mesmo é claro que ela vai entender que você não confia nela.
Na boa, eu pularia fora, o mais comum em namoros é o desejo inconsciente de apenas suprir sua carência afetiva e o que você relatou pode ser um indicativo disso, se ela não gosta do fato de você não confiar cegamente nela e nem ao menos tentou compreender isso, parece que ela na real não se importa muito com o seu lado e só pensa no que você pode oferecer afetivamente a ela, outros indicativos para isso são o ciúmes/possessividade exagerados, ficar monitorando a sua vida toda e coisas desse tipo. Pelo menos ao meu ver isso é imaturidade emocional, qualquer coisa é um drama ridículo e desnecessário por motivos banais como o que você relatou. Claro que eu posso estar enganado e isso ser tudo balela mas é uma conclusão que eu tenho baseada em vários "casais" de adolescentes que eu conheço. Do mesmo modo, garotas que eu observo esse tipo de atitude eu costumo ficar longe...
|
# ago/13
· votar
felipe rosa acertou, leitura boa do caso, capaz de deduzir sutilezas baseadas na propria experiencia, é a vdd... e to pulanso fora... o q ferra é q foi a mina mais gostosa q ja peguei:-/
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx o q ferra é q foi a mina mais gostosa q ja peguei:-/ Critério errado, irmão, se a roya é gostosa ou não vai ser a ultima coisa que eu vou me importar em um relacionamento sério.
Vão provavelmente me ridicularizar com o que vou falar mas, eu aconselho colocar sua vida emocional/afetiva nas mãos de Deus, isso teria evitado muita fadiga.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/13
· votar
Não sei de onde vocês tiram essas gurias frescas, nunca tive que passar por dramas assim.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Felippe Rosa aconselho colocar sua vida emocional/afetiva nas mãos de Deus
eu nao diria exatamente assim, mas é definitivamente importante ser forte nesses momentos, um rolê espiritual pode ajudar
Pseudonimum
é que o pessoal pira numa novela
Mensonstratosx
tem aspas demais nessa história ae
|
amador_ssa Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx
Mano, segue o Felippe Rosa e lembre do que o O sacerdote dos templos de Syrinx falou: "E quem disse que mulher quer homem sincero? Mulher quer homem que diga o que ela quer ouvir"
Tem mina que faz um maior drama se o cara disser que não confia nela, algumas ate pulam a cerca posando de santa. Conheço uma que ta namorando um cara da Igraja dela, ficando com 2 do estágio dela e 1 da facul... Eu axei tempestade em copo d'agua. Quando ela te perguntar algo pense antes de falar, olhe pra ela, pegue nos cabelos dela, qualquer coisa pra da empo de pensar, tem mulher que tem umas paranoias fortes, mudando o contexto todo. Ja aconteceu comigo e, ate hj alguns casos não consegui desfazer o mal entendido.
|