Ai o cara é sincero e fica na merda.

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Pseudonimum
Não sei de onde vocês tiram essas gurias frescas, nunca tive que passar por dramas assim.

Tenho comigo a hipótese de que a pessoa fresca nessa história não é a menina.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lìív
Que idiota dividir meninas em categoria "para algo sério" e "para comer". --'

Mas nós homens também nos dividimos assim e não temos grilos com isso.

Acho que não tem nada de mais em pensar assim. Depende do comportamento que cada um demonstra para os outros.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker

sim, se você acha que o seu afeto pode ser algo não sério, ou alguma espécie de jogo idiota

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay

Não é dessa forma.

Depende a vibe® do cara no momento. Se tá mais para o casual ou duradouro. Desapegado ou mais apegado.

E as pessoas mudam. Por que uma pririguete um dia não pode ser uma mãe de familia?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Por que uma pririguete um dia não pode ser uma mãe de familia?

Pelo mesmo motivo que Jailson Mendes é um pai de família.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Quem?

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


sim, se você acha que o seu afeto pode ser algo não sério, ou alguma espécie de jogo idiota


lá vem...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Procure no google.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Que idiota dividir meninas em categoria "para algo sério" e "para comer". --'

Existem meninas que eu cravo que comeria, mas não cravo que namoraria. Não considero zero a chance de namora-las, mas simplesmente comeria sim, com prazer.

E sei que mulheres tb classificam homens assim, talvez em menor escala.

Eu não decidi esperar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


-Dan
Existem meninas que eu cravo

Brutão!

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Brutão!

as mina pira

MenteSuja
Membro
# ago/13 · Editado por: MenteSuja
· votar


Olha, se o cara não confia na menina, isso é problema de autoconfiança do sujeito, porque relacionamento é assim, você pode quebrar a cara de qualquer jeito, mesmo a menina sendo uma santa. Na minha opinião, melhor aprender a lidar com os próprios sentimentos. Em uma dessa, acontece exatamente isso que se propôs no começo do tópico: o cara diz o que sente, a menina leva pro lado pessoal, e ele se ferra porque só está pensando em se defender. Realmente, envolver-se com outra pessoa significa deixar alguns conceitos para trás. E se esconder com desculpas não leva a nada, só demonstra que não se aprendeu nada nos relacionamentos anteriores. A mesma coisa vale para as mulheres também.

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


eu ainda não entendi o tópico direito.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


O MenteSuja parece uma mente tão inocente. ^^

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Inocente? Acho que sou tonto mesmo, lendo o que escrevi... Até parece livro de autoajuda hahaha!

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


MenteSuja
Hahaha, nem. Escreveu bem. :)

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Muchas gracias!

Rafa-Ban
Veterano
# ago/13
· votar


Bem, vc foi no mínimo ingênuo ao ser completamente sincero. Não que vc deva ser um safado mentiroso, mas como o sacerdote falou. Muitas mulheres por ai preferem uma mentira que as agrade. Tbm achei estranho ela te encurrlar com esse truque de perguntar se vc confia nela totalmente. Se ela não tivesse nada a esconder ou se preocupar, não teria necessidade de perguntar isso. Aposto que se fosse o contrário , ela fugiria da resposta tentando fazer vc se sentir culpado, por duvidar dela ou algo assim.

Se pá, vc se livrou de uma bomba. Vai que vc confiasse de verdade nela e ela usasse disso pra aprontar todas e depois desse uma de santa ou te acusasse de não confiar nela? Nunca se sabe

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


rafa
pois é :-/
felipe
tea certo po, foi afobação minha, carênciame pa, e o corpo não é quisito pa eu tentar algo, sendo q nesse caso, o fato dela ser gostosa, torna mais dificil deixar de pensar nela... e realmente, entregar pa Deus

mentesuja
se eu te dizer q penso a msm coisa? kkkkk desde q minha primeira namorada (durou dois anos, acabou a uns 3 meses) e eu acabamos, não me sinto confiante nesse lado da minha vida, na vdd, la no fundo acho q nem superei, me conformei Só..



P.S. po salpicão mandar eu procurar Deus, é pq a coisa ta feia pa mim kkkkk
P.P.S. desculpem alguns erros de português, motion tab é apenas quebra galho rsrs

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
Pois é, cara, acho que só se arriscando que a dor do que passou vai diminuir. É como na música "Água de Beber"... "Eu quis amar/ Mas tive medo/E quis salvar meu coração/ Mas o amor sabe um segredo/ O medo pode matar seu coração".

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


MenteSuja
mas antes de me arriscar, qro espairecer a mente e talz, saber o q realmente ta acontecendo, pegar leve, qro nada por enquanto... tenho que ficar confiante de novo :)

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
Sim... Desejo-te boa sorte sempre então! ;)

Spect
Veterano
# ago/13
· votar


Porra, tá ainda chorando por isso? Mulher é um bicho que muda de ideia mais rápido, faz alguma coisa bonitinha que agrade ela que vocês dois vão ficar bem.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Depende a vibe®

parei aqui

Mensonstratosx

por que você perde o seu tempo andando com pessoas com quem não confia?

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


salpicão
pq confio em ninguém, ai não qro ser antisocial :-)
Spect
deu certo D:

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


Ótimo, agora siga a sua vida bem longe dela...

DrZaius
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/13


aconselho colocar sua vida emocional/afetiva nas mãos de Deus


Jesus, quando cansa de dar câncer pra criancinhas e mandar tsunamis pra Ásia, vira conselheiro amoroso de adolescentes.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


deixa, já vi o q o zé falou ¬¬

renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Mensonstratosx

D: alguem me diz oq o DrZaius falou? em pvt msm

1 - Posicione o cursor do mouse em cima do referido post;
2 - Clique em "mostrar".
3 - Leia.

De nada.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


^ no tablet num amostra o "mostrar" :-(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ai o cara é sincero e fica na merda.