Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# jul/13
Twitter já não tinha. Perfil do Google+ largado faz tempo. Desativei meu facebook agora, não aguentei tamanha quantidade de attwhoreismo em apenas uma dose.
Não entendo porque as pessoas tem que se mostrar felizes, bonitas, e bem sucedidas o tempo todo, parece ser crime não estar feliz/não se sentir bem.
Cansei.
Dissertem, se quiserem.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Twitter já não tinha. Perfil do Google+ largado faz tempo. Desativei meu facebook agora V1D4 L0OK4
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
Eu fui selecionando as postagens de pessoas que eu queria ver na minha linha do tempo.
Até que ficou bacana. Difícil ver frescura aparecendo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Algumas pessoas que eu conheço já me assombram com as merdas que falam nas poucas vezes que nos vemos, imagine se eu visse as (prováveis) merdas diárias que devem postar no facebook. Pior ainda, deve ser com aquelas fotos toscas que postam até por aqui.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge vc tem feicibuqui?
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge_MG Algumas pessoas que eu conheço já me assombram com as merdas que falam nas poucas vezes que nos vemos, imagine se eu visse as (prováveis) merdas diárias que devem postar no facebook. Pior ainda, deve ser com aquelas fotos toscas que postam até por aqui.
Post polêmico de um cara ousado.
CindyFerrari
hihi
brunohardrocker Eu fui selecionando as postagens de pessoas que eu queria ver na minha linha do tempo.
Até que ficou bacana. Difícil ver frescura aparecendo.
Eu costumava fazer isso, mas aí pessoas dos círculos mais próximos de amizade começaram a fazer umas putarias dessas que falei: OLHA COMO SOU FELIZ, OLHA COMO SOU BEM SUCEDIDO(A), OLHA, OLHA, OLHA.
Aí pessoalmente o sujeito vem e fala que a vida é uma droga. Sei lá, acho que não sei fazer auto-propaganda desse jeito, muita hipocrisia.
|
# jul/13
· votar
CindyFerrari
Não \o/
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari Die Kunst der Fuge vc tem feicibuqui?
Ele me disse que não tem. Ia chamá-lo para um evento de jantar romântico no Rio. Acho que ele me deu um fora.
|
# jul/13
· votar
Drowned Man
Quando o sujeito é próximo assim, o negócio é chegar na voadora logo e mandar parar de frescura o/
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
brunohardrocker Quando o sujeito é próximo assim, o negócio é chegar na voadora logo e mandar parar de frescura o/
Bom, se eu falar o que eu acho de verdade disso pras pessoas perderei as amizades. Melhor perder com uma voadora. Mais épico. o/
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge Não \o/ Drowned Man Ele me disse que não tem. Ia chamá-lo para um evento de jantar romântico no Rio. Acho que ele me deu um fora.
O Root partiu o S2 do Brownie Man D:
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari O Root partiu o S2 do Brownie Man D:
Agora você não vai quebrar o meu, né?? hihihihihi
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Com o Orkut vc ia atrás de "feeds" de quem vc queria ver, no Facebook já vem todos os feeds de uma vez... no Orkut tinham as comunidades (fórums).
Mas foi todo mundo pro Facebook, aí nem dava pra ficar mais por lá... aliás, preciso ver como posso limpar a visualização por lá... rs
|
-Dan Veterano
|
# jul/13
· votar
Drowned Man Não entendo porque as pessoas tem que se mostrar felizes, bonitas, e bem sucedidas o tempo todo, parece ser crime não estar feliz/não se sentir bem.
Se essa 'felicidade" alheia te incomoda tanto, ligue a luzinha vermelha, pois alguma coisa deve estar errado contigo.
As unicas coisas que me incomodam são as que tocam no meu calo.
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Drowned Man Também desativei meu Facebook, umas duas vezes. Mas percebi que eu sou bem mais produtivo sem ele, por exemplo, eu estudo muito mais sem ele, me concentro melhor nas tarefas. Me incomodava com as postagens dos outros, mas isso é o de menos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu fui selecionando as postagens de pessoas que eu queria ver na minha linha do tempo.
Até que ficou bacana. Difícil ver frescura aparecendo. 2
Will Bejar aliás, preciso ver como posso limpar a visualização por lá... rs
Clique na setinha no lado da postagem; Clique em "I don't want to see this"; Clique em "Hide all posts from Fulaninho que só posta merda"
E tome muito cuidado quando você for curtir alguma página né, porque quem curte qualquer porcaria vê qualquer porcaria.
No Twitter é só dar "unfollow" e seguir somente o que prestar para você.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
-Dan Se essa 'felicidade" alheia te incomoda tanto, ligue a luzinha vermelha, pois alguma coisa deve estar errado contigo.
As unicas coisas que me incomodam são as que tocam no meu calo.
Resume-se nisso abaixo v v v v v OLHA COMO SOU FELIZ, OLHA COMO SOU BEM SUCEDIDO(A), OLHA, OLHA, OLHA.
Aí pessoalmente o sujeito vem e fala que a vida é uma droga. Sei lá, acho que não sei fazer auto-propaganda desse jeito, muita hipocrisia.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Clique na setinha no lado da postagem; Clique em "I don't want to see this"; Clique em "Hide all posts from Fulaninho que só posta merda" Ah, isso eu sei... bloqueei os joguinhos chatos e um corintiano mala... huehueuuehuehue... Queria fazer um filtro melhor, mas não sei se rola.
E tome muito cuidado quando você for curtir alguma página né, porque quem curte qualquer porcaria vê qualquer porcaria. Vc curte uma página aí já era... vc vê ela sempre que eles atualizam... heuiehueueuu
|
Bizet Veterano |
# jul/13
· votar
Facebook é legalzinho por algumas páginas, igual o facebook prestava só pelas comunidades. Mas pelo lado social é bem chatinho.
Die Kunst der Fuge Olha os recádios :(
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/av0LyQZ_460sa.gif
|
Lìív Veterano |
# jul/13
· votar
Desativei meu facebook agora :(
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
quando completei 420 amigos comecei a excluir imbecis pra poder adicionar pessoas novas, mas acabei excluindo mais do que adiciono e hoje tenho uma média de -1 pessoa por dia. não apago todos de uma vez pra deixar uns cento e poucos que interessam porque não quero parecer antisocial.
|
# jul/13
· votar
420 amigos
Pop pra caralho.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
brunohardrocker
nem sei como consegui chegar até aí apagando gente desde que criei.
|
# jul/13
· votar
Bizet Olha os recádios :(
Eu já vi, só tô enrolando pra ler.
Jack Kerouac... porque não quero parecer antisocial.
HMN
|
Bizet Veterano |
# jul/13
· votar
quando completei 420 amigos
Muito fanfarrão você.
|
Sheev Veterano |
# jul/13
· votar
Não tenho paciência para redes sociais, fica tudo largado. Tenho preguiça até de desativar.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Sabe uma coisa que tá me irritando no facebook: fotos nos comentários.. coisinha chata..
|
testinogrosso Veterano |
# jul/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
Não entendo porque as pessoas tem que se mostrar felizes, bonitas, e bem sucedidas o tempo todo, parece ser crime não estar feliz/não se sentir bem.
Status, "todo mundo" gosta de postar foto bonita para ser elogiada (no caso delas), marcar menininhas nas publicações pra mostrar que não conversa só com macho, auto-propaganda
|
Electric Eye Veterano |
# jul/13
· votar
Só tenho facebook pra conversar com o pessoal mesmo, é a única coisa de utilidade que tem lá. De resto é só bobagem. Nem Angry Birds eu tô jogando mais.
|