Desde a legalização do aborto, Uruguai registra 2550 mortes de bebês

Autor Mensagem
Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


landlord
Pessoas com esse tipo de opinião deveriam ser interditadas.

Cara, não é que querem destruir a civilização, mas de uma forma ou outra estão SIM matando uma pessoa. "Ah mas não passa de um feto sem consciência". Mas pra você se tornar o que você é hoje, pra poder trabalhar, estudar, namorar, VIVER, você tem que primeiro ser gerado. A partir do momento em que o óvulo é fecundado, já temos uma vida. O bebê chuta a barriga da mãe, ela sente as contrações, sente uma pessoa dentro dela, mas mesmo assim se ele não sair para o mundo (na forma literal) ele não é considerado alguém? Isso além de hipocrisia, não tem lógica.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Pessoas com esse tipo de opinião deveriam ser interditadas.
I
I
\/
por favor, vai fingir que vc não está catequizando para suas negas.

El_Cabong
Veterano
# jul/13
· votar


Sou contra o aborto praticado depois de 5 dias de fecundação !!!!

O porque:
Em clínicas de fertilização, embriões com menos de 5 dias de fecundação podem ser congelados, e depois descongelados muitos anos depois, que não morrem.
Sendo assim este embrião com menos de 5 dias se comporta não como um ser vivo (que se congelado morre) e sim se comporta como uma máquina (que pode ser ligada e desligada).

Sou a favor da pílula do dia seguinte.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Legal foi ver uma daquelas da marcha das vad1as (eu tenho a manha, mas to com preguiça) falar:
"ain eu quero o direito de poder dar pra todo mundo, ain eu quero o direito de poder abortar uma vida dentro de mim porque o corpo é meu mimimi"

hahahah...

El_Cabong
Veterano
# jul/13 · Editado por: El_Cabong
· votar


Abortar com 12 semanas !!
Só pode ser coisa de C4DEL4, V4G4BUND4, V4DI4, FDP !!!!!!!!!

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


brunohardrocker
"ain eu quero o direito de poder dar pra todo mundo, ain eu quero o direito de poder abortar uma vida dentro de mim porque o corpo é meu mimimi"

Cara, aquela marcha das vad1as é a manifestação mais sem sentido que eu já vi em toda minha vida. São todas filhinhas de burgueses que descem do alto de seus apartamentos caros no centro pra fazer uma baderna hipócrita na cidade.
Dai ta eu andando com minha filha de 5 anos e nos deparamos com um homossexual com uma calcinha vermelha entalada no rabo, beijando outro homossexual NA FRENTE DA IGREJA protestando por RESPEITO!
kkkkkkkkkkkkkkkk não pode haver outra manifestação mais hipócrita e doentia que isso velho.

(A cena do gay com a calcinha entalada ali realmente rolou aqui em Floripa)

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Murilo_Ratclif

O legal nessas horas seria ter um pó-de-mico.

Você não se passaria por malvado e nem martirizaria o figura haha

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


Pesar de eu achar o Olavo de Carvalho um velho gagá, aqui vai uma das coisas mais sábias que ele já falou..

"A marcha das ****** foi ótima. Libertou-nos de toda obrigação de trata-las com respeito!" - Olavo de Carvalho


landlord
Veterano
# abr/14
· votar


O cara é herói.

Para de ser bobões conservadores.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


landlord
Não, o que é importante é que ele governe para o povo, e não para suas crenças pessoais.

Aqui no Brasil, governar para o povo = manter o aborto proibido.

sallqantay
Veterano
# abr/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Bom mesmo é ter uma a lei que separa os ricos que abortam em clínicas particulares e fode os pobres que abortam sei lá deus como. Se o estado saísse das costas dos pobres por um dia sequer ia ser bem legal

Mas é isso mesmo que é a função do estado, certo?

e a caravana segue

landlord
Veterano
# abr/14
· votar


Olha o terrível assassino ai...



brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


sallqantay

o buraco é mais embaixo, o maior problema do aborto não é diferença de classes e acesso, é que ele em si é um problema mesmo, é um assassinato.

Só que pelo fato de ser um assassinato, não quer dizer que não tenha alguma função pratica favorável. É isso que leva a reis, imperadores, genocidas, ao PCC, a usar o assassinato como beneficio proprio, se livrando de quem quer que seja que traga algum transtorno.

Esquerdam com o aborto, e direiteiam coma pena de morte. Uma idéia de gerico maior que a outra. Mas são graves.

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


brunohardrocker
é que ele em si é um problema mesmo, é um assassinato.

Há controvérsias...

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator

É claro que se vc der um tiro na testa de uma pessoa na sua frente exige muito mais sangue frio que colocar veneno no café de alguém, se retirar do local e aguardar a pessoa beber o café e morrer por ela mesma. Existem formas mais e menos confortáveis de matar alguém, mas isso analisando a consequencia emocional ao autor do homicidio, e não de uma forma independente externa que entende que ambas as formas se tratam de um homicídio e tem o mesmo peso.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/14
· votar


Esse Mujica é um dos sujeitos mais patéticos que eu já vi na vida.

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
É claro que se vc der um tiro na testa de uma pessoa na sua frente exige muito mais sangue frio que colocar veneno no café de alguém, se retirar do local e aguardar a pessoa beber o café e morrer por ela mesma. Existem formas mais e menos confortáveis de matar alguém, mas isso analisando a consequencia emocional ao autor do homicidio, e não de uma forma independente externa que entende que ambas as formas se tratam de um homicídio e tem o mesmo peso.

Não estou falando de diferentes maneiras de se matar alguém. Só disse que o aborto nem sempre é visto como assassinato, da mesma forma que a eutanásia também nem sempre é encarada como homicídio.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Só disse que o aborto nem sempre é visto como assassinato,

Ah sim, quando é aborto espontâneo. ;p

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


brunohardrocker
Ah sim, quando é aborto espontâneo. ;p

Hashashsha! Mas é um brincalhão!

:)

kiki
Moderador
# abr/14
· votar


quando é aborto espontâneo
seria neste caso, então, um suicídio?

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


kiki
seria neste caso, então, um suicídio?

Ou homicídio quando em uma gestação de gêmeos um (ou mais) fetos causa a morte do outro (ou outros).Cadeia nele(s)!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desde a legalização do aborto, Uruguai registra 2550 mortes de bebês