homem que bate em mulher é covarde\muher q bate em homem é coverde

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


paulinho pc
Dá pra se defender sem agredir a moça, com uma mão dá pra segurar os dois braços dela
mulher do tipo que o ROnaldo gosta não vale tbm né

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


paulinho pc
Ah sim, na verdade, esse é o único motivo pra histeria dessa inútil. Falta de levar uma chinelada bem dada na periquita.
ehauhueuaeuah
o outro lado da moeda.........





eu acho q ele é um pouco gago.........

Sorte a dele te filmado se nao aquela vaca ia ferra com ele..........

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
hehe isso pode gera processo, Jose da penha pra ti.ehauehauauhaeu

Não me crucifixe, estava apenas na 5ª série

Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Sorte a dele te filmado se nao aquela vaca ia ferra com ele..........


O mais impressionante é que ela dá uma de chiquinha tipo " Vou falar pro meu papai que vc me bateu, que me deu um tiro, que me deu uma facada, que pisou no meu pé Bué bue´bué..." Tudo na frente do filho pequeno. Excelente exemplo pra criança. Nâo basta fazer o pobre moleque calçar um crocs cor de rosa, ainda faz um papelão desse...

guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


pinuccad
bom entao vai pra fundaçao casa (FEBEM)
brinks ta ,fica braba nao..........eauaheuahauahauehhae

Rafa-Ban
Excelente exemplo pra criança. Nâo basta fazer o pobre moleque calçar um crocs cor de rosa, ainda faz um papelão desse...
nao tinha notado...aehuahuahuaah
imagina o cara fazendo o trabaho dele e ai chega essa gorda......começa agredi ele ..............inventa um monte de mentira na frente do filho..........e ainda q te razao................... e depois vai reclama que O Brasil é um Pais ruim.................... a educaçao q ela ta dando pro filho tambem nao ajuda muito

guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


guygo ó o que eu achei

Lei Maria da Penha é aplicada para proteger homem Salvar • 0 comentários •
Publicado por Direito Público (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

, pode ser aplicada por analogia para proteger os homens. O entendimento inovador é do juiz Mário Roberto Kono de Oliveira, do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá. Ele acatou os pedidos do autor da ação, que disse estar sofrendo agressões físicas, psicológicas e financeiras por parte da sua ex-mulher.

A lei foi criada para trazer segurança à mulher vítima de violência doméstica e familiar. No entanto, de acordo com o juiz, o homem não deve se envergonhar em buscar socorro junto ao Poder Judiciário para fazer cessar as agressões da qual vem sendo vítima. “É sim, ato de sensatez, já que não procura o homem se utilizar de atos também violentos como demonstração de força ou de vingança. E compete à Justiça fazer o seu papel e não medir esforços em busca de uma solução de conflitos, em busca de uma paz social

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a homem que bate em mulher é covarde\muher q bate em homem é coverde