Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jul/13
· votar
paulinho pc Dá pra se defender sem agredir a moça, com uma mão dá pra segurar os dois braços dela mulher do tipo que o ROnaldo gosta não vale tbm né
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
paulinho pc Ah sim, na verdade, esse é o único motivo pra histeria dessa inútil. Falta de levar uma chinelada bem dada na periquita. ehauhueuaeuah o outro lado da moeda.........
eu acho q ele é um pouco gago.........
Sorte a dele te filmado se nao aquela vaca ia ferra com ele..........
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo hehe isso pode gera processo, Jose da penha pra ti.ehauehauauhaeu
Não me crucifixe, estava apenas na 5ª série
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Sorte a dele te filmado se nao aquela vaca ia ferra com ele..........
O mais impressionante é que ela dá uma de chiquinha tipo " Vou falar pro meu papai que vc me bateu, que me deu um tiro, que me deu uma facada, que pisou no meu pé Bué bue´bué..." Tudo na frente do filho pequeno. Excelente exemplo pra criança. Nâo basta fazer o pobre moleque calçar um crocs cor de rosa, ainda faz um papelão desse...
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
pinuccad bom entao vai pra fundaçao casa (FEBEM) brinks ta ,fica braba nao..........eauaheuahauahauehhae
Rafa-Ban Excelente exemplo pra criança. Nâo basta fazer o pobre moleque calçar um crocs cor de rosa, ainda faz um papelão desse... nao tinha notado...aehuahuahuaah imagina o cara fazendo o trabaho dele e ai chega essa gorda......começa agredi ele ..............inventa um monte de mentira na frente do filho..........e ainda q te razao................... e depois vai reclama que O Brasil é um Pais ruim.................... a educaçao q ela ta dando pro filho tambem nao ajuda muito
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
guygo ó o que eu achei
Lei Maria da Penha é aplicada para proteger homem Salvar • 0 comentários • Publicado por Direito Público (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás
, pode ser aplicada por analogia para proteger os homens. O entendimento inovador é do juiz Mário Roberto Kono de Oliveira, do Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá. Ele acatou os pedidos do autor da ação, que disse estar sofrendo agressões físicas, psicológicas e financeiras por parte da sua ex-mulher.
A lei foi criada para trazer segurança à mulher vítima de violência doméstica e familiar. No entanto, de acordo com o juiz, o homem não deve se envergonhar em buscar socorro junto ao Poder Judiciário para fazer cessar as agressões da qual vem sendo vítima. É sim, ato de sensatez, já que não procura o homem se utilizar de atos também violentos como demonstração de força ou de vingança. E compete à Justiça fazer o seu papel e não medir esforços em busca de uma solução de conflitos, em busca de uma paz social
|