Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# jul/13
pô nunca bati em nenhuma guria, mas tem guria que se aproveita disso pra bate nos caras assim ja q eles nao vao revida mesmo.....po isso é covardia por parte das mulherews tambem né ou nao......
expliquem-se dissertem deem o seu ponto de vista
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Não sei, nunca bati em homem. Mentira, já sim e de umas gurias tambem
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad já sim e de umas gurias tambem hehe isso pode gera processo, Jose da penha pra ti.ehauehauauhaeu
|
pacpac Veterano |
# jul/13
· votar
acho igualmente feio da ambas as partes...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Dá pra processar a guria que te bateu, mas a zoeira contigo na delegacia nem vale a pena.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Nenhuma guria me bateu nao .pelo menos nao utimamente
só quero sabe se isso nao pode - se considerado covardia pq quando um homem bate numa mulher é, e é mesmo onde ja se viu um cara quere bate numa muher, mas tem muito mulhe q nao perdoa tambem ,
E quando uma mulher bate no cara , parece q nao tem problema nenhum...
|
SEI__LA Veterano |
# jul/13
· votar
além disso tem aquelas meninas que ficam agarrando os peito dos home, mas ai quando o home vai agarra os peito delas, elas não deixam...
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
SEI__LA hauheuaaheuahuehauehuaheuaheuha nao disvirtue meu topico, mas.............. auhauheauheuaheuaehuaheauheuhauhu
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Da mesma forma que existe a Lei Maria da Penha, poderia existir também a Lei Paulinho dos pcs da penha, que consiste em penalizar as mulheres machos que batem em níos, homvbles indefesos e cristãos.
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
OBS: Meu teclado está muito ruim, droga Ò.ó"""
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
só dou tapinhas sócio-educativos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari
Cê já saiu na porrada com outra mulher?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/13
· votar
além disso tem aquelas meninas que ficam agarrando os peito dos home, mas ai quando o home vai agarra os peito delas, elas não deixam...
carai, isso me lembrou a escola :/ huehuhausha
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Me fez lembrar quando na escola as meninas me arrastavam pro banheiro feminino só pra me fazer cócegas e pegar no meu pipi.... <o>
|
McBonalds Veterano |
# jul/13
· votar
tem guria que se aproveita disso pra bate nos caras assim ja q eles nao vao revida mesmo.....po isso é covardia por parte das mulherews tambem né ou nao......
Nunca aconteceu comigo. Mas se acontecesse eu revidaria mesmo e não iria querer nem saber. Se a mulher sabe que é mais fraca ela tem que ficar na dela.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge só quando eu era criança..
Mas sério.. tem mulher que é muito sem noção, tipo essa aqui do vídeo:
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
homem que bate em mulher é covarde\muher q bate em homem é coverde
homem que bate o Ian Gillan é Coverdale
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari só quando eu era criança..
E na adolescência/idade adulta já esteve em alguma situação onde sentiu vontade de deitar outra mulher na porrada?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge vontade de dar uns tapas a gente sempre tem.. mas agora não consigo lembrar de algo específico..
|
# jul/13
· votar
CindyFerrari
Já lutou no gel?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari Caraca, eu no lugar desse cobrador não teria metade da paciência que ele teve. E o pior é que provavelmente ele é que ficou de errado na história.
Já teve uma vez quando eu fazia judô, eu estava lutando com uma menina e toda vez que eu imobilizava ela pegava no meu pescoço, eu perdi a paciência e dei um ipon e fiz ela ir no tatame de costas bem forte, hahaha
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO a Lei Paulinho dos pcs da penha
\o/ bjumiliga
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Dá pra se defender sem agredir a moça, com uma mão dá pra segurar os dois braços dela.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/13
· votar
esse tópico me lembrou aquela novela que o sujeito que lembra o tom hanks pegava a raquete, colocava as quatro estações de vivaldi e dava uma raquetada na barata dela, ou melhor uma raquetada nela mesmo. Tudo isso rachando de dar risada, só faltava gritar WILLLSSSSOOOON!!
|
# jul/13
· votar
Rafa-Ban
mestre!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Dá pra se defender sem agredir a moça, com uma mão dá pra segurar os dois braços dela
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Rafa-Ban
mestre!²
|
# jul/13
· votar
http://www.teledossie.com.br/wp-content/uploads/2013/02/dan.jpg
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite paulinho pc Dá pra se defender sem agredir a moça, com uma mão dá pra segurar os dois braços dela aehuahauhauhau acho q na da pra segura nao................
CindyFerrari Mas sério.. tem mulher que é muito sem noção, tipo essa aqui do vídeo: tinha q se gorda.......................
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
guygo tinha q se gorda.......................
Ah sim, na verdade, esse é o único motivo pra histeria dessa inútil. Falta de levar uma chinelada bem dada na periquita.
|