Autor |
Mensagem |
john s mill Membro |
# jul/13
Até que você coloca um outro objetivo.
Então se for parar pra pensar, o que deveria importar é o prazer proporcionado na busca pelas conquistas, não o seu alcance, ele é só um balizador e serve como uma espécie de motivador.
Este negócio de se contentar com o que tem ou de controlar as expectativas só faz ter uma vida passiva/morna.
Dissertem ou não,
O poder é de vocês.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Explica a grande fúria do mundo
|
SEI__LA Veterano |
# jul/13
· votar
facil, deseje algo impossivel, mas que pareça possivel, e nunca desista.. kkkkkkkkk
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
o mundo inteiro ja faz isso sem perceber
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
Quanto maior a conquista, maior a sensação de vazio depois dela
Isso não acontece comigo. As coisas que eu conquisto, geralmente com muita luta, são valorizadas por mim. Não somente coisas com valores financeiros, mas também coisas que pra muitos seriam um pedaço de latão (medalha de natação) e pra mim tem um valor sentimental imenso, pois sei o quanto ralei pra aquilo acontecer. Conquistar objetivos é sempre bom, nunca me da sensação de vazio, mas sim de dever cumprido!
Claro, os livros dizem e a prática confirma que, após um nível alcançado avançaremos rumo ao próximo, mas sem sensação de vazio, sou muito otimista, minhas vitorias me impulsionam a continuar e minhas derrotas me fazem refleti a estratégia e ir com mais garra. Seria o topo da pirâmide de Maslow realmente o caminho da felicidade? rsrs
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Perto de Ayn Rand isso aí é Hegel, tô feliz que tenha evoluido. (mas ainda é besteira)
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/13
· votar
TL;DR O que importa é o caminho.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
mas ainda é besteira
É?
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
O que importa é o caminho.
Não importa o caminho, mas sim saber onde chegar
Não, não é frase de FB, não que eu saiba.
O importante é caminhar na certeza de chegar....
Não creio que estou escrevendo essas coisas
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
Perto de Ayn Rand isso aí é Hegel, tô feliz que tenha evoluido.
O Insufferable Bear tb é user coletivo?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill
Acima do pico da pirâmide não há mais nada. É isso?
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Insufferable Bear
Hegel? Sério?
|
Alessandra Veterano |
# jul/13
· votar
Depende da qualidade da tua motivação, eu acho...
Se tua motivação for sei lá, vazia, a conquista vai te fazer sentir vazio
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
brunohardrocker
O pico da pirâmide é utópico, você nunca irá alcançar.
Ninguém tem é plenamente auto realizado.
Então nem precisa se preocupar se há ou não um nível acima.
|
# jul/13
· votar
john s mill Perto de Ayn Rand? Claro.
brunohardrocker Não. Eu sou mais eu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Ayn Rand Assisti um debate dessa dona e achei incrível, mas aí eu fui pesquisar de fato sobre as ideias dela e acabei gritando para o monitor ir lavar a louça.
O Insufferable Bear não está errado não.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Quanto maior a conquista, maior a sensação de vazio depois dela
Sei lá, nunca alcancei algo mais significativo na vida do que terminar Final Fantasy. E eu nem terminei Final Fantasy.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Isso é verdadeiro do ponto de vista dos testículos quando o objetivo alcançado é um orgasmo.
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana
A obra dela é uma ficção fazendo uma analogia entre a mitologia Grega com estória de Atlas e um suposto mundo no qual todo mundo implanta wellfare e deixa o destino do crescimento econômico nas mãos de um país que produz.
É óbvio que é caricato e não seria exatamente da mesma forma, mas é válido como literatura da mesma forma que George Orwell e outros escritores de ficção como Hegel :D
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Drowned Man
depende qual final fantasy. se for o 5 matando o Omega Weapon tem meu eterno respeito.
|
# jul/13
· votar
mas é válido como literatura da mesma forma que George Orwell Tirando a parte que ela escreve muito mal e é sutil como uma pata de elefante na sua cara, sim.
escritores de ficção como Hegel ...
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
john s mill
Só o Tactics. Mas eu tinha o Cloud e não lembro como, mas habilitei a Chaos Blade. Vale?
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Insufferable Bear
"[...] so by war people escape the corruption which would be occasioned by a continuous or eternal peace.”
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Drowned Man
Depende, com que frequência você escolheu o Orlando?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Este negócio de se contentar com o que tem ou de controlar as expectativas só faz ter uma vida passiva/morna. controlar as expectativas te ajuda a não se decepcionar tanto se alguma coisa não der certo..
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
CindyFerrari
Começar alguma coisa com restrições pelo medo de se decepcionar é a receita para a mediocridade.
Não que eu tenha algum problema com a média, até gosto dela. Nós somos medíocres na maior parte das coisas que fazemos.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill Depende, com que frequência você escolheu o Orlando?
Pra todas as lutas. É, nem foi uma conquista que entre na conta.
john s mill Nós somos medíocres na maior parte das coisas que fazemos.
E quem é medíocre em tudo, comofas/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill so by war people escape the corruption which would be occasioned by a continuous or eternal peace
Isso é Naruto?
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana
Quase, Hegel.
Anime tem mais enredo.
Drowned Man
Cria um tópico parabenizando os outros ou se contenta em não ser ruim em tudo(?)
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
john s mill mas também não dá pra sair por aí achando que vai dar tudo só pq vc quer... as [maiorias das] coisas precisam de planejamento e boas doses de realidade.. vc espera o melhor se preparando pro pior.
|