Vou viajar de avião, mas to me cagando de medo =((

Autor Mensagem
pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


HAHAh que morra de medo e se cague na turbulencia u.u

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


XhampoO

Relate como foi a sua primeira vez

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
albertpike

Foi daHora, mas deu mow medo na hora que o avião aterrizou hihihiho

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


XhampoO


Detalhes, mermão. DE-TA-LHES!

XhampoO
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead

hahaha. Eu me entupi de remédios para dormir... Pronto falei =X

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


XhampoO

Putz ... que vergonha de você, mermão. Remédios para dormir .... ai, ai.
Perdeu o melhor que é observar as nuvens (se tiver alguma, claro).
Fica para sua próxima viagem, espero eu. Boa sorte ai.

XhampoO
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead

hahaha. Zuera po, mas vou resumir o que senti...

Sempre achei que fosse muito ruim a decolagem, não sentei na janela, e Não sabia que demorava tanto paga decolar... Achei estranho, o avião começou a se mover, deve ter ficado um tempo "andando" achei que ele já tinha decolado hahaha

Foi quando pensei,"Nossa, é só isso Õ.o???" De repente, "Bummmm" aquele baque hahaha, mas até que foi legal cara, experiência boa, gostei até =)

Na próxima vez quero ficar na janela =((

mvrasseli
Veterano
# ago/13
· votar


XhampoO
Não sentiu o ouvido entupindo não? Isso que dá agonia. O melhor lugar que tem para sentar é a janela mesmo, aí ninguém vai ficar te pedindo pra levantar pra ir cortar o rabo do macaco no banheiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/21
· votar


Então, toda vez é isso. Até novembro sem dormir.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/21
· votar


Tem que proibir o avião!!!

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Não tenho medo... mas não gosto. Tirando o tempo poupado para grandes distâncias, acho uma bosta.

Luiz Almeida
Veterano
# set/21
· votar


https://social.entrepreneur.com/s/flight-attendant-secrets-portuguese? as=6dap23848275445830596&utm_source=fb&utm_campaign=6dap23848275445830 596&utm_medium=z020409&fbclid=IwAR2dm-nf6cFbTp-BorJ4NPylutFEi-_WOafxkL NAwT1xpNrmMACOkIdxK_w&bdk=0

lamas92
Membro Novato
# set/21
· votar


Pra viagem longa, sempre prefiro voo noturno por isso... Vc sofre menos dormindo (depois de umas biritas).

6Strings
Membro Novato
# set/21
· votar


Andar de avião é uma merda, principalmente os voos longos.

Chegar com horas de antecedência no aeroporto, revista, pessoal se acotovelando para entrar primeiro no avião, quando você entra já acabou o espaço na bagaça de por a maleta de mão, aperto, suvacos, sentar no colo dos outros pra conseguir sair pra mijar, peidos....uma merda, busão muito mais confortável.

JJJ
Veterano
# set/21
· votar


Putz, adoro viajar de avião! Tô uma puta saudade, inclusive, já que essa bosta de pandemia dos infernos, aliada ao escanteio sanitário do Brasil, me impediu de viajar desde janeiro de 2020...

Drinho
Veterano
# out/21
· votar


JJJ

Durante a pandemia eu viajei algumas vezes de avião com um pouco de medo, se você for naquele canal do YouTube aviões e músicas (que é muito legal), ele explica que você não está isento de risco de ser infectado dentro do avião, porém o sistema de pressurização que toca o ar dentro da cabine, junto com o ar condicionado que solta o vento na sua cabeça e dificulta a entrada de vírus pelo ar, mais a máscara e o álcool na mão conferem uma boa proteção.

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Drinho

Conheço o canal. Nunca vi ele falar de "música", só de avião... kkkkk

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


JJJ

"Conheço o canal. Nunca vi ele falar de "música", só de avião... kkkkk"

Só para constar: Esse cara, o Lito (muito bom por sinal), é antigo na internet. Há algumas décadas atrás, no tempo dos blogs, ele tinha um chamado Aviões & Música onde falava de ambas as coisas. Como ele entende pacas de avião e sua abordagem sobre o assunto era menos comum que o assunto música, o blog foi se "especializando" em assuntos relacionados a aviação, mas ele manteve o nome por conta dos seguidores que arrebanhou nos tempos de blog.

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Drinho
JJJ
Lelo Mig

Like a Ponto em Comum:



Drinho
Veterano
# out/21
· votar


Nunca vi ele falar de "música", só de avião...

É, ele disse que se colocar música no video, mesmo que seja só um trecho, toda a grana vai pro autor da música e ele que é o produtor do video não recebe nada.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Drinho

Depende do caso. Tem artistas que permitem divisão de receitas ao usarem suas músicas. Acontece isso comigo, pois boa parte do meu canal é de músicas de terceiros ainda em proteção de copyright.

Pedro_Borges
Veterano
# out/21
· votar


makumbator
Qual o nome do seu canal? É no youtube?

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Pedro_Borges

Como assim, nunca entrou no canal do makumbator?

Pedro_Borges
Veterano
# out/21
· votar


brunohardrocker
Como assim, nunca entrou no canal do makumbator?

Tentei, mas ele sartou de banda. kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou viajar de avião, mas to me cagando de medo =((