Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jul/13
Tá aí uma frustração da minha vida: nunca ter aprendido a andar de skate. Pra não chorar, afogava as mágoas perdendo dias e dias com Tony Hawk Pro Skater no PS1.
Existe uma idade limite para se começar a aprender do zero? Do zero mesmo, não sei nem dar uma andadinha normal.
E nem queria dar aquelas piruetas e manobras do capeta, só o suficiente pra dar um passeio pela cidade e me livrar dos obstáculos mais simples.
Dança da manivela. Disserte aí.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
Skate = anos 90.
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
Se o indivíduo não sofrer de osteoporose... acho que não! qualquer idade é idade de começar... rs
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/13
· votar
Sim, 13 anos.
|
# jul/13
· votar
Insufferable Bear Por que?
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx ... não sei nem dar uma andadinha normal.
Tô no mesmo nível ai. E nem me passa na cabeça pensante a ideia de tentar aprender a andar de skate. Não tenho o devido equilíbrio para tal prática, infelizmente.
|
sallqantay Veterano |
# jul/13
· votar
nao existe skate no brazil, o asfalto e as calçadas são horríveis. E skate em pista faz tanto sentido quanto escalada in-door ou academia: é simulação sem feeling
recomendo moutain bike
|
sallqantay Veterano |
# jul/13 · Editado por: sallqantay
· votar
se desse para fazer isso, seria true:
Don't quit till you're broke, don't stop till you die.
|
Denayse Veterano |
# jul/13
· votar
É fácil andar de skate, só é um pouco cansativo no começo. Principalmente em retas, tem que 'remar' bastante.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
eu sei dar uns rolêzinho, mas só isso também
|
Denayse Veterano |
# jul/13
· votar
sallqantay Eu gosto de Moutain Bike, escadas escadas escadas *-*
|
sallqantay Veterano |
# jul/13
· votar
Denayse
descer escada de bike é meio sem graça, prefiro trilhas ou estradas de terra
|
# jul/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Porque é coisa pra pré-adolescente. Vai jogar vídeo-game.
|
sallqantay Veterano |
# jul/13
· votar
idade limite
o ideal é começar cedo pois os jovens tem maior capacidade de recuperação em caso de lesão (o que é inevitável e faz parte da curva de aprendizagem no início)
|
Denayse Veterano |
# jul/13
· votar
sallqantay Descer escadas assim é chatinho. É legal em trilhas que pegam uma parte de escadas, depois voltam para trilhas. Dá um baita desgaste nas perninhas.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/13
· votar
Minha filha começou a andar de skate agora com 6 anos de idade.
E eu, depois de MUUUUUITOSSS anos, tive que recomeçar a andar de skate pra acompanhar ela.
|
# jul/13
· votar
Insufferable Bear Vai jogar vídeo-game. A sim, coisa de adulto, claro.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
Na verdade recomecei com um Long com rodas de 70mm. Muito mais legal que skate comum !!! Anda muito !!!
|
# jul/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
cafe_com_leite Sim, a idade média dos gamers em 2011 era 37 anos. (fonte)
|
# jul/13
· votar
Insufferable Bear Eu achava que adultos não tinham tempo pra jogar vídeo game. Pelo menos adultos com uma vida normal.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Nem começa com essas ideias, cara. Você não tem mais idade pra poder ficar tomando tombos por aí.
|
# jul/13
· votar
Eu achava Pois é... "senso comum"... "intuição"... "o que eu vejo por aí"... tudo isso te leva a conclusões falsas.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/13
· votar
Minha frustração é nunca ter aprendido a virar estrelinha. :( Semana passada o vizinho esqueceu o skate dele lá em casa, até consegui andar um pouco.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
FláviaTaline Minha frustração é nunca ter aprendido a virar estrelinha. :( gzuiz, que tipo de infância vc teve???????? /o\
Semana passada o vizinho esqueceu o skate dele lá em casa, até consegui andar um pouco. skate eu nunca consegui, mas andei muito de patins, muito, muito mesmo!!
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
nao existe skate no brazil, o asfalto e as calçadas são horríveis. E skate em pista faz tanto sentido quanto escalada in-door ou academia: é simulação sem feeling
isso
Barcelona é o pico para skate, não dá para acreditar como a cidade não foi feita para andar de skate, é perfeita, arquitetura sensacional
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari gzuiz, que tipo de infância vc teve???????? /o\ Tá vendo só...não tá ajudando. :'( Um dia eu ainda aprendo.
skate eu nunca consegui, mas andei muito de patins, muito, muito mesmo!! Andei muito de roller e era boa com eles. \o/ Patins uma prima tinha, achava eles um pouco mais difíceis.
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
mas tem sempre os manos que ocupam a paulista e a augusta a noite, ali tem bom asfalto
|
Denayse Veterano |
# jul/13
· votar
Patins uma prima tinha, achava eles um pouco mais difíceis. Sempre achei roller mais fácil também.
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
quanto à idade, isso não importa
você está disposto a se foder no concreto (natural no começo)? digo ralar é o de menos, o ruim é o impacto sobre superfícies inelásticas.
se sim, comece já
|
# jul/13
· votar
sallqantay nao existe skate no brazil, o asfalto e as calçadas são horríveis. E skate em pista faz tanto sentido quanto escalada in-door ou academia: é simulação sem feeling
Mas nem é pra ser coisa hardcore não. Onde moro tem umas ciclovias que atravessam as partes principais da cidade. E na orla da praia tem umas pistas legais ao ar livre.
Denayse É fácil andar de skate
Fácil quanto? Em relação a andar de bicicleta, é muito mais difícil?
Insufferable Bear Porque é coisa pra pré-adolescente. Vai jogar vídeo-game.
Nada, por aqui tem um pessoal mais velho que anda. Game que tá ruim pra mim, to sem console e com pc fudido...
El_Cabong Long
Qual a diferença prática entre o long e o comum?
_Excelion você está disposto a se foder no concreto (natural no começo)? digo ralar é o de menos, o ruim é o impacto sobre superfícies inelásticas.
Acho que sim.
|