O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros

Autor Mensagem
guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
laerte_a7x
nao começem os dois de novo ta.............

laerte_a7x
Cê tomou o quê? Também quero.
nao, éa musica q ta no video das PAGINA ANTERIOR................, TONY DA GATORRA

pinuccad
Membro
# jul/13 · Editado por: pinuccad
· votar


Duplooooooooooo =P

pinuccad
Membro
# jul/13 · Editado por: pinuccad
· votar


porca vaca!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Não, você que tá enchendo o saco em todo pótico, e de fato, você não sabe de porra nenhuma, então não pode falar nada a respeito. Se soubesse ai você poderia achar oque quisesse. E foda-se a sua opinião, a verdade é que você fez mó mimimimi aí dizendo que ia sair e não sei oque e continua frequentando essa merda. Isso pra mim não é atitude de homem. Tu fala muito e acaba se enroscando em suas próprias palavras, lembre-se, quem fala de mais dá bom dia a cavalo.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
Tá falando merdita aí né moça hahahahaha

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

Você pode não ver, mas estou sempre presente.

Enquanto você dorme, nós estamos trabalhando 24 horas por dia

Nós compramos a liberdade de todos com o preço da nossa


Não consigo enxergar a mão amiga, talvez ela exista entre alguns pares, mas o braço forte está presente rsrs hj teve debate na facul e discordância de opinião entre a professora de sociologia e um oficial da PM. Estranhei isso demorar a acontecer, mas ela é a favor da PM rsrs

laerte_a7x

Relaxe mano, da pra ver quem procura confusão. O cafe_com_leite disse: Não te interessa, são apelidos de um meio ao qual você não participa, então, não lhe convém quando vc perguntou sobres os niks iai ele mesmo pergunta guygo
Que primo?
Da vontade de responder da mesma forma que ele, mas eu não consigo descer o nivel

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Que primo? Da vontade de responder da mesma forma que ele, mas eu não consigo descer o nivel

Não, esse apelido surgiu nesse tópico, ao qual eu criei, então eu posso saber a respeito. Agora os apelidos citados, são usados em outros lugares que não tem nada a ver com FCC.

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Tá falando merdita aí né moça hahahahaha

hushauas eu acabei apagando sem querer ¬¬
Mas estava falando que vou fazer um sopão com a orelhas de vcs (tu e laertito) se não se comportarem e se respeitarem

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
Só estou fisgando trouxas o/

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


And the wind...cries...Mary

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad

Tô respeitando. Presta atenção.

amador_ssa

Relaxe mano, da pra ver quem procura confusão. O cafe_com_leite disse: Não te interessa, são apelidos de um meio ao qual você não participa, então, não lhe convém quando vc perguntou sobres os niks iai ele mesmo pergunta guygo
Que primo?


O cara falou de mim que tava querendo expulsar a Alessandra mas agora é ele que tá querendo fazer isso comigo. Não vou ficar aqui tentando nenhum tipo de reconciliação porque não tenho saco pra isso. Como diz o Felippe: foda-se. Já sou anti-social mesmo.

Abraço.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


porra, merda....................eu to tentando leva isso na boa mas ja to me irritando eu ja tentei muda de assunto umas duas vezes, e ses voltam com picuinha ...............meu.......pelo amor de Deus...................o meu...............ouçam o ....mestre aqui...........a mais foda .......dexa um cara morrendo de remorso porque tu ja perdo-o ele, e ele ai nao te perdoa do que fica os dois ai discutindo pela internet.............................

falowpinuccad
Mas estava falando que vou fazer um sopão com a orelhas de vcs (tu e laertito) se não se comportarem e se respeitarem


ta precisando mesmo......pra ve se esses dois se acalmam

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


e eu vo dize qual é o problema aqui, todo mundo q da a ultima palavra............foda-se ninguem precisa dize mais nada e deu esqueçam...............ses ja nao pediram desculpa.?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
A alessandra entrou qui numa boa, tu só tá querendo arrumar confusão, fique numa boa que eu fico numa boa, blza? Se acha que eu tenho saco pra ficar discutindo com moleque na internet?
Chega véi, eu quero paz pra cabeça.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Música tema após o caos:


Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Cara, você deu motivos para ele, aprenda isso, se alguém age assim com você, alguma coisa você fez..
tipo isso : http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/306284/p20#8762123
e
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/306935/#8761948

fora o tópico do new metal e aquela salada de ironia/argumentação que ninguém entendeu direito..

Não estou querendo de acusar por nada, mas, o cara mesmo admitindo que errou te denunciando, aquela situação já gerou um atrito da parte dele, e para ele esses posts parecem provocativos, mesmo não tendo sido essa a sua intenção, o cara já estava com uma indisposição em relação a você, claro que a reação dele com esses seus posts não vai ser a melhor.
Acho bom dar um tempo, mesmo sendo um assunto resolvido o negócio ainda está quente para ele e qualquer post seu vai ser interpretado como provocação, e nessas situações o melhor a fazer é se retirar..

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa
De boa véi, tu não pegou o feeling da jogada. Até que eu me divirto com isso. É engraçado. Mas valeu de qualquer forma.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa
e nessas situações o melhor a fazer é se retirar..
OU................................

ouvir uma linda musica como POR UNA CABEZA -- CARLOS GARDEL



cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Quando a net tiver melhor vou ouvir essa fita aí

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Quando a net tiver melhor vou ouvir essa fita aí

é uma inda musica,com um lindo cravo de fundo, e muito bonita essa combinaçao de cello, violino e harpa

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


De boa véi, tu não pegou o feeling da jogada. Até que eu me divirto com isso. É engraçado. Mas valeu de qualquer forma.

Para ter o nível de trollagem semelhante ao Die Kunst der Fuge tem que comer muito feijão rsrs

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


laerte_a7x
Brigam com você por conta de coisas como : Como diz o Felippe: foda-se. Já sou anti-social mesmo.
E eu nunca disse isso.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Mas quem quer ser igual o Die Kunst der Fuge? você quer? meus pêsames.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


sobe. esse ot tá muito apático...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Vejo ruínas de uma guerra
Mais uma guerra feita por nossas mãããããããããããããoooos

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


cafe_com_leite
hahahaha, tudo a ver

Cadê o guygo ?

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Sei lá, deve ter sido ban hahahahahah

guygo
Veterano
# ago/13
· votar


Felippe Rosa
Cadê o guygo ?
eu aqui óóóó!!!!!!!!!!!!

cafe_com_leite

Sei lá, deve ter sido ban hahahahahah

NUNCA, eu sou um user exemplar....................................

guygo
Veterano
# ago/13 · Editado por: guygo
· votar


doubl.......ai merda caimbra no pé ...................

guygo
Veterano
# ago/13
· votar


Pronto passo.....................

como eu ia dizendo.................o post acima foi um:

double post friamente, intencionalmente, calculado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros