Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp ahhaaa agoro me sinto melhor agora podemos sser amiguinhos............... ou talvez nao........nao perca o proximo epsodio de intrigas no OT
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cara o laerte ta sumido mesmo...................... tudo culpa do capuccino
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
guygo a véi, tipo, me arrependi depois, mas o cara pegou pesado, se tem uma coisa que eu não aturo é me chamar de burro.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite aacontece,só q eu nao acreditei quando ele falo q ia sai....po eu ate fiz a cantada pras guria... eu mandei um recado pra pra ee vim participa da disputa e ele nem veio..po na verdade ninguem participo......
o que eu acho q me faz vencedor
pinuccad ta me devendo um beijo ( pode manda pelo correio ou e-mai se preferi) ou aqui no ot mesmo
|
# jul/13
· votar
guygo não foi nisso, foi em outro tópico. Na verdade eu denunciei ele. E que fique bem claro isso.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite bom entao nem adianta faze outro deasafio isso é problema de vcs mesmo............espero q voces possam resolvr de boa :]]
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite se tem uma coisa que eu não aturo é me chamar de burro.
Por isso eu já denunciei o Black Fire um monte de vezes, hahahaha
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
guygo não foi nisso, foi em outro tópico. Na verdade eu denunciei ele. E que fique bem claro isso.
:O
|
# jul/13
· votar
E eu achando que fosse minha culpa, que ingenuo
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Ele deve tá suspenso né? sumiu
eu vi um post dele censurado.
Foi um post direcionado à você. Já tô pensando seriamente em não só deixar este tópico mas também o OT. Certamente, tanto o moderador que me suspendeu quanto quem denunciou devem sofrer de alguma patologia muito rara (e lá vem outra suspensão...) pra levar aquilo à sério.
Fiquei decepcionado com a moderação, na boa.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
a véi, tipo, me arrependi depois, mas o cara pegou pesado, se tem uma coisa que eu não aturo é me chamar de burro.
Falou, então. Cê não tinha avisado da sua fragilidade emocional. Faça o favor de avisar da próxima vez que estiver na TPM.
Motoqueiro Alienigena
E eu achando que fosse minha culpa, que ingenuo
Eu fui suspenso antes de você criar o tópico. Nem tive tempo de ver o teu tópico. Eu gostei! Ninguém tinha criado um tópico com meu nome até hoje, e olha que eu sou ativo aqui. haha o/
guygo
cara o laerte ta sumido mesmo...................... tudo culpa do capuccino
Who?
aacontece,só q eu nao acreditei quando ele falo q ia sai....po eu ate fiz a cantada pras guria... eu mandei um recado pra pra ee vim participa da disputa e ele nem veio..po na verdade ninguem participo......
Que besteira, véi. Isso aí foi só uma brincadeira. Eu falava sério a respeito de deixar o tópico por causa da presença da Alessandra mas aí eu lembrei que o xp é novato, você também é veterano, então deixei pra lá. Eu deixei de aparecer nesse tópico aqui porque fui suspenso e não por causa da Alessandra.
Alessandra
Me expulsou!
hahahahahahahah o/
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Poxa que massa irmão, ja criaram umuma vez para mim, de aniversário *-* na época da Ana Clara, foi muito dahora rsrs
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
vamo da um up nessa bagaça aki
laerte_a7x cafe_com_leite
e se voces brigarem de novo eu do uma surra nos dois............e eu to falando serio : {o
|
pinuccad Membro |
# jul/13 · Editado por: pinuccad
· votar
guygo ta me devendo um beijo ( pode manda pelo correio ou e-mai se preferi) ou aqui no ot mesmo
pede p/ alessandra \o/ laerte_a7x Motoqueiro Alienigena
olha que eu sou o ativo aqui. haha o/
husahushuhusa
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad a é assim..................entao ta.........
o alessandra ta me devendo um beijo ( pode manda pelo correio ou e-mai se preferi) ou aqui no ot mesmo.
|
# jul/13
· votar
pinuccad #fail, ele nem escreveu isso de verdade... se tu não sabe ler não brinca akkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Até te peço desculpa, mas tu tem que maneirar velho, há limites pra tudo.
|
# jul/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
duplo
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Já tô pensando seriamente em não só deixar este tópico mas também o OT. Por mim tudo bem, não vai fazer falta. Aliás, já vai tarde, se for pra ficar com essa meninice aí
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite laerte_a7x Até te peço desculpa, mas tu tem que maneirar velho, há limites pra tudo. isso sim é atitude de homem...........tem q se muito homem pra pedi desculpa primeiro ........................................boa iniciativa
laerte_a7x Já tô pensando seriamente em não só deixar este tópico mas também o OT. Por mim tudo bem, não vai fazer falta. Aliás, já vai tarde, se for pra ficar com essa meninice aí isse comentario foi totalmente desnecessario
laerte_a7x vai faze falta sim................
|
# jul/13
· votar
guygo Se estou errado não vejo nenhum problema em pedir desculpa.
isse comentario foi totalmente desnecessario
Não retiro oque falei, se for pra ficar enchendo o saco ameaçando que vai sair, pode sair, é só mais um.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite guygo Se estou errado não vejo nenhum problema em pedir desculpa que bom, tem muita gnte q tem problemas serios pra assumi q erra................................ex: guygo
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Nossa... Me afastei um pouco e... Rolou um atrito que eu não percebi...
Não gosto de incentivar rivalidade não mas eu torço pro laerte_a7x rsrs Sério, o laerte_a7x é moral, só foi vítima do sistema.
Isso que dá, no OT só tem marmanjo e as poucas mulheres conhecidas, aparece uma gatinha e ai um Membrinho que mais parece Novato se achando Veterano quer dar uma de machão pra impressionar...
O Motoqueiro Alienigena sim teve atitude de homem!
cafe_com_leite
Na moral, se oq tem a dizer não vai acrescentar, não diga, ou melhor, se quer tirar onda com a cara dos outros, mude de idéia. Tem tanta maneira inteligente de ser engraçado vey, mas ta perdoado, vc é cafe_com_leite rsrsrs
Alessandra
Vai embora não, no OT tem um desequilíbrio grande devido a escassez de posts femininos. Precisamos de opiniões femininas hehehe
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Falou, esquece isso aí. Peço desculpas também.
amador_ssa
Isso que dá, no OT só tem marmanjo e as poucas mulheres conhecidas, aparece uma gatinha e ai um Membrinho que mais parece Novato se achando Veterano quer dar uma de machão pra impressionar...
Cuidado. Eu sei aplicar um roundhouse kick como ninguém. u_u
Clique aqui e morra de pânico!
O Motoqueiro Alienigena sim teve atitude de homem!
Que foi que ele fez?
Tem tanta maneira inteligente de ser engraçado vey
Você deve estar confundindo-o comigo. Fui eu que fiz a piada que resultou em suspensão.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x
Você deve estar confundindo-o comigo. Fui eu que fiz a piada que resultou em suspensão
Pow cara, eu to tão zumbi sem durmi que nem quero sair pra night pra não confundi m]travesti com mulher rsrs
Então é vc o fanfarrão ne?
cafe_com_leite
Esquece, mas eu não vou editar pq sou homem de assumir oq faço e digo. Ops, eu sou homem p assumir oq faço mas não vou editar pq to com preguiça....
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Eu não cantei a moça e pedi que a respeitassem.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
guygo laerte_a7x cafe_com_leite
e se voces brigarem de novo eu do uma surra nos dois............e eu to falando serio : {o
cafe_com_leite laerte_a7x e acho q ses entenderam o recado né.........................aheuhuaehueahuehuheuhhuhuhuh
agora se deem um abraço um aperto de mao.e vamos voltar a ser aquela familia feiz como antes combinado.....................Otimo
|
# jul/13
· votar
amador_ssa Na moral, se oq tem a dizer não vai acrescentar, não diga, ou melhor, se quer tirar onda com a cara dos outros, mude de idéia. Tem tanta maneira inteligente de ser engraçado vey, mas ta perdoado, vc é cafe_com_leite rsrsrs Mas ein? tá usando drogas fi? Eu não tenho nada pra te pedir perdão. E eu não to brigando com ninguém. Sei lá, esse OT tá muito enfestado de pessoas infantis .
|
# jul/13
· votar
guygo familia Eu ein, vocês levam isso aqui sério de mais. Não tem vida social não? hahaha Motoqueiro Alienigena Eu não cantei a moça e pedi que a respeitassem. Mas quem cantou a alessandra? Oque eu vi foi o laerte_a7x querendo expulsar a moça.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite isso é uma indireta.................. :{
|