Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Não te interessa, são apelidos de um meio ao qual você não participa, então, não lhe convém.
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
o que ta rolando aqui galera?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
talz e pans
/ Jáquisson Fáive feelings
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad
Eu lembro, era muito dahora
Bons tempos. =')
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
e aos pouco todo mundp vem chegando....................só falta a bbl e o mosca agora o resto ja tai...........................
a e falta o primo tambem.....ja ia me esquecendo................
|
# jul/13
· votar
guygo Que primo?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pow eu nem preciso.. i como algo eu so tao lento q até eu escreve todo mundo ja posto, reposto e ja mudo o assunto.............................
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo e aos pouco todo mundp vem chegando....................só falta a bbl e o mosca agora o resto ja tai...........................
a e falta o primo tambem.....ja ia me esquecendo................
uhuu é mesmo, menos o mosca porque esse cabeça de abobora dorme cedo \o/
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Você pode não ver, mas estou sempre presente.
/exército brasileiro, braço forte, mão amiga.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite ué meu primo.......................o lippe
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
porra todo mundo escreve na minha frente....................carai...............
Felippe Rosa bom agora só a bbl e o mosca
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
mão amiga.
upaa
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo Só a bb
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa fala primo........eu hein, eu mal falo e tu ja aparece....isso q é eficiencia
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad me da o numero do mosca q eu vo resolve essa parada ai.................
|
# jul/13
· votar
guygo bom agora só a bbl e o mosca O mosca tá andando por aqui?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo me da o numero do mosca q eu vo resolve essa parada ai.................
por que não tenta a telepatia, talvez tenham uma conexão
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite segundo a user acima , nao.................. ^
pinuccad auhauauhuhuaheuh, o tu para de posta na minha frente, ok?
|
# jul/13
· votar
guygo Eu perguntei se ele andou postando neste tópico, é que ele não posta em tópico meu e vice-versa.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo auhauauhuhuaheuh, o tu para de posta na minha frente, ok?
não mesmo
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite jura.............eu nunca tinha reparado....................... maas pq?
pinuccad não mesmo mas pq..???.............ja sei................tu me ama né? pode fala e lembre-se a verdade é libertadora..........................
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
é que ele não posta em tópico meu e vice-versa.
Infantilidade level: higher than anything
A teoria da evolução realmente está equivocada. Os seres humanos estão regredindo ao invés de evoluir.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guygo fala primo........eu hein, eu mal falo e tu ja aparece....isso q é eficiencia O que foi que eu falei, pode não ver, mas estou sempre presente.
pinuccad =***
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Você não sabe de porra nenhuma. Eu queria ter a inocência de uma criança, não vejo problema nenhum nisso.Aliás, a tal "infantilidade" está em querer se parecer como maduro.
|
# jul/13
· votar
guygo Foi uma treta séria que teve aí, eu procuro evitar e ele também, nem é por causa de ódio nem nada, é só uma forma de evitar confusão.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite entendo...............
olhem adoro fala isso..........jo no creio em las brurras pero que las ha, las ha.......................................tipo sei la eu ainda nao achei nexo nisso
|
# jul/13
· votar
guygo jo no creio em las brurras pero que las ha huahuahuahuah que isso fei?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
a violencia nao é natural, o amor sim que a natural
assasinos, nao seja um, pare com isso deixe me ver, nao faça assim ................................. assainos nao seja um, a vida sagrado, teu corpo é um templo e nao pode violaaaaaaaaaaaaa................
adquira ja o TERROR COSMICO DA SOLIDAO........
cafe_com_leite jo no creio em las brurras pero que las ha é um ditado gringo ai......... huahuahuahuah que isso fei?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Você não sabe de porra nenhuma. Eu queria ter a inocência de uma criança, não vejo problema nenhum nisso.
Se você fosse uma criança, suas atitudes estariam justificadas. Mas não é o caso. Você tem a minha idade e não vejo motivo pra tal tratamento comigo. Você vem fazendo isso desde o meu retorno da suspensão, em diversos tópicos.
Isso é porque eu te chamei de burro? Eu tava só zuando, caralha. Já pedi pra você esquecer e também já pedi desculpas. Agora, se você for manter esse seu comportamento criancista (o qual você já apontou em mim), não faço a menor questão de manter nenhum contato com você e está tudo acabado entre nós!
This is it.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Cê tomou o quê? Também quero.
|