O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
bblmanda
guygo
Tony da gatorra



guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Tony da gatorra
quem é ele?.............................

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
quem é ele?.............................


Felippe Rosa
Veterano
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Em questão de carioca gente boa: Felippe Rosa>>>>>>>>>>tony da gatorra>>>>>all




huahuahauahuahua, mentira, até que a bbl é legal...

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


po ses só falam da bbl pq ela é bonita, loirinha e talz..............

mas eu vo posta uma foto no meu perfil ainda,.......................
ses vao ve eu só mor gatao......................euaheuaheuhauuahuah

eu posto quando eu melhora................. e tambem pq eu to com uma espinha no meio da rosto...........e bom.....nao curto muito fica traumatizandio as pessoas sabe.......................

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
po ses só falam da bbl pq ela é bonita, loirinha e talz..............
Aceite o fato de não ser loirinha e bonita também.

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
ó, tô com uma espinha bem entre as sobrancelhas

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


guygo

Sê é uma figura cara!!! hahaha, ri demais imaginando como tú deve ser lindo!!!

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
mas me diz uma coisa, tu sabe quem eu sou pessoalmente?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
Ele sabe bb, até postou uma fota sua no fotolog.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


ó, tô com uma espinha bem entre as sobrancelhas

putzgrila, ela tá virando um unicórnio !

\o/

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


putzgrila, ela tá virando um unicórnio !
Vixi, sávio tá pulando as cercas <o>

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
eitacarai, /o\

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
ó, tô com uma espinha bem entre as sobrancelhas
fico feliz de sabe que nao so só eu

alguem ai tem chance de ta com apendicite.......ehauauhauahuaehuahuaha.até iria me alivia minha dor.........vo entra pro forum de apendices..........euaheuahuahu ................. e ja excluo a conta amanha a tarde mesmo..pq eu espero nao ta com nada mesmo................


cafe_com_leite
Ele sabe bb, até postou uma fota sua no fotolog.
nao costumo entra nos topicos fixos ..nao sei por que........................
.............

bblmanda
mas me diz uma coisa, tu sabe quem eu sou pessoalmente?
sim eu te munitorei por tres meses antes de tenta contato contigo.............................tu é da 120 MB, tu familia ta no programa de proteçao a tyestemunha (ops escapo.......mentira.foi tudo calculado), tu é fa do luan santana, tem atraçao por caras ruivos...................tem um blog de noticias.............e uma amiga nerd, q qué entra pra ca mas tu nao vai dexa, por causa da sua reputaçao..........................

esqueci algo?

assim o nome do teu cachorro é eisntein..........alguma pergunta




bblmanda
sim, tu fez tudo isso sozinho?
nao contei com a ajuda do snowden


ta brincadeira.............nao nunca te vi .só ná foto do teu perfil
foi apartir dela q eu falei isso:
po ses só falam da bbl pq ela é bonita, loirinha e talz..............
pq é verdade eles ficam falando q tu é legal tambem por isso......mas pow eu so gaucho.......... etambem so legal pow..................alias nasci no dia do gaucho 20 de setembro

mas quando minha turma ganha a semana da arte . e eu for mencionado honrosamente..... tu vai me reconhece.......oks?

XhampoO
vai imaginado tenho olhos verdes...................u.u

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
errou feio em tudo hahaha e eu tô no terceiro ano, e difícil ta ganhar semana da arte, não sei como tá esse ano, mas acho que vai ser ma

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
de pessoal da manha eu só conheço uns do 2° ano.....Jean,eduardo da rosa, mó gente boa....hum . assim do terceiro da manha Brenda e Naomy................

não sei como tá esse ano, mas acho que vai ser ma
os 85 anos do inhaques segundo fraiberg..........

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

Valeu man, ainda bem que tenho um outro quase milico para me ajudar a manter a ordem por aqui.

Quase milico não cara, sou milico na alma, mas detestaria ser PE ou BPCHQ, a não ser pra pegar marginal. Só não visto farda pq vacilei com a idade e a EEAR meu sangue é de PRAÇA, PEÃO rsrs não é complexo de inferioridade, mas eu realmente sonhava em ser Sgt da FAB e... como [quase] todo praça não se bate com Oficial... Tenho uma opinião desagradavel de um Ten colega da facul, apesar dele ter qualidades e ser um dos melhores alunos (não melhor que o praça aqui hahaha), apesar dele tentar ser agradavel se axa muito. Ja os Sd's e um outro Ten da RONDESP (equivalente a ROTA/SP) da facul são moral p zorra

Mas o S1 aqui é vc, Cb veio heuheuheue e quem bota ordem aqui é o Penta_Blues. O mano é moral, mas não posta mais :/

cafe_com_leite
Gentcheeeeeeeeee
Parou a viadagem galera?
A começar por você


ehuehuheuheu o Gentcheee foi uma simulação de viadagem homosexualismo pra xamar atenção e a viadagem que eu disse pra acabar é a viadagem frescura q v6 criam com essas viadagens hahaha

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
ehauhuauaauhau tu é Baúcho agora..................

Nada contra, mas não curti ser Baúcho não Tché, ops :x hehehehe

Estudei com um gaúcho, o Henrique, ele mora em Salvador com os pais, gente fina pacas, me ensinou algo de piano, ele toca muito, ta tocando piano na Igreja e aprendeu violão.Ele é meu brother, mas agente ja saiu no murro sem querer, brincando, eu acertei o rosto dele. Eu tava, dai ele revidou com outro murro, desviei mas pegou de raspão na minha bok, mas isso não abalou nossa amizade, a galera brigava muito lá, uma vez colegas desceram rolando do último degrau da arquibancada ate em baixo na porrada

Vc estuda no mesmo colégio que a bblmanda?? Cara, esse mundo é pequeno mesmo. Só uma dica, vc ja percebeu a hierarquia que rola no ensino médio né?? "errou feio em tudo hahaha e eu tô no terceiro ano" O terceiro, é o terceiro e vc NUNCA SERÁ rsrsrs, so no tempo certo e... quando vc for o Terceiro, desfrutará das prerrogativas, que não são poucas. Ah, quando for pra facul tb. Agora to no fim do 1º sem., so deixarei de ser calouro próximo ano, meus colegas ja tão ansiosos pela chegada dos novatos hihihi mas eu não ligo pra trote não

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
eu me confundi cara, eu ja sabia q ela tava no terceiro ela ja tinha falado q só tinha mais meio ano......entao era obvio.....................eu queria te posto130 mb............

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Quem é Snowden? Quem é Capuccino? Quem é Arms?

Fala, porrraaa!!!

Ou fala ou morre.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


snowden é entrego os americanos e tal das espionagem.............

capuccino é o cafe com leite

e arms ...........................eu tambem faz tempo q quero saber o que é...............................

amador_ssa
Veterano
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


guygo

Eu não costumo olhar o perfil dos users.... mas v6 falaram tanto que fui ver o da bblmanda, vi 17 anos, deduzi 3º ano, mas não conheço essa de 120 MB, 130 mb. É uma convenção de sua escola ou gíria???

Onde estudava tinha o 1ºA, 1ºB, 1ºC e 2ºA, 2ºB, 2ºC de manhã e a tarde os primeiros e segundos D, E e F, mas na prática só tinha 2 turmas de manha e 2 turmas de tarde de cada série, o A, B de manha e E e F de tarde. Eu entrei no 1ºF, turma formada por novatos e repetentes rs depois fui pra de manha, como não repeti, fui pro 2ºA. A Exceção é o Terceiro Ano que é separado por testes vocacionais, onde o aluno irá pro 3ºAE (E de Exatas), 3º BH (H de Humanas, vulgo Humanos desumanos) e 3ºCS (S de Saúde, vulgo Counter Strike, ou turma da Saúde que só andam doentes rs)

Fui direcionado pro 3AE, a turma mais padrão e teoricamente nerd, mas na minha turma só tinha pertubados (as) que deviam ter um QI um pouo acima pois não estudavam. Tinha um colega meu do 3AE que filava algumas aulas comigo pra irmos pro treinamento da equipe de natação, a qual faziamos parte. Bons tempos... "Se ta ganhado, RAÇA, Se ta perdendo, RAÇA, Em todo momento, RAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! XXX XXX XXX OOOOOOOOOOOOOOOOHHH XXXXXXXXXXXXXXX !!! ERA DE SE LENHAR A EQUIPE.

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


arms

????

Vou procurar no tópico e que os multis se apresentam....

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
1ºA, 1ºB, 1ºC e 2ºA, 2ºB, 2ºC
no meu outro colegio tambem era assim

no nosso é assim 110,120, 130
TA - tarde turma A
MA - Manha turma A
MB.................
MC....................


comprendestes...............

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
comprendestes...............


Sim.

Flw man, to saindo do OT, vou da uma olhada no tópico último post antes de sair

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Quase milico por conta do que você disse, o somos na alma mas não estamos na ativa.

arms

????

Vou procurar no tópico e que os multis se apresentam....


olha lá nas primeiras páginas que você descobre.

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


Caramba como falam

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad

Caramba como falam

Lembrei da minha saga de um ano atrás. Eu ia comer alguma coisa e, quando voltava, vocês tinham avançado três páginas. Muincho lôco.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
laerte_a7x
eeeeeh, a familia reunida agora noite e talz e pans..........................

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Lembrei da minha saga de um ano atrás. Eu ia comer alguma coisa e, quando voltava, vocês tinham avançado três páginas. Muincho lôco.

Eu lembro, era muito dahora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros