Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
st.efferding Tá, mas o que diabos isso tudo tem a ver com a SUA vida? Isso seria alguma influência em sua vida? =] É que eu fico triste em pensar nessa possibilidade... hahahahahaha
Não, você não curte a ideia de dar a bunda. Como diabos vai saber se dar a bunda é bom se nunca deu ela? Você não curte a ideia. Isso é verdade, não curto a ideia, e por não curtir a ideia, isso acaba se refletindo na vida real, e me leva a não dar a bunda.
Sim, você está correto, não é somente você que tem esse axioma lógico-decisório distorcido na cabeça. Acho que grande parte das pessoas é assim. Não encontrei ninguém até hoje que seja, digamos "mente aberta" ao ponto de experimentar tudo antes de dizer se gosta ou não.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunowebguitar
É que eu fico triste em pensar nessa possibilidade... hahahahahaha
Então fica triste por imaginar eu bebendo água da privada, independente de eu praticar ou não isso?
Sim, você está correto, não é somente você que tem esse axioma lógico-decisório distorcido na cabeça. Acho que grande parte das pessoas é assim. Não encontrei ninguém até hoje que seja, digamos "mente aberta" ao ponto de experimentar tudo antes de dizer se gosta ou não.
Não tem a ver com o fato de experimentar o que eu falei, mas sim sobre o fato de como você justifica algo que não curte, sendo que nunca o fez. Pra mim isso é lógica. E as pessoas, de modo geral, não sabem emitir uma opinião sobre algo polêmico sem polarizar indevidamente a resposta com alguma crença ou valor subjetivo pessoal.
|
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
st.efferding E as pessoas, de modo geral, não sabem emitir uma opinião sobre algo polêmico sem polarizar indevidamente a resposta com alguma crença ou valor subjetivo pessoal. É porque pra poder emitir uma opinião, ou você experimenta ou utiliza seus valores pessoais pra formular uma resposta. É complicado de explicar, acho que nem tem como explicar isso racionalmente. Deve fazer parte do instinto natural de cada pessoa...
|
guygo Veterano |
# jun/13
· votar
porra nao é preciso , participa de uma guerra pra sabe se eu gosto ou nao.... Nem me deixar se mordido por um tubarao pra sabe seu gosto ou não
Concordo com os 2 Brunos. E alem do mais vai de cada pessoa, se alguem prefere ser lambido pra te certeza ...fique a vontade
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
st.efferding Você pode ter curiosidade, mas devido a algum medo, "senso de moral", religião, imposição proibitiva qualquer, etc., você acaba deixando de experimentar a prática. Mas a curiosidade ainda pode estar lá.
Como estávamos discutindo a logica dos sexólogos, eles falham ao proferir todas essas suposições desconsiderando outras possibilidades, aparentando obrigar todo mundo a gostar da pratica. E como é que você faz suposições e ao mesmo tempo cobra empirismo do outro?
Pra começar que eu não tenho se quer a curiosidade e pra terminar que eu nem quero ver a boquinha de mulher nenhuma tendo que passar por isso, mesmo que a área seja das mais limpas. Além de nojo é desnecessario. Além de ser também uma preliminar para sexo anal. Tá aí a explicação lógica, independente de qualquer outra coisa. hahah
|
BokuWa
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/13
Nada demais... Mas aconselho depilação, por que beijo grego em cu peludo, puta que pariu.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Como estávamos discutindo a logica dos sexólogos, eles falham ao proferir todas essas suposições desconsiderando outras possibilidades, aparentando obrigar todo mundo a gostar da pratica.
Obrigando onde? Tem algum sexólogo apontando uma arma para a sua cabeça e obrigando você a lamber um cu?
E como é que você faz suposições e ao mesmo tempo cobra empirismo do outro?
Eu indaguei sobre o porquê de você não curtir a ideia do lance, afinal eu não sei o que se passa dentro da sua cabeça, logo só posso chutar (suposição). Quem vai me dizer o motivo de você não curtir algo é somente você (empirismo). Ficou claro?
Pra começar que eu não tenho se quer a curiosidade e pra terminar que eu nem quero ver a boquinha de mulher nenhuma tendo que passar por isso, mesmo que a área seja das mais limpas. Além de nojo é desnecessario. Além de ser também uma preliminar para sexo anal. Tá aí a explicação lógica, independente de qualquer outra coisa. hahah
Ok, aí está a explicação do porquê você não curtir a ideia de fazer essa prática. Pronto o/
|
tchedovollosky Veterano |
# jun/13
· votar
BokuWa
KKKKKKKKKKKKK
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
God, transformaram este tópico em uma discussão fútil de intelectualóide
/o\
|
ilongen Veterano |
# jul/13
· votar
Perceberam lá atrás da imagem uma mina se preparando pra dar um beijo grego????KKKKKK
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
69 posts....
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Hahahaha, de mais essa imagem
|
Felippe Rosa Veterano |