Tópico dos que sabem que vai dar errado!

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # set/11


    Gente! Governo brasileiro e copa do mundo nada a ver.
    Já paparam a grana toda e estão tentando meios para camuflar a coisa toda.

    Aqui no Mato Grosso o bicho tá pegando feio, gente chamada pra prestar esclarecimento sobre atrasos, verbas e muito mais.

    Sinceramente, comeram a maça e deixaram o bagaço.

    Vai dar tudo errado.

    Promover uma copa do mundo é status mas...

    Brasil não tem segurança. Rock In Rio - 500 ocorrências de furto 1ª semana.

    Não tem preparo para lidar com línguas estrangeiras (Índice de analfabetismo alto)

    Histórico feio de Corrupção de autoridades que cuidam do dinheiro que paga as obras e embolsam na cara dura.

    Tá na cara, vai dar errado... vamos passar o maior vexame de todos os tempos.

    A menos que...

    Faça-se um acordo sigiloso com empresas estrangeiras para cuidar de toda parafernalha da copa e depois que a poeira abaixar haja o pagamento das despesas. Tudo debaixo de um quieto com sigilo mortal, coisa típica de Brasil.

    Quem vai pagar a conta? Até eu que odeio futebol serei obrigado a contribuir para essa palhaçada!

    VIVA O BRASIL!!! VIVA!!!! VIVA A DEMOCRACIA!!! VIVA!!!

    Agora me dão licença que eu tenho que trabalhar pra pagar minhas contas, ganho pouco e se eu não me cuidar perco meu emprego e vou pro olho da rua.

    Se eu espero que dê certo? Jamais... O Brasil que eu conheço, não é capaz de manter nada funcionando.

    Essa copa vai ser um vexame repleto de gente chorando emocionada apenas quando tocar o hino nacional. Jornais noticiando tragédias coletivas, delegacias registrando boletins inúteis e crianças desaparecendo.

    O lado bom... é que a incompetência vai ficar as claras.

    As apresentações serão de cunho primitivo (claro, mais barato se enquadrar no perfil de índio do que bancar um projeto High Tec).

    Já dá até pra imaginar os gênios pensando...

    VAMOS EXIBIR O DESCOBRIMENTO DO BRASIL...
    TOCAR GAROTA DE IPANEMA...
    MOSTRAR PELÉ...
    MOSTRAR ROBERTO CARLOS...

    e por aí vai se tecendo uma têia que parte do nada pra lugar nenhum.

    Tipo quando você chega na roça e vem lá aquela senhora pra te oferecer o melhor da casa dela. Cochão de capim, copo de extrato de tomate. TV aberta com 2 canais funcionando e uma chieira danada entre ouras coisas.

    Só pra vocês terem uma idéia... Cuiabá uma das cidades que vai receber jogos da copa, não suporta o tráfego local de veículos.

    NÃO EXISTE UM MÁGICO PARA RESOLVER ISSO.

    Sobrou paixão, faltou inteligência.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu tenho uma leve esperança que a FIFA cancele o evento em virtude da Lei da Copa que o BRasil criou.

    Leve esperança.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tópico dos que chovem no molhado.

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lei da Copa que o BRasil criou.

    Qual?

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    VIVA A DEMOCRACIA!!! VIVA!!!

    haha

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bob Mauley
    Qual?

    http://oglobo.globo.com/esportes/copa2014/mat/2011/09/24/descontente-c om-lei-geral-da-copa-2014-fifa-ameaca-utilizar-clausula-para-tirar-eve nto-do-brasil-925432137.asp

    klypterosforme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Tópico dos que chovem no molhado.

    E pelo teor da argumentação, de quem não respeita a opinião alheia.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme
    E pelo teor da argumentação, de quem não respeita a opinião alheia.


    Que argumentação?

    klypterosforme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Que argumentação?

    As palavras utilizadas pelo usuário são chamadas de argumento e são compostas de uma idéia central.

    "Tópico dos... Casa das... Bando de... tem o mesmo sentido."

    Os anos vão passando e agente aprende uns truques aqui.

    A maioria dos tópicos criados tem um gostinho de chover no molhado mesmo. Os assuntos parecem se repetir. Mas devem ser aceitos numa boa. Quando um moderador acha que o conteúdo de um tópico está em desacordo ou não tem sentido, ele simplesmente fecha.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acordar pra ir numa entrevista de emprego e ler um título desses é muito estimulante.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme

    Ronc

    klypterosforme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Amigo novato, aqui tem regras:

    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

    Obrigado por sua participação, poderia ser mais produtiva mas sei como é que funcionam as emoções do ser humano.
    Não é todo dia que estamos dispostos a obedecer regras.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme

    Vamos falar de regras então:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Copa do Mundo - Brasil 2014
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212447/


    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme

    Não posso julgar por outras cidades, mas a coisa aqui no DF está andando. E eu acredito que o estádio e algumas outras benfeitorias ficaram, sim, prontas a tempo da Copa das Confederações. Mas o sistema de transporte (rodoviário, metroviário e aeroviário) me preocupa deveras. Falta organização e, me parece, desejo político de que a coisa toda ande; tem um monte de decisões erradas que outros 02 governos anteriores (Arruda e Rosso) tomaram e que o atual (Agnelo) ainda não definiu como será resolvida - ou pára tudo ou dá sequência.

    klypterosforme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Amigo... O Tópico que eu criei é sobre coisas que vão dar errado e você sabe...

    A copa é só um assunto...

    Sei que o governo atual vai dar errado...

    Na minha cidade eu sei que as coisas vão dar errado.

    O Tópico é sobre coisas que vão dar errado!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme
    O Tópico é sobre coisas que vão dar errado!

    Seu post inicial foi muito mal formulado então, pois direcionou o tópico para apenas um caso em particular, repare pelas respostas.

    klypterosforme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara! Tá osso! Vou ter que detalhar um cabeçalho orientador para interpretações de vários níveis intelectuais.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Interessante quando um tópico é desvirtuado pelo tema "desvirtuamento".

    Metafísico.

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    -Dan

    O tópico deu errado?

    Chespirito
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E ainda tem Olimpiadas!!!

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Simonhead
    O tópico deu errado?


    Ainda não, creio eu.

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chespirito
    E ainda tem Olimpíadas!!!


    Ouvi falar que os Jogos Panamericanos de 2015 também serão em terras brasileiras.

    EternoRocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A Copa no Brasil vai ser um soco no olho do brasileiro... mas é isso aí... O Pan no Rio já ditou como vai ser a coisa.

    Poderia pasar o dia elencando os motivos pelo qual essa Copa é a maior furada... mas isso é muito fácil e todo mundo com mais de 2 neurônios sabe os motivos.

    Lembro um dia que estava passando por um ponto de ônibus abarrotado de gente... lotado mesmo... e tinha um cara todo feliz pq o Corinthians ia trazer o Tevez por sei lá quantos milhões de Reais...

    A Copa é bem isso... um evento que vai mandar milhões pro bolso de alguns... quem paga os impostos vai pagar a conta... e um leva de ignorantes vai ficar achando que Copa no Brasil é bom e tem que ter mesmo.

    Lamentável... seria legal se a coisa fosse séria, mas não é o caso.

    Die Kunst der Fuge

    Tópico dos que chovem no molhado.

    Ah vá !!!

    É só mais um dentre todos os outros do OT...

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acordar pra ir numa entrevista de emprego e ler um título desses é muito estimulante.

    Não deu errado :D

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Tópico dos que chovem no molhado.
    (2)

    tambourine man
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Interessante quando um tópico é desvirtuado pelo tema "desvirtuamento".

    Metafísico.


    M!

    /dylanthomas

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É, esses eventos só servem para dar uma sublime idéia de que o país ingressou no primeiro mundo com o PT.

    Aliás, essa tem sido a intenção de vários países quando promovem copa do mundo e olimpíadas.

    Eu sou um dos que pensam que é melhor desistir agora. O país tá crescendo sim, mas os investimentos têm de ser direcionados para a infraestrutura produtiva.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só eu que acho que é Londres que vai sediar essa copa?

    Gansinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme
    Sério que você citou a regra 2.2? Aqui no OT?

    AUHUHAUHAUHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico dos que sabem que vai dar errado!