Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
nível da conversa intelectual está aumentando
nem tá, nego quer refutar o empirismo sem base. Aí não dá, né?
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay mode ironia on! xD
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay
Você não como bosta porque esse é um tabu imposto pela sociedade.
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker 2 girls and 1 cup?
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker
sim: crianças comem bosta pois elas ainda não aprenderam isso. Nunca viu isso acontecer?
|
# jun/13
· votar
ilongen 2 girls and 1 cup?
Grandes quebradoras de tabus dos tempos atuais!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay As vezes você aprende alguma coisa ou tira alguma conclusão apenas por observar os exemplos alheios.
|
# jun/13
· votar
sallqantay crianças comem bosta pois elas ainda não aprenderam isso. Nunca viu isso acontecer?
Se deixar, elas comem pedras também. E é um perigo.
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
Mulher que come pedras!! PEDRASSSSSS (Ler imaginando a voz do cara do mundo canibal
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana
isso é dogma
brunohardrocker
adultos escolhem os perigos que querem correr, as crianças não podem escolher pois não estão cientes disso. Claro que os adultos criam todo tipo de racionalização sobre o mundo, mas no final isso é tudo medo de tomar o mundo como uma criança (com a diferença de se responsabilizar pelas paradas)
|
# jun/13
· votar
sallqantay
Tá, só não me venha falar que não curtir levar lambidas na bunda é medo de viver. Se você falar que é medo, eu vou falar que é preconceito seu. Aí nós ficaremos quites no politicamente correto.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker
você simplesmente não pode afirmar não curtir levar lambidas na bunda
|
# jun/13
· votar
sallqantay
Se eu falar que não curto a cena que me vem à mente, tá bom assim?
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker
claro
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
Se eu falar que não curto a cena que me vem à mente, tá bom assim?
a cena não é especificamente o fator decisivo que vai dizer se você curte a experiência, mais do que experimentar a própria experiência em si
o que vc está imaginando é um auto-pov, nada mais
|
# jun/13
· votar
st.efferding
Mas diz aí, a parada é realmente necessaria?
E se eu não posso falar que não curto a coisa antes de passar pela experiência, por que podem afirmar categoricamente que quem não curte é porque interpreta como homossexualismo? Que quem não curte é porque segue um tabu e não porque tem algum nojo ou acha desnecessário, entre outros motivos?
|
QUARESMA Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Cara eu também não tenho a menor vontade de experimentar essas coisas, mas acho que é um pouco de tabu sim, pra mim sexo sempre foi pela frente, também acho nojento...
|
testinogrosso Veterano |
# jun/13
· votar
"Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual"
Então quer dizer que se uma mulher colocar uma sinta, e adentrar no meu boga, eu posso não ser gay?
|
# jun/13
· votar
QUARESMA
Tem sexologos que tem uma responsabilidade maior com as palavras nessas matérias. Tipo, "a pessoa pode curtir isso, não curtir aquilo, vale o que é da vontade dos dois..."
testinogrosso
Acho que vc não precisa se preocupar. O problema é do reto mesmo.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Mas diz aí, a parada é realmente necessaria?
E se eu não posso falar que não curto a coisa antes de passar pela experiência, por que podem afirmar categoricamente que quem não curte é porque interpreta como homossexualismo? Que quem não curte é porque segue um tabu e não porque tem algum nojo ou acha desnecessário, entre outros motivos?
Aí não é "não curtir a coisa", mas sim "não curtir a visão que tenho sobre a coisa".
|
# jun/13
· votar
st.efferding Aí não é "não curtir a coisa", mas sim "não curtir a visão que tenho sobre a coisa".
O que na pratica, acaba não permitindo que eu tenha alguma curiosidade. E eu to falando especificamente de ser lambido.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Tudo bem, cara! Você não precisa ser lambido se você não quiser.
QUARESMA pra mim sexo sempre foi pela frente, também acho nojento... cê num gosta de uma bunda não?
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunohardrocker O que na pratica, acaba não permitindo que eu tenha alguma curiosidade.
Ué, porque não permitiria?
Você pode ter curiosidade, mas devido a algum medo, "senso de moral", religião, imposição proibitiva qualquer, etc., você acaba deixando de experimentar a prática. Mas a curiosidade ainda pode estar lá.
|
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
st.efferding Eu ainda não entendi qual o problema nele não curtir lambida no rabo. Deixa o cara, se ele disse que não curte, é porque não curte e pronto!!
Você curte tomar água de privada??
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunowebguitar
Mas eu não tô incomodando ele e pouco me importa se ele curte ou não a parada. A nossa conversa é mais sobre lógica.
Você curte tomar água de privada??
????
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/305972/#8743523
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/305972/#8743530
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/305972/#8743546
/o\
|
# jun/13
· votar
st.efferding A água de privada segue a mesma lógica. Você não vai poder me responder que não curte, porque (espero eu) você nunca tomou, e vai ter a mesma discussão do porquê de nunca ter tomado!! Não tem nenhuma lógica nisso, eu não preciso experimentar algo pra saber que eu não gosto. E se eu na minha cabeça eu tenho que eu não gosto, eu nunca vou ter vontade de experimentar!!
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunowebguitar A água de privada segue a mesma lógica. Você não vai poder me responder que não curte, porque (espero eu) você nunca tomou, e vai ter a mesma discussão do porquê de nunca ter tomado!!
Ótimo, você entendeu a lógica e está correto.
Comentário para a parte sublinhada: porque o fato hipotético de eu beber água da privada impactaria o seu mundo?
Não tem nenhuma lógica nisso, eu não preciso experimentar algo pra saber que eu não gosto. E se eu na minha cabeça eu tenho que eu não gosto, eu nunca vou ter vontade de experimentar!!
Nhé, too soon =/
O que eu quis dizer é que a pessoa não curte "a visão de estar fazendo aquilo (em um mundo paralelo)". Só isso. Agora curtir ou não o lance de fato só rola se você experimentá-lo antes.
E se eu na minha cabeça eu tenho que eu não gosto, eu nunca vou ter vontade de experimentar!!
Ok, isso é na sua cabeça. E não vale para todas as outras 8 bilhões de pessoas no planeta.
|
# jun/13
· votar
st.efferding Comentário para a parte sublinhada: porque o fato hipotético de eu beber água da privada impactaria o seu mundo? Porque você poderia pegar uma série de doenças e ficaria muito mal, gastaria grana com médico e remédios, ou morreria na fila do SUS, sendo que poderia beber água do filtro e ficar sussa!!
O que eu quis dizer é que a pessoa não curte "a visão de estar fazendo aquilo (em um mundo paralelo)". Só isso. Agora curtir ou não o lance de fato só rola se você experimentá-lo antes. Nem sempre. Eu nunca dei a bunda e sei que eu não curto, e não tenho nenhuma vontade de experimentar. Se você curte ou pretende experimentar pra saber se curte ou não, beleza, mas garanto que não sou só eu que penso assim...
Agora chega de pensamentos loucos e voltemos para o assunto original, que é a lambida no rabo.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunowebguitar Porque você poderia pegar uma série de doenças e ficaria muito mal, gastaria grana com médico e remédios, ou morreria na fila do SUS, sendo que poderia beber água do filtro e ficar sussa!!
Tá, mas o que diabos isso tudo tem a ver com a SUA vida? Isso seria alguma influência em sua vida? =]
Nem sempre. Eu nunca dei a bunda e sei que eu não curto
Não, você não curte a ideia de dar a bunda. Como diabos vai saber se dar a bunda é bom se nunca deu ela? Você não curte a ideia.
e não tenho nenhuma vontade de experimentar.
Ok. Tanto que, por isso (falta de vontade), nunca a deu. Aqui está logicamente correto.
Se você curte ou pretende experimentar pra saber se curte ou não, beleza, mas garanto que não sou só eu que penso assim...
Sim, você está correto, não é somente você que tem esse axioma lógico-decisório distorcido na cabeça.
|