Tópico oficial para manifestar minha única esperança sobre estes protestos.

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# jun/13
· votar


Minha impressão disso é que nego espera que político tenha crise de consciência, o que eu duvido.

Konrad
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
agora é voltar pra casa e pensar direito no que quer exigir

Seria o ideal.

Konrad
Veterano
# jun/13
· votar


Só para atualizar:

1 - PEC 37 derrubada
2 - Chumbo amigo do Temer na Dilma
3 - Senado andou com o PL sobre a corrupção virar crime hediondo

Mas não... nada mudou.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Konrad

Então, acho que vou decepcionar você,,,

Parabéns pelo seu texto. Muito equilibrado e acho que as mudanças, apesar de projetar expectativas grandes, serão sutis, mas importantes.

Pode ser uma besteira de minha parte, embora acredito que não, mas sempre tive na minha mente uma cena imaginária (óbvio) do povo agindo e reagindo dissociado de ideologia, de forma apartidária e com elevação superior ao território geopolítico - espaço geográfico e sua coletividade de origem. É o que muitos denominam de nacionalismo, muitas das vezes assim denominam até de forma pejorativa, porém num conceito harmônico entre o Estado e a coletividade ou fundindo-se.

Pode parecer assustador a forma como as manifestações ocorrem, sem líderes políticos, apartidária e sem objetivo central definido, mas isso me traz uma certa satisfação, pois reflete algo que até pensei ser impossível num mundo dominado por dogmas e ideologias.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Quem defende o protesto pacífico (maioria) ou é muito burro ou é muito idiota.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# nov/18
· votar


O surgimento futuro de um partido conservador.

PS. Não que eu vá votar nesses caras, mas vai deixar muita gente incomodada e eu vou ficar feliz.


Alegria, mestre!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Cara, quando eu falava em um partido conservador, eu tinha na mente isso, mas a ironia do destino é tal que quando surgem políticos conservadores é o Alexandre Frota, o Mamãe Falei, o Bolsonaro e a Joice Hasselmann.

Também, eu era muito jovem e muito burro pra acreditar que ia ter gente normal, ou minimamente inteligente, ou não-retardada na política brasileira.

Mas eu acertei outra previsão de qualquer forma. Provando que minha versão mais jovem e mais burra já manjava mais das conjunturas do que o resto do fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial para manifestar minha única esperança sobre estes protestos.