Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# ago/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Will Bejar
Perder fora e empatar em casa. A receita de sucesso inevitável rumo à série B.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


GuitarHouse
Tô sabendo... mas o time se recupera. Se for assimilada a partida de ontem, acho que dá pra chegar bem ali pra primeira página da tabela.

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Dengoso??? heuheuheuheuheuhueh


Não po, zangado heheheuehueheueh

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/08 /16/dungacorreganduladanielramalho.jpg

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/08 /16/dungaganduladdamielramalho.jpg

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Tô ligado, tô zuando... ele tá pior que o Cuca quando deu cotovelada num jogador heuheuheuheuheuheuheuhe

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Eu já preparado no sofa pra assistir o jogo... e é as 9 da noite!

É cada uma viu...

thebest.Xp
Membro Novato
# ago/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/307880/

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


árbitro tentou operar o Flamengo, mas não conseguiu...hashsahsa! Felipe mostrou ao Rogério como se defende um penalty sem se adiantar!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/13
· votar


Que fase do SPFC, pqp!

GuitarHouse
Veterano
# ago/13
· votar


Fernandinho estreia no Galo tomando vermelho direto....É cada uma...

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
Felipe mostrou ao Rogério como se defende um penalty sem se adiantar!
Vou ter de postar o vídeo aqui??? A regra é clara... mas é claro que se fosse o RC e ele soltasse um peido ia mandar voltar pq teria parte dele fora da linha...

Rafael Walkabout
Que fase do SPFC, pqp!
Ah, mano, esses caras são muito cabaços... tá difícil sair o gol, aí o cara bate o pênalti IGUALZINHO aquele que o RC perdeu no outro jogo!!! Caraio, bate forte no meio do gol... muito cabaço...

GuitarHouse
Falei pra vc que esse era zica certa!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
hahahahahahahahahahahahaha!
Vocês vão ter que quebrar a outra mão do Aloísio, hein!

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Achei que dessa vez foi sem-querer, vi o lance e o replay parece que ele fecha o olho muito tempo (uma fração de segundos... hueheueuhe) antes da bola chegar nele!!! Da outra vez foi proposital pelo desespero...

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar



Final de jogo
ATLÉTICO-MG
Cartão vermelho para Victor - Goleiro recebe o segundo cartão amarelo por chutar a bola na torcida do Inter.


Huahauahuahauh

Da lhe vitor.

GuitarHouse
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
A torcida jogando copo de agua nele e ele apelou...

Beatlemaniac
Veterano
# ago/13
· votar


Cantemos, todos juntos:
"Salve o Corinthians...."

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


GuitarHouse
O Vitor se redimiu com essa. hahaha

Mas cara, fica sabendo que a torcida do Inter pode tudo... se fosse na Arena a PM entrava batendo.

E que zica que ta o SP hein... minha dica, peguem o Celso Roth enquanto é tempo! hehehe

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


Will Bejar
Vou ter de postar o vídeo aqui??? A regra é clara... mas é claro que se fosse o RC e ele soltasse um peido ia mandar voltar pq teria parte dele fora da linha...

Nem adianta postar. Todo mundo sabe que se fosse o RC, antes mesmo do jogador começar a correr para a bola ele já estaria adiantado. Sem brincadeira, o Felipe praticamente só tirou um pé da linha, e quase ao mesmo tempo que a cobrança é feita. O RC é incapaz de se comportar assim em um penalty, ele PRECISA avançar. É algo genético!

ju.nito
Veterano
# ago/13
· votar


Ai pros são paulinos, quando acontece coisas do tipo no jogo de hj é porque já era, tem jeito não, ate porque nem foi pênalti.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
Sem brincadeira, o Felipe praticamente só tirou um pé da linha
Praticamente o escambau!!! Tirou o pé e tem que mandar voltar... é a regra.

O RC é incapaz de se comportar assim em um penalty, ele PRECISA avançar. É algo genético!
Não estamos discutindo isso... heuheuheuheuheu... não tente mudar o foco!!! =P

ju.nito
Ai pros são paulinos, quando acontece coisas do tipo no jogo de hj é porque já era, tem jeito não, ate porque nem foi pênalti.
Tá osso... já falei que quando a fase é braba, não tem essa de cobrar de chapa... é bico na bola no meio do gol, pq se o goleiro ficar lá, entra a bola com goleiro e tudo.

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Corinthians time mais chato do campeonato. Pior ataque, melhor defesa... resultado, o time que mais empatou hahaha.

Will Bejar
Peguem o Muricy antes que o Inter pegue ele hein...

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Valdivia – Então beleza...

Convocado por Jorge Sampoli para defender o Chile em amistoso contra o Iraque na última quarta-feira, Valdivia seria desfalque certo na equipe paulista para o jogo contra o Joinville, um dia antes. Diante da situação, o maestro palmeirense demorou a sair de campo ao ser substituído no jogo contra o Paraná (vitória por 2 a 1) e forçou o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão automática no jogo que não seria relacionado. Ao deixar o campo, Valdivia contou, cheio de sorrisos, como conseguiu provocar uma atitude mais enérgica do árbitro.

- Perguntei para o juiz: "Se eu demorar para sair você vai me dar o cartão?". Ele respondeu: "Vou." E eu disse: "Então beleza" (risos).


huahauahuahauhauahauhauah

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
Peguem o Muricy antes que o Inter pegue ele hein...
Putz, mano... eu preferia ele ao Autuori, mas não dá pra reclamar 100% pq o time tá melhorando... agora a gente pelo menos chega na área. Só que tá ruim de concluir.

- Perguntei para o juiz: "Se eu demorar para sair você vai me dar o cartão?". Ele respondeu: "Vou." E eu disse: "Então beleza" (risos).
heuehuehuehuehuehuehue... ele é foda...

__________________________________________________________
Fiquei sabendo que 2 times ganharam pênaltis de presente. Um aproveitou e outro não... que bosta...

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Olha que merda:
http://s2.glbimg.com/-Jq-39rdPSgUpeJ4LwWr5j9nzKs=/s.glbimg.com/es/ge/f /original/2013/08/18/torcida_agressao_flamengo_x_sao_paulo.jpg

Esses são os FDPs que se dizem torcedores. Desgraçados... já fiquei meio que sem ação no meio desses desgraçados que estavam em muitos e furando fila num dos jogos que comprei ingresso na hora do jogo. A vontade era de chamar a polícia ali, mas tava tão longe que até os caras chegarem eu já teria apanhado um montão... malditos.

Fora isso, olha o local onde passa o povão... cheio de pedra no chão, viga que segura aquela redinha e cadeiras (???)... fora que o gramado estava uma bosta.

Lá na torcida até que tava legal, tudo misturado... (não sei se era todo o estádio, mas...)

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Uia!!!
http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/files/2013/08/image26.jpg

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
A Globo deve estar se remoendo por causa disso ein! hahahaha

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
No Google quando vc joga nem aparece nada da Globo... parece que saiu uma reportagem da Record por esses dias aí tb!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Que beleza!!!
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/08/cam era-flagra-policiais-assistindo-ao-espancamento-de-torcedor-do-fla.htm l

ju.nito
Veterano
# ago/13
· votar


http://imagem.band.com.br/zoom/f_195500.jpg

Depois chamam os caras de bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.....são uns sem moral mermo

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


ju.nito
Isso aí ele já tinha provado desde quando ele apareceu na MTV...

thebest.Xp
Membro Novato
# ago/13
· votar


http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/08/19/sheik-comemora-vito ria-do-corinthians-com-selinho-em-amigo/


hmmmm granola....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?