Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Pô, mano, esse ano tá foda...
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
Próximo tópico:
Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Drowned Man hauhauauhauha... tava até vendo isso aí...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
é, ano que vem o SPFC estará na segundona. Maldito JJ.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Vejo o Náutico e o Criciúma como fortes candidatos ao rebaixamento. Talvez a Portuguesa complete essa lista. A outra "vaga" pode ser de um time grande.
O Galo tá ali na rabeira mas daqui a pouco embala, tem elenco pra isso. Santos e SPFC é que tem que colocarem suas barbas de molho, pois estão muito irregulares no campeonato e não possuem um elenco forte para reverter a situação.
Mas ainda tá meio cedo. Vai depender das posições na tabela no final do primeiro turno. Tem uns times ali na parte intermediária que ainda estão "meio barro, meio tijolo" também. Alguns não conseguem emplacar 2 vitórias seguidas.
E os "cavalos paraguaios", hein? Coritiba, Vitória, Bahia...Impressão minha ou já estão começando a dar sinais de que vão descer ladeira abaixo? O Coxa ontem praticamente comprovou que sem o Alex no time, não é "ninguém" nesse campeonato. Não jogaram nada, perderam em casa para um time limitado como o do Vasco. E nos últimos 9 pontos disputados, só ganharam 3.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster
Santos não cai, o elenco não é de estrelas, mas também não é essa baba toda, e ta encarando times da ponta de igual pra igual, tanto que empatou com os lideres do brasileirao... Tem Bahia, Fluminense, São Paulo e mais uns 5 times aí com muito mais chances de cair que o Santos...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster São Paulo vai ser o único time "grande" que vai cair neste ano.
O Fluminense e o CAM vão empacar no meio da tabela, mas acredito que ainda fiquem entre os 10 primeiros.
O Santos não cai não. Assim como Vasco e Flamengo que já estão se alinhando.
Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio e Internacional vão brigar no G4 pelo título.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Ta feia a coisa pro teu time hein.
Quero ver qto tempo o Paulo Autuori aguenta o tranco. Sempre achei ele fraco, muito fraco..
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Snakepit Sei lá... acho que o time não precisa de psicólogo, e sim de chicote... acho que o Paulo Autuori tem bom relacionamento pq só pegou o time pronto e não mexeu. Aí foi campeão do mundial... fora isso, nada demais que valesse. Pra mim a cara era o Muricy, só que aí se ele viesse, o JJ tava fodido, pq a torcida ia estar a favor do técnico e a vitrine ia pro vinagre!!!
Viciado em Guarana São Paulo vai ser o único time "grande" que vai cair neste ano. E eu que pensava que o corinthians era o mais odiado e que só os outros eram "antis"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que o SP não cai.
Meu filho ouvirá Classic Rock Santos não cai, mas não sai dali da zona intermediária...
|
# ago/13
· votar
Will Bejar Nem é ódio, vcs são mó freguês, eu estou até surpreso com essa situação. No inicio do Brasileirão eu achava que era o Vasco que iria estar na briga pelo 16º. O problema é que toda semana surge uma nova picuinha na imprensa envolvendo o time do São Paulo, além é claro da derrotas. O São Paulo até tem bola pra sair dessa, mas vai cair de besta que é.
Mas previsões definitivas só a partir do segundo turno.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Santos não cai, o elenco não é de estrelas, mas também não é essa baba toda, e ta encarando times da ponta de igual pra igual, tanto que empatou com os lideres do brasileirao...
Vejo o time do Santos bastante irregular no campeonato. Também acho que não caia, mas creio que vai passar ainda por alguns apuros. O técnico é uma "promessa", pode ser que dê certo ou não. Corre o risco de o trabalho não emplacar e ter que trocar de técnico no meio do sufoco.
Tem Bahia, Fluminense, São Paulo e mais uns 5 times aí com muito mais chances de cair que o Santos...
É, a coisa ainda está meio indefinida, salvo alguns casos que parecem ser mais evidentes (rebaixamento). No começo do segundo turno é que se começa a desenhar melhor a situação de cada time, o que cada um vai almejar.
Viciado em Guarana
Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio e Internacional vão brigar no G4 pelo título.
Desses aí só não vejo o Grêmio com muita força pra chegar. Vai depender da regularidade dos times que estão a frente.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana mas vai cair de besta que é Acho que não cai, mas se cair, vai ser por esse motivo mesmo.
|
# ago/13
· votar
Will Bejar Começou a contagem, hein!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana huehueuehueheuhueh...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Começou mesmo...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
RafaelValeira Pô, Douglas suspenso!!! Que bom...
RC, C. Rodrigues, Toloi, R. Caio, Reinaldo, Wellington, Fabricio, Ganso, Jadson, Osvaldo e Aloisio. (minha opinião)
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar E vai ser pedrerada ein. Atlético PR tá bem no campeonato. E o jogo foi pras 19:30! É foda chegar no morumbi nessa hora! :(
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
RafaelValeira A galera tá vendo se vai rolar de a gente ir tirar a uruca que deixamos por lá contra o Goiás... heuheuheuheuhue...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
RafaelValeira E o jogo foi pras 19:30! É foda chegar no morumbi nessa hora! :(
mas custa só R$ 2
auahuauh
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N mas custa só R$ 2
auahuauh
Mais barato que o busão.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar hahahahah! Pode crer! Desde desse jogo foi tudo ladeira abaixo!
Ch4p0L1N mas custa só R$ 2
? e...? Ainda não consigo chegar no Morumbi em tempo. Pra mim, o maior problema para ir ver jogos do SPFC não é o preço, e sim a localização do Morumbi. (ou melhor: a falta de transporte público na região)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Mais barato que palheta na Teodoro!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Aliás, o ingresso tá a R$ 2,00 pra sócio torcedor. Ingressos normas estão entre R$10,00 e R$40,00. (Sim, tá bem barato, de qualquer forma)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
R$10.00 é perfeito...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar e R$ 5 pra estudante
RafaelValeira por 2 pila vale o esforço
po, o time ta desesperado
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N Aí depende muito da empresa onde vc trabalha, né! :(
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N po, o time ta desesperado Pode crer... aquela mão na bola no lance que seria gol é prova disso!!!
RafaelValeira Até o fim do ano tem muito jogo pra escolher...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
caramba, como o Hulk consegue ser tão ruim?
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N
O Hulk oscila muito. Consegue fazer jogos memoráveis e jogos pra esquecer.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
Drowned Man falta ele fazer um jogo memorável pela seleção
|