Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E dale Montillo! O hermanito correu, hein!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/13
· votar
falem o que quiserem.. a arbitragem já mostrou a que veio.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Na confusão, o único erro que vi foi não dar o amarelo pro Gil e o moleque lá... de resto, normal!!!
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar
Lider!!! podem escrever : cruzeiro campeao 2013
|
Snakepit Veterano |
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Bernard saiu barato hein...
Deve ter sido obrigado a vender, CAM é um dos clubes mais quebrados do Brasil, acho que o tamanho da divida só é menor que a do Flamengo.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/797371147.jpg
hueheuehuehueheuhe
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Snakepit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ouvi que já desmentiram essa história...
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Um jornal aqui de POA publicou que é mentira pois o Gremio disse que "não houve nenhum incidente" no Grenal, mas é verdade sim. Deu a maior discussão aqui hahaha.
Na foto da pra ver claramente que é o estadio do Gremio. A unica chance de ser mentira é que não foi a torcida do inter que fez isso... mas com certeza absoluta é na Arena, e é no 4o anel pois da pra ver os parafusos do guarda corpo que foi instalado.
http://imageshack.us/a/img833/3420/dfbp.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Snakepit Vc acha que com o sistema de segurança que tem no local não iam pegar o cara que cagou nas cadeiras??? E se for um brigadeiro??? heuheuheuheuheu
Sei lá...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Quem me dera... http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/08/06/fabio-co sta-treina-sozinho-no-sao-caetano-e-completa-2-ano-recebendo-sem-jogar .htm
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Ah bom, agora saber se é coco ou não só indo lá dando uma cheirada. hahaha
Mas é uma cadeira da Arena, afirmo com toda certeza.
O Gremio negou pra evitar confusão... teve umas cadeiras quebradas mas nem isso o Gremio relatou. Acho que não querem criar polemica pq ano que vem tem grenal no Beira Rio e todo mundo sabe que a Geral vai fazer muito pior por lá...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Snakepit O Gremio negou pra evitar confusão... Pode ser...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Quem me dera...
pq ele é afastado em todo time que entra?
|
-Dan Veterano
|
# ago/13
· votar
"- Pô, a gente joga bola dez horas da noite. Eu, que vou jogar, vejo uma situação ruim, preciso ficar no hotel o dia inteiro esperando um jogo dez horas da noite. Isso é ruim. Mas estou dentro de um hotel, confortável, tranquilão, vou jogar 90 minutos, tomar banho e vou embora para casa. E o torcedor? O cara sai de casa ou do trabalho, precisa ir para o estádio dez horas da noite, assistir ao jogo, voltar para casa, e ainda precisa acordar sete horas da manhã no outro dia. Poxa, isso é desumano. Por isso que os estádios estão vazios. A CBF é apenas uma sala de reuniões - complementou."
By Alex
Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Alex-brasileiro-Globo-CBF-reunioes_0 _970703171.html#ixzz2bTkmMOor
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
-Dan E ele está corretíssimo. Ainda mais se levar em conta que tem muita gente que precisa de transporte público. E muitos lugares não tem transporte público depois da meia noite!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
-Dan Por isso que os estádios estão vazios. A CBF é apenas uma sala de reuniões - complementou." Foi bonzinho e não meteu a Globo no meio da parada toda!!!
|
-Dan Veterano
|
# ago/13
· votar
Will Bejar
Eh pq eu recortei um trecho que ele no citava globo. mas ele cita sim.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
-Dan Cortou pq??? (droga, o site é bloqueado aqui...)
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar - Acho que a CBF não tem uma interferência dentro do futebol tão grande. A CBF cuida apenas da Seleção Brasileira. Quem realmente cuida do futebol brasileiro é a Globo. A gente sabe que a Globo trabalha na dependência da novela. A gente brinca aqui no Coritiba que os jogos de quarta-feira só rolam depois do último beijo da novela - desabafou o jogador, ao ser abordado se o jogador no Brasil se preocupa com a política do futebol. - Pô, a gente joga bola dez horas da noite. Eu, que vou jogar, vejo uma situação ruim, preciso ficar no hotel o dia inteiro esperando um jogo dez horas da noite. Isso é ruim. Mas estou dentro de um hotel, confortável, tranquilão, vou jogar 90 minutos, tomar banho e vou embora para casa. E o torcedor? O cara sai de casa ou do trabalho, precisa ir para o estádio dez horas da noite, assistir ao jogo, voltar para casa, e ainda precisa acordar sete horas da manhã no outro dia. Poxa, isso é desumano. Por isso que os estádios estão vazios. A CBF é apenas uma sala de reuniões - complementou.
Mais do que criticar duramente os cartolas do principal esporte do país, Alex ainda demonstrou enorme preocupação com a formação dos jovens jogadores. Mas, segundo ele, o Brasil ainda pode reencontrar o caminho do sucesso. - A Lei Pelé bagunçou um pouquinho a coisa. Não sei se a culpa é do Pelé, mas a lei leva o nome dele. Quando você oferece o nome, você também oferece responsabilidade. Você ter um contrato profissional aos 16 anos, isso aí mudou muita coisa. A molecada hoje em dia chega para treinar com empresário, assessor, quatro ou cinco celulares. Para piorar, hoje é assim: “Pô, esse garoto aí é baixo”. Poxa, nem olham para ver se ele tem qualidade, tiram a conclusão somente pela altura. A nossa escola na parte técnica está perdida. Mas ainda dá tempo de recuperar. Trazendo a discussão para dentro dos clubes, local onde se formam os jogadores, deixamos de lado a parte de técnica e priorizamos a parte física - finalizou. Em quase duas horas de bate-papo, o craque também criticou o atual momento político do Brasil, analisou o futebol paranaense, exaltou a boa fase no Coxa, deu sugestões para que o futebol brasileiro melhore no contexto geral, falou de Seleção Brasileira e Copa do Mundo e, por fim, relembrou momentes marcantes na carreira.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N pq ele é afastado em todo time que entra? Ow, mano, desculpa aí, não tinha visto sua pergunta... então, os problemas acho que são comportamentais e de lesões (não necessariamente nesta mesma ordem).
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
GuitarHouse Valeu!!!! o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar deve ser, pq ele era um bom goleiro, melhor que mtos que tão em atividade por aí
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N Com certeza... meio estabanado...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Caraio... jogando de igual pra igual com a Portuguesa... foda...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/13
· votar
Pô, o Santos encarou o Cruzeiro, líder do campeonato, no mineirão sem medo, zaga muito bem postada, Montillo jogando bem... É rapaz, pra quem achou que depois do jogo com o Barça o Santos ia se fuder, tão se surpreendendo... Só meu medo é que o Parmera caiu ano passado porque empatou uma penca de jogos... então se o Santos quiser ter um bom desempenho, ou até almejar uma libertadores, vai ter que começar a vencer... Apesar que, pra mim, o objetivo do Santos esse ano é acertar o time pro ano que vem, fazer um campeonato seguro, sem ficar perigando rebaixamento, só amaciando essa futura geração de meninos da vila. E precisam efetivar de vez o Claudinei, cazzo!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Pelamor...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Carai! A coisa tá feia. Neste ano vcs cai!
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
apesar dos pesares, cruzeiro continua lider, rumo ao tri !
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/13
· votar
rumo ao tri !
lkjaDADldajaJLJDKJASLKSLSJAAIDUHUOsALoaskilsajiAS
corinthians chega forte pra esse brasileirão. Fortíssimo candidato ao título, anotem.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Carai....SPFC virou a "baranga" do Brasileirão!
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/08 /para-lino-respeito-pelo-sao-paulo-se-foi-apos-nova-derrota-no-brasile irao.html
|