Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13
amigos, minas, companheiros, amores. Singularidades que somos não podem ser substituídas, sempre fica um buraco. A vida segue, mas não olhar para trás é impossível
dissertem melancolicamente
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/13
· votar
isso normalmente me acontece com mendigos... tem uns que pega no pé mesmo...kkkk
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Singularidades, porém em vários casos predomina a incompatibilidade, onde é melhor deixar ir e não farão falta alguma.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
you can't always get what you want but if you try sometimes you just might find you get what you need
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
não tenho costume de me apegar à pessoas.. Mas imagino que seja difícil, ainda mais quando se tem a necessidade da presença da mesma.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Essa música deve ajudar:
http://www.youtube.com/watch?v=iqIjAh41gFg
Caramba, o Peu morreu o.O
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
dibass não tenho costume de me apegar à pessoas..
#rrççrççr eu pego e não me apego sokaoakoka
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
não tenho isso... não do ponto de ficar insistindo pra ter a pessoa ao meu lado, mas é doloroso ver alguém que vc gosta se afastando de vc.
|
dibass Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker #rrççrççr eu pego e não me apego sokaoakoka hiuahiauhiauha orkuteiro style
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
A vida segue, mas não olhar para trás é impossível...
Dependendo da situação, SE isso ai não acontecer na sua vida, prepare-se para conviver com algo mais amargoso dentro de si e quanto ao fato num geral. Desapego, irmão!
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead
o/
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari doloroso ver alguém que vc gosta se afastando de vc
criei esse pótico por isso
=,|
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay doloroso ver alguém que vc gosta se afastando de vc
criei esse pótico por isso
Explique ai, véi.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead
amizades que se tornaram unilaterais: eu vou atrás e a pessoa nao. Aí fica puta parada chata ficar insistindo, o foda é que uma delas tinha uns 10 anos de companherismo
let it be, manolo
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay o foda é que uma delas tinha uns 10 anos de companherismo
Putz, chato demais isso ai. I feel your pain, my friend. : (
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay amizades que se tornaram unilaterais: sei muito bem o que é isso aí..
vem cá _o_
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead CindyFerrari
_o_
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay da dificuldade em deixar as pessoas irem
Não confia nos próprios instintos.
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
quem morreu
|
MenteSuja Membro |
# jun/13
· votar
E a gente tem dificuldade em ir embora também.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Isso não me dói mais, me supereiiii
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/13
· votar
No meu caso é mais fácil que mantê-las por perto, mesmo tomando banho todo dia. ='[
|
Kensei Veterano |
# jun/13
· votar
É muito foda mas é o jeito, final de 2012 e início de 2013 foi bem isso pra mim, rompi e romperam-se muitas coisas relacionadas a relacionamentos. É tenso (principalmente com relação aos dudes), mas estou tocando o barco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Ninguém é insubstituível.
|
eumesmah Veterano |
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana Ninguém é insubstituível.
No campo amoroso/afetivo não é bem assim...
Acho que quando se trata de relações de amor (amigos, namorados, pai, mãe e etc...) aí eu discordo de você. Cada um desperta um sentimento único em você, pelo menos é assim que acontece comigo, portanto, se o sentimento é único, não há como ser substituído por outro igual, porque não existe outro igual!
|
Spect Veterano |
# jun/13
· votar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
eumesmah Nenhum ser orgânico com quase 8 bilhões de semelhantes pode se considerar insubstituível. É ridículo! Você passa, a vida continua e alguém irá realizar a função que você desfalcou.
sentimento é único, não há como ser substituído por outro igual, porque não existe outro igual! Os sentimentos são genéricos, todos temos e podemos proporcionar, ou não, aos outros.
Em algum momento da sua vida você encontrará alguém que é parecido com alguma outra pessoa em habilidades e até em personalidade.
As pessoas só são insubstituíveis no seu mundinho particular, dentro da sua cabeça.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana
e quem iria substituir você, esse trollzinho de carbono fofo do OT?
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
As pessoas só são insubstituíveis no seu mundinho particular, dentro da sua cabeça.
mas é só isso que importa, não?
quer dizer, o guaraná já transvalorou quase tudo, praticamente Zarathustra, não sei se o mesmo vale para ele.
|
eumesmah Veterano |
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana
Legal uai, essa á a sua opinião, a minha é diferente. =*
|