da dificuldade em deixar as pessoas irem

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
Nenhum ser orgânico com quase 8 bilhões de semelhantes pode se considerar insubstituível. É ridículo!
Você passa, a vida continua e alguém irá realizar a função que você desfalcou.

sentimento é único, não há como ser substituído por outro igual, porque não existe outro igual!
Os sentimentos são genéricos, todos temos e podemos proporcionar, ou não, aos outros.

Em algum momento da sua vida você encontrará alguém que é parecido com alguma outra pessoa em habilidades e até em personalidade.

As pessoas só são insubstituíveis no seu mundinho particular, dentro da sua cabeça.


Tudo isso que vc falou é verdade, mas por mais parecidas que as pessoas sejam elas não são iguais. Elas podem até desempenhar as mesmas funções, mas farão de um modo diferente. Não é "o que", é "como".

As pessoas tem personalidades e comportamentos diferentes e por isso te cativam de formas diferentes ou nem te cativam. E quanto mais forte elas te cativam mais insubstituíveis elas se tornam, entendeu?

Esse efeito não é físico, pura e simplesmente, é muito mais emocional/psicológico.. Pessoas chegam e saem da sua vida todos os dias, mas ninguém vai ser tão especial quanto aquele seu amigo de faculdade, por exemplo.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


da dificuldade em deixar as pessoas irem

Um belo exercicio de aceitação e sobrevivência...

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


tópico com o selo ninguém-é-de-ninguém de qualidade.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Alguém irá.
Um dia eu ainda irei arrumar um emprego e consequentemente deixar de acessar o OT.

_Excelion
não sei se o mesmo vale para ele.
Eu juro que tento fazer valer.

eumesmah
Finalmente encontramos algo em que a gente discorda!
:*

CindyFerrari
Esse efeito não é físico, pura e simplesmente, é muito mais emocional/psicológico
Pois é, mas estou tentando criar um mundo metafísico que não seja tão diferente do mundo físico.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan

eu te daria o troféu mestre yoda do OT

o/

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
aaaaaaaahhhh



Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Já mandei um monte de gente à merda. Sei lá, tenho relativa (e assustadora) facilidade com isso.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Nenhum ser orgânico com quase 8 bilhões de semelhantes pode se considerar insubstituível. É ridículo!
Você passa, a vida continua e alguém irá realizar a função que você desfalcou.

Os sentimentos são genéricos, todos temos e podemos proporcionar, ou não, aos outros.
Em algum momento da sua vida você encontrará alguém que é parecido com alguma outra pessoa em habilidades e até em personalidade.
As pessoas só são insubstituíveis no seu mundinho particular, dentro da sua cabeça.


E então o sábio mestre retornou à sua caverna onde passou longos 17 anos refletindo sobre a vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da dificuldade em deixar as pessoas irem